apresentacao

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
jnsfox
10CV
10CV
Mensagens: 4
Registado: sábado nov 21, 2015 7:06 pm
Nome Verdadeiro: jorge silva
Carro(s)/Moto(s): accord e civic
Tópico de Feedback: Inexistente

apresentacao

Mensagempor jnsfox » domingo nov 22, 2015 6:35 pm

Boas pessoal hondistas, sou o Jorge e tenho dois hondas. Um aerodeck de 1999 e um accord de 2004



Avatar do Utilizador
jnsfox
10CV
10CV
Mensagens: 4
Registado: sábado nov 21, 2015 7:06 pm
Nome Verdadeiro: jorge silva
Carro(s)/Moto(s): accord e civic
Tópico de Feedback: Inexistente

Sensor da cabota

Mensagempor jnsfox » quarta jul 13, 2022 8:04 am

Bom dia pessoal, preciso de um ajuda. Na semana passada fiz a substituição do kit completo da corrente de distribuição. Neste sábado que passou ia de viagem para férias, e o carro, ( Honda Accord i-ctdi de 2004) desligou-se de repente, e acendeu a luz de avaria do motor. Tentei pôr o carro a trabalhar ele logo não pegou. Fui ver na bomba manual do gasóleo achei que estava muito mole, apertei várias vezes e depois de algum tempo, ele lá pagou. Fiz esse processo várias vezes até chegar ao destino. Como isto foi num sábado, depois na segunda-feira dirigi-me a uma Bosch em Braga. Foi me dito que era do sensor da cambota. Não fiz logo lá a reparação porque foi me dito que tinham que desmontar outravez a distribuição para substituir o sensor. A minha questão era poderei eu substituir essa mesma sonda



Voltar para “Apresentação”