lol!
fogo em prai 5 x k ele foi ...acertei no teu?
eu nem sabia k ias la!
ja vi k é leandro nem reparei so olhei po 205 pk ele era o unico k ia as provas!
é este atao!n penses k tou a mentir!
http://luciaferreira.com.sapo.pt/INICIO3.JPG
um PSA para a "festa"
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- CRX brandinho
- 115CV

- Registado: quarta ago 23, 2006 1:28 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Civic Eg4
- 220CV

- Registado: domingo abr 27, 2008 7:15 pm
- Tópico de Feedback:
Re: um PSA para a "festa"
Leandro205GTi Escreveu:eu entrei aqui de fininho.....sem pegar com ninguem...sem desvalorizar marcas....sem falar mal de ninguem......
apareci para defender o meu "grupo", e n pa falar mal dos hondas. ve tds os meus posts e diz meonde falo mal seja de onde for.
n disse q parte, n disse q bebe oleo, n disse nada. disse ate q n gosto d hondas, mas q ha carros d q goste bastante, e tb ja aqui disse q stock stock honda é superior normalmente.
quanto aos crx d 130, eu mostro te movies meus. o meu carro ta 100% stock (qqr um pode confirmar, so combinar cafesada), e o crx das filmagens tinha admissao e linha (AXO EU lol).
mas n é isso q ta em questao. eu ja dei a cups (dorige - dorige) e tb ja levei d cups dorige. é um ex. ou seja, ha carros e carros. s o teu tiver habituado a escafia é claro q ta mais solto, anda mt mais.
qd comprei o meu - era d um kota e tava encostado numa garagem ha 2 anos - pouco mais andfava q a minha xad de 65 cv lololol. portanto ja ves...
quanto a qualidd do aterial.... psa é fiavel ao contrario do q s diz, mas msm assim tb da problemas e o meu carro é exemplo, passou um kito de compressao po oleo, o carro anda normalmente, mas dixei a escafia para n agravar os probs, ate arranjar.
acerca das juntas da colaça, mudei uma no meu xad (aquecia me, pensava q era a junta, abri mas tava boa - é claro q levou nova na mesma lol - mas dps vim a descobrir q era o termostato fdd) e queimou - esse desfez mesmo - a do meu gti. ma n tem a ver com fiabilidade, um tubo da agua foi pos pardais, a luz da agua tava fundida, e andei ate sair agua e fumo branco pelo escape lolol
de resto, problemas = 0
e na xad por ex, q tem dos melhores motores da PSA, trb um ano em viana, fazia porto viana porto tds os dias pela IC1, smpr pata a fundo, andava q s fartava, smpr a 160 - 170 (1.8 65cv 4velocidds) e n deu um unico porblema. nunca!!! nem um aquecimentosinho! (isto depois d ter mudado o termostato).
a conclusao, voces atacam me n sei mt bem pq...... vim para aqui armar o panico? NAO,
atao respeitem, q tb tenho respeitado smpr.
quanto ao crx brandinho, eu vou smpr a braga, n corro ja sabes pq, mas vou la quase smpr. podemos la encontrar um dia pa falarmos na boa.... tenho grandes amigos com hondas, ja disse q n tenho nada contra apesar d n gostar...
cumps e curtam mais os vossos hondas e discutam menos pessoal
XAD, melhor motor alguma vez feito pela peugeut e tens k admitir, melhor só o xad turbo, tinha 1 colega meu com 1totalmente de origem batia ponteiro nos 200, bebe pouco e dura para sempre.
-
Leandro205GTi
- 115CV

- Registado: terça jun 17, 2008 8:39 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: um PSA para a "festa"
a minha xad qd ia pa viana chegava a vergar msm aos 190
mas a xad T, é maquina mesmo
205 e basta
mas a xad T, é maquina mesmo
205 e basta