Raimundo Escreveu:JVC o rádio, né? Grande modelo, um amigo meu tem um igual e isso é bang for the buck mesmo.
Pelo teu nick deu pa ver que estudavas no ISEP, 1060389 aqui!
Em que curso andas?
Quanto ao ser bailarina, é barra estabilizadora traseira nisso, e anti-aproximação inferior. Que pneus tens? Muda da noite para o dia com jantes de 15'', que a Honda infelizmente não legaliza nesse modelo. Quanto a ser 1.4 de carb esse D14A1, posso-te dizer que é bem melhor do que o D15B2 do 1.5i, conheço quem tenha um Concerto 1.4 e dava brutal cordel aos 1.5i em arranque, principalmente porque tu n precisas de repro para acompanhar ajustes de airflow, basta afinares o carburador.
A puxada não aumenta o consumo, mas aumenta o barulho!
EDIT: Monroe é a maior merda!
informatica sempre!
tenho pneus 14'' pneus 175/R14 bridgestone a frente e michelin atras... o anterior done é nabo era não cruzou os pneus...
quanto a essa conversa mais tecnica foi chinês pra mim lol mas o arranke dele é mt bom!
Só é pena é der dakeles que inda se tem k fechar o ar a frio lol... é um bocado xato no inicio dps é o habito...
Quanto à puxada de ar... nem faço ideia como a fazer lol... akilo tem uma caixa preta a frente onde vai ter o tubo do ar... mas akilo não tem o filtro la dentro lol é oca a caixa... o filtro fica atras dos carboradores... é akela cena preta que diz 'dual carb'