desculpem a traiçao mas nao resisti a tentaçao mas continuando a rolar com a verdadeira maquina civic preto carro do assalto assim era conhecido la na terra (so fama sem proveito) . espero agora recuperar o tempo perdido e passar bons momentos neste forum . mais um
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
pedro marques
- 50CV

- Registado: segunda ago 11, 2008 2:40 pm
- Tópico de Feedback:
mais um
boas para todos os membros deste clube chamome pedro tenho desde 2002 um honda civic 2p 1.5 lsi de 93 e estou inscrito no clube honda desde os seus primeiros passos mas apenas agora tenho internet ou seja apenas agora chego ao forum neste momento rezido em frança pais donde estou a um ano e meio e onde acabei por comprar um clio renault sport
desculpem a traiçao mas nao resisti a tentaçao mas continuando a rolar com a verdadeira maquina civic preto carro do assalto assim era conhecido la na terra (so fama sem proveito) . espero agora recuperar o tempo perdido e passar bons momentos neste forum . 
desculpem a traiçao mas nao resisti a tentaçao mas continuando a rolar com a verdadeira maquina civic preto carro do assalto assim era conhecido la na terra (so fama sem proveito) . espero agora recuperar o tempo perdido e passar bons momentos neste forum . -
nun0_nunes
- 260CV

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
- jdmek4
- 125CV

- Registado: quinta mai 31, 2007 8:36 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- kamikaze
- 80CV

- Registado: segunda jul 07, 2008 6:17 pm
- Tópico de Feedback:
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Tópico de Feedback:
-
carapau vti
Re: mais um
boas entao amigo ate que enfim que te increves-te no forum lol...
espero que esteja tudo bem por ai pois por ca é sempre a merda do costume lol... quando vens tomar um café a esso? um gajo ja nao se vê a uns mesitos desde o casamento do socio...
P.S.- PESSOAL RESPEITEM BEM ESTE USER POIS É MEU VIZINHO E UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS PENA QUE A IRONIA DO DESTINO O LEVOU PARA FRANÇA E AGORA NAO PODEMOS ESTAR JUNTOS TODOS OS DIAS COMO ERA HABITUAL POIS FOI ESTE RAPAZ QUE CONDUZIU O MEU BN MESMO ANTES DE MIM DEPOIS DE O TER REPARADO TODO... ESTE USER MERECE MUITO RESPECT...
PEDRO AMIGO PARA ALEM DESTA DISTANCIA QUE NOS SEPARA SABES QUE PODES CONTAR SEMPRE COMIGO POIS ES UMA GRANDE PESSOA... ESTAS CA DENTRO E JA SINTO SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS DO PPL SE DIVERTIR TODO NA ESSO TEMPOS QUE CHEGARAM A ESTAR LA 16 HONDAS E EU AINDA ANDAVA DE IBIZA TDI SPORT SE NAO ERA MAIS UM H LOL...
ABRAÇO AÍ E UM BEIJO PARA A TUA MULHER "sem segundas intençoes ja sabes lol"
espero que esteja tudo bem por ai pois por ca é sempre a merda do costume lol... quando vens tomar um café a esso? um gajo ja nao se vê a uns mesitos desde o casamento do socio...
P.S.- PESSOAL RESPEITEM BEM ESTE USER POIS É MEU VIZINHO E UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS PENA QUE A IRONIA DO DESTINO O LEVOU PARA FRANÇA E AGORA NAO PODEMOS ESTAR JUNTOS TODOS OS DIAS COMO ERA HABITUAL POIS FOI ESTE RAPAZ QUE CONDUZIU O MEU BN MESMO ANTES DE MIM DEPOIS DE O TER REPARADO TODO... ESTE USER MERECE MUITO RESPECT...
PEDRO AMIGO PARA ALEM DESTA DISTANCIA QUE NOS SEPARA SABES QUE PODES CONTAR SEMPRE COMIGO POIS ES UMA GRANDE PESSOA... ESTAS CA DENTRO E JA SINTO SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS DO PPL SE DIVERTIR TODO NA ESSO TEMPOS QUE CHEGARAM A ESTAR LA 16 HONDAS E EU AINDA ANDAVA DE IBIZA TDI SPORT SE NAO ERA MAIS UM H LOL...
ABRAÇO AÍ E UM BEIJO PARA A TUA MULHER "sem segundas intençoes ja sabes lol"
-
pedro marques
- 50CV

- Tópico de Feedback:
Re: mais um
obrigado pelo acolhimento e um abraço ao amigo carapau que espero em breve reenccontrar ; uma coisa vos digo se algo me falta aqui sao os amigos e hondas ; maquinas muito raras aqui nas redondezas ; pois aqui na minha zona ter um civic é como se tivesses um ferrari mesmo se for um 1.5 . Na primeira semana que cheguei choviam propostas de compra e muito interesantes mas nao sou capas de o vender é mais forte que eu ; unico problema material honda zero ; nada nem taco so de origem e mesmo assim muito complicado . O que me fez chegar a uma concluzao (honda um grande nome em qualquer canto do mundo para mim um mito que vai perdurar ainda durante muitos e muitos bons anos ) a força que pode ter uma letra ( H ) ! Ja tinhao pensado nisso ? 
- luismorgas
- 260CV

- Registado: quarta fev 20, 2008 3:11 pm
- Tópico de Feedback:
-
pedro marques
- 50CV

- Tópico de Feedback:
-
Nelson Moura