boas cria por um topico sobre vendas i nao consigo!se alguem me puder ajudar agradeço!
em todo o caso fika aki o topico k cria por! tenho 2amortecedores para venda para um crx ou civic "eg" da marca monroy sao os amortecedores da frente!caso alguem queira e so dixer vendo isso por 60eur!
dificuldade em por um topico sobre venda
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
mariocrx
- 125CV

- Registado: quinta mai 29, 2008 7:25 pm
- Tópico de Feedback:
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: dificuldade em por um topico sobre venda
Participação
A primeira intervenção no Fórum, deverá ser para a criação de um tópico de apresentação, no local para o efeito, com as informações básicas sobre o próprio. Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento. O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.
e sobre nao conseguires postar sobre as vendas, le o 2º post deste topico
viewtopic.php?f=13&t=24170
A primeira intervenção no Fórum, deverá ser para a criação de um tópico de apresentação, no local para o efeito, com as informações básicas sobre o próprio. Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento. O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.
e sobre nao conseguires postar sobre as vendas, le o 2º post deste topico
viewtopic.php?f=13&t=24170

- gomoca
- 180CV

- Registado: quarta mar 21, 2007 9:55 pm
- Tópico de Feedback:
X1000
nao se apresenta,vem pedir explicaçoes como vender e como se nao chegasse mete o material a venda.
nao se apresenta,vem pedir explicaçoes como vender e como se nao chegasse mete o material a venda.
Concerto 1616
Vti eg9
HoNdA...HoNdA...HoNdA
Vti eg9
HoNdA...HoNdA...HoNdA
-
mariocrx
- 125CV

- Tópico de Feedback:
peço desculpa a todos os membros i visitantes do forum, eu apenas tinha na ideia de ja me ter apresentado, i por isso perguntei o que perguntei!
mas entao aqui fica:
sou o mario de ovar i sou o proprietario de um crx vtec!
como nao é habitual vir muito por cá a net é que fikei na duvida se ja nao me teria apresentado!
um abraxo e mais uma vex desculpem la !
mas entao aqui fica:
sou o mario de ovar i sou o proprietario de um crx vtec!
como nao é habitual vir muito por cá a net é que fikei na duvida se ja nao me teria apresentado!
um abraxo e mais uma vex desculpem la !
-
Ricardo Silva
- 280CV

- Registado: domingo fev 15, 2009 6:54 pm
- Tópico de Feedback:
Deixa, as vezes o pessoal deste ClubeHonda nao é muito simpatico.. sê bem vindo e diverte-te pelo forum.
-
mariocrx
- 125CV

- Tópico de Feedback: