Bem vindo!
o meu projecto
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Filipe VTI
- 240CV

- Registado: terça ago 26, 2008 1:56 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: o meu projecto
Essa ideia de um b16 é sempre boa, primeiro segurança depois motor mto motor mesmo com M ( Grande ) Depois logo ves dos plasticos e dos farois

Bem vindo!
Bem vindo!
- micro_fz
- Apoiante

- Registado: quarta mar 25, 2009 1:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback:
Re: o meu projecto
olha sê bem vindo
tens um grande carro, e nao acho que tenhas andado a desperdiçar dinheiro, olha nao vou dizer que isto ou aquilo é que fica bem, pois cada um tem o que pode e poe a seu gosto, se assim nao fosse andavamos com carros todos iguais
tens um grande carro, e nao acho que tenhas andado a desperdiçar dinheiro, olha nao vou dizer que isto ou aquilo é que fica bem, pois cada um tem o que pode e poe a seu gosto, se assim nao fosse andavamos com carros todos iguais