Olá, mais um hondómaniaco.

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
psramos
200CV
200CV
Registado: domingo dez 20, 2009 3:21 pm
Tópico de Feedback:

Olá, mais um hondómaniaco.

Mensagempor psramos » domingo dez 20, 2009 3:22 pm

Boas, eu chamo-me Paulo Ramos e tenho 17 anos, ainda não tenho carta mas já conduzo.
Cá em casa infelizmente não há Hondas. O meu pai tem uma Mercedes C270CDI de 11/2002 que foi buscar á Alemanha em 2005 e tenho um Rover 214Si de 09/1994 que tem dado problemas que chegue devido ao cancro habitual naqueles carros (junta de colassa).
Provavelmente para Abril tiro a carta e as minha paixões são um pouco distintas, mas gosto muito do 318is E36 ou o civic EK9 que, por sinal tenho uma prima que tem um que é o 1.4 de 90cv's mas dos últimos (1999) e tem 40 mil km's, ela comprou o carro novo e pouco andou nele, mas penso que não o venda, se não seria meu :D .
Sim, eu sei que o motor 1.4 de 90cv's é para meninos, mas infelizmente já dei provas suficientes ao meu pai que se tivesse o 1.6vti (que era realmente o meu sonho) era para me matar.
Enfim, tenho vivido nesta plena ansiedade de tirar a carta já desde os meus 12 anos (quando comecei a conduzir) e tenho andado a pensar seriamente a máquina que deva comprar.
Também não me posso esquecer que provavelmente, se eu entrar no curso que quero, tenho que ir todos os dias de São Romão do Coronado para Vila do Conde, portanto tenho que pensar num carro minimamente económico que seja fiável caso eu decida altera-lo para GPL.

carlos lopes
Apoiante
Apoiante
Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Olá, mais um hondómaniaco.

Mensagempor carlos lopes » segunda dez 21, 2009 8:56 am

bem vindo

delb18
160CV
160CV
Registado: quinta mar 05, 2009 2:18 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Olá, mais um hondómaniaco.

Mensagempor delb18 » segunda dez 21, 2009 8:30 pm

bem vindo a familia paulo, é um 1,4 é mt bom claro que nao se compara com um vti, ms axo que primeiro havias de fazer uma temporada num 1,4 é uma exelente escola cump

vtec rules!!!

Voltar para “Apresentação”