Mais um Hondista ;)

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Yordadez

Mais um Hondista ;)

Mensagempor Yordadez » segunda mar 15, 2010 9:18 am

Olá, Sou o Filipe tenho 32 anos e natural de Lisboa.
Actualmente vivo perto de Alverca e trabalho na TAP.
Tenho um Honda Jazz 1.2 Live de 2005 que digo desde já que é um carro espectacular.
Estou a pensar seriamente em adquirir um Honda Civic 1.4 Elegance. se o fizer depois actualizo o post ;)

red_civic_vtec
250CV
250CV
Registado: quinta jun 25, 2009 8:56 pm
Tópico de Feedback:

Re: Mais um Hondista ;)

Mensagempor red_civic_vtec » segunda mar 15, 2010 9:34 am

boas e bem vindo =D>

Imagem
Se vou colado á tua traseira de certeza que não é pra ler a tua matricula.hahaha Ford focus 1.6 tdci 2008

Yordadez

Mensagempor Yordadez » segunda mar 15, 2010 9:57 am

Obrigado. tenho tentado a pesquisa no forum sobre o actual civic 1.4 mas devo ser muito noob nisto, não consigo fazer uma pesquisa... :( dá me sempre mensagens que não foi possivel a procura. Pois gostava de saber mais detalhes sobre esse carro e de certeza que deverá haver posts sobre ele ;)

nunocivic
130CV
130CV
Registado: domingo dez 13, 2009 2:57 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor nunocivic » segunda mar 15, 2010 10:26 am

bem vindo...

compz

Yordadez

Mensagempor Yordadez » quarta mar 17, 2010 10:43 am

Já está encomendado o meu Civic :)
alguem aki no forum tem o civic 1.4 i-vtec ? Gostava de ter opiniões.
Fiz um test drive ao carro, mas não explorei todo o motor, parece-me que em baixas rotações temos bons consumos e pouco disparo, e a altas rotações maior prazer de condução e claro um maior consumo. Penso que é um excelente carro de entrada de gama para mim pois gosto muito do honda mas não tenho intenções de atingir 250km/h :)
o que acham???
já agora a versão que escolhi é o 1.4 Elegance com a oferta da grelha do type s e o bluetooth.

Tramkilo&Companhia
280CV
280CV
Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Tramkilo&Companhia » quarta mar 17, 2010 12:51 pm

Bem,vindo,Abx 8)

Imagem

Voltar para “Apresentação”