BOAS..........
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
DOHC
- 10CV

- Registado: domingo mai 02, 2010 2:57 am
- Tópico de Feedback:
BOAS..........
Sou o hugo ,na conheçia este forum fico bastante contente por saber k na sou o UNICO...Tenho um VTI 1.6 ja algum tempo ,espero poder partilhar convosco SINDROME HONDA...................Sou do barreiro ,a ppl da zona....???
- br4
- 160CV

- Registado: terça fev 09, 2010 12:09 am
- Tópico de Feedback:
Re: BOAS..........
boas amigo hondista
diverte por aki e se gostas de hondas de certeza qe vais gostar! posta fotos da tua makina!
abraxo
diverte por aki e se gostas de hondas de certeza qe vais gostar! posta fotos da tua makina!
abraxo
- G1
- 180CV

- Registado: sábado jul 28, 2007 8:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- diogo124
- 220CV

- Registado: segunda abr 02, 2007 11:20 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- FtaVtec
- Apoiante

- Registado: segunda mar 22, 2010 11:02 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback:
Re: BOAS..........
Boas amigo 
Espero que te divirtas/aprendas tnto no forúm como eu ja o fiz, certamente o vais fazer pois têm aqui pessoas muito cultas e que te poderão ajudar em qualquer que seje a tua questão (penso eu!)
Sim , mostra aí a tua maquina :d
Abraço amigo
" Se eu podia viver sem o meu Honda ? Poder podia mas não era a mesma coisa "
Espero que te divirtas/aprendas tnto no forúm como eu ja o fiz, certamente o vais fazer pois têm aqui pessoas muito cultas e que te poderão ajudar em qualquer que seje a tua questão (penso eu!)
Sim , mostra aí a tua maquina :d
Abraço amigo
" Se eu podia viver sem o meu Honda ? Poder podia mas não era a mesma coisa "
O meu EG5 viewtopic.php?f=10&t=51741
"Se eu podia viver sem o meu Honda ? Poder podia mas não era a mesma coisa"
┌∩┐(◕_◕)┌∩┐