abraço
ola!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
miudo do esi
ola!
Boas malta, sou novo por aqui mas ja conhecia o forum, e como comprei agora um honda civic esi decidi registar me no forum!chamo-me Ruben tenho 19 anos, sou do montijo, e tenho um belo de um honda civic esi 4 portas azul escuro lindo
, ja levou algumas alteraçoes mas ainda vai levar algumas coisinhas. quando poder meto umas fotos do meu eg9.
abraço
abraço
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
- FtaVtec
- Apoiante

- Registado: segunda mar 22, 2010 11:02 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback:
Re: ola!
Seja bem vindo 
O meu EG5 viewtopic.php?f=10&t=51741
"Se eu podia viver sem o meu Honda ? Poder podia mas não era a mesma coisa"
┌∩┐(◕_◕)┌∩┐
- FtaVtec
- Apoiante

- Tópico de Feedback:
Seja bem vindo 
┌∩┐(◕_◕)┌∩┐
- FtaVtec
- Apoiante

- Tópico de Feedback:
miudo do esi Escreveu:Boas malta, sou novo por aqui mas ja conhecia o forum, e como comprei agora um honda civic esi decidi registar me no forum!chamo-me Ruben tenho 19 anos, sou do montijo, e tenho um belo de um honda civic esi 4 portas azul escuro lindo, ja levou algumas alteraçoes mas ainda vai levar algumas coisinhas. quando poder meto umas fotos do meu eg9.
abraço
Não te esqueças das fotos
┌∩┐(◕_◕)┌∩┐