Boas pesoal, sou o Rui tenho 19 anos, sou de Coimbra e comprei na quarta feira passada um Honda civic 1.5 lsi 16v de 1992. Desde sempre que gosto muito de civic's e felizmente ainda antes de comprar a carta consegui comprar um!
O carro vinha muito mal tratado , mas com um pouco de amor e dedicação ele vai ao sitio. Mais logo vou abrir um topico com o carro para poderem avaliar o carro e para me poderem ajudar a dar vida a esta máquina. Abraço e boas curvas para todos
Civic - o meu sonho
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
ruizink
- 150CV

- Registado: quarta jun 30, 2010 12:58 am
- Tópico de Feedback:
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Civic - o meu sonho
Bem vindo e força a recuperar o carro
Vai dando uma volta pelo forum pois há muita coisa sobre esse carro e sobre essa mecanica
Já agora, comprar a carta soa mal

- Tramkilo&Companhia
- 280CV

- Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
- Tópico de Feedback:
Re: Civic - o meu sonho
Leeth Escreveu:Bem vindo e força a recuperar o carroVai dando uma volta pelo forum pois há muita coisa sobre esse carro e sobre essa mecanica
![]()