Civic - o meu sonho

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
ruizink
150CV
150CV
Registado: quarta jun 30, 2010 12:58 am
Tópico de Feedback:

Civic - o meu sonho

Mensagempor ruizink » terça jul 06, 2010 1:56 pm

Boas pesoal, sou o Rui tenho 19 anos, sou de Coimbra e comprei na quarta feira passada um Honda civic 1.5 lsi 16v de 1992. Desde sempre que gosto muito de civic's e felizmente ainda antes de comprar a carta consegui comprar um!
O carro vinha muito mal tratado , mas com um pouco de amor e dedicação ele vai ao sitio. Mais logo vou abrir um topico com o carro para poderem avaliar o carro e para me poderem ajudar a dar vida a esta máquina. Abraço e boas curvas para todos

Visita o meu Projecto : viewtopic.php?f=10&t=40973
Imagem

Leeth
280CV
280CV
Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Civic - o meu sonho

Mensagempor Leeth » terça jul 06, 2010 2:26 pm

Bem vindo e força a recuperar o carro :mrgreen: Vai dando uma volta pelo forum pois há muita coisa sobre esse carro e sobre essa mecanica :mrgreen:

Já agora, comprar a carta soa mal :lol:

Imagem

Tramkilo&Companhia
280CV
280CV
Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
Tópico de Feedback:

Re: Civic - o meu sonho

Mensagempor Tramkilo&Companhia » terça jul 06, 2010 7:35 pm

Leeth Escreveu:Bem vindo e força a recuperar o carro :mrgreen: Vai dando uma volta pelo forum pois há muita coisa sobre esse carro e sobre essa mecanica :mrgreen:

Já agora, comprar a carta soa mal :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Voltar para “Apresentação”