Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Boas sou o Tiago Lopes de Lisboa tenho 26 anos, no verão passado andava com ideias de comprar um carro não sabia bem o que nem qual até que um amigo me apresentou ao eg6 dele de me deixou dar uma voltinha tchiiiii fiquei maluco, desde então andava inclinado entre um eg6/ek4 hatchback procurava no sandvirtual e no olx ate que um membro aqui do clube e amigo me disse para me registar e procurar por aqui que havia de encontrar um bom carro e foi o que fiz após muita procura acabei por comprar o ek4 vti do user safira precisa de um toques na chapa/pára-choques trocar o filtro cronico por a caixa de ar oem com um k&n e mais uma coisinhas aki vai umas fotos
Cumps
Última edição por Vatik em segunda ago 29, 2011 9:45 pm, editado 1 vez no total.