Parabens pela makina

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

JoSantos Escreveu:Eg5_stb Escreveu:desculpa so agora responder lol olha os farois traseiros combina muito bemos da frente tambem sao muito bonitos, mas ja tentast ver..se fica bem com piscas ambar laranja, e farois com fundo negro.?
axo k fica fixe lol
quanto as jantes axo k devias mesmo pintar de preto com simbolo laranja! lol insisto! xD mas simples tambem fica fixe!passa la no meu ehehee
agora esta semana ja vem os meus ambar
Pois é capaz.
Hoje tive um azar dos manhosos!Tive de roda dos cabos de vela (a limpa-los por fora) e devo ter danificado um.
Tenho uns cabos Ractive Triple Magnetic Cores e umas velas de titanium, mas as velas taõ boas e tive a limpa-las, agora so ando a ver se arranjo uns cabos iguais, mas naõ sei onde....tou com medo disto me deixar com o carro parado muito mais tempo.![]()
Sexta feira vai levar a frente nova que o bate-chapa vai estar dedicado e deixa-lo impecavel, e depois é pintar todo.![]()
Agora esta cena dos cabos espero resolver depressa

Eg5_stb Escreveu:JoSantos Escreveu:Eg5_stb Escreveu:desculpa so agora responder lol olha os farois traseiros combina muito bemos da frente tambem sao muito bonitos, mas ja tentast ver..se fica bem com piscas ambar laranja, e farois com fundo negro.?
axo k fica fixe lol
quanto as jantes axo k devias mesmo pintar de preto com simbolo laranja! lol insisto! xD mas simples tambem fica fixe!passa la no meu ehehee
agora esta semana ja vem os meus ambar
Pois é capaz.
Hoje tive um azar dos manhosos!Tive de roda dos cabos de vela (a limpa-los por fora) e devo ter danificado um.
Tenho uns cabos Ractive Triple Magnetic Cores e umas velas de titanium, mas as velas taõ boas e tive a limpa-las, agora so ando a ver se arranjo uns cabos iguais, mas naõ sei onde....tou com medo disto me deixar com o carro parado muito mais tempo.![]()
Sexta feira vai levar a frente nova que o bate-chapa vai estar dedicado e deixa-lo impecavel, e depois é pintar todo.![]()
Agora esta cena dos cabos espero resolver depressa
ja tentaste ver no topico das vendas..o pessoal vende desses materiais..pode ser que encontres
estas mesmo dedicado camaradasim sr..gosto
pkek nao metes o teu carro na garagemé melhor
depois passa la no meuna minha garagem ehe

sergio VTI Escreveu:Vejo muitas vezes, ou secalhar via muitas vezes esse carro na zona aonde habito.
Esse carro sempre esteve bonito, parabens pela compra

JoSantos Escreveu:sergio VTI Escreveu:Vejo muitas vezes, ou secalhar via muitas vezes esse carro na zona aonde habito.
Esse carro sempre esteve bonito, parabens pela compra
A serio? Nice!
Eu agora tou a mete-lo ao ponto a nivel estético! Logo vou passar tudo pra garagem do clube!

Daniel_mb1 Escreveu:Bem vindo... Mais um cor-de-laranja![]()
Boa sorte com esse projecto.