COMO MODIFICAR O MEU HONDA CONCERTO 1.5I

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Kennt Brito
50CV
50CV
Registado: sexta ago 24, 2012 9:58 pm
Carro(s)/Moto(s): honda concerto 1.5I
Tópico de Feedback:

COMO MODIFICAR O MEU HONDA CONCERTO 1.5I

Mensagempor Kennt Brito » sexta ago 24, 2012 10:07 pm

Olá pessoal tudo bem ? :) Sou de Setúbal e comprei a pouco tempo o meu primeiro carro um honda concerto de 1994 com 1.5 gasolina...de início foi instalado primeiro umas jantes desportivas agora tenciono tambem melhorar o sistema de som e por fim quero modificar no aspecto da potencia do motor.....ouvi dizer q é possível coloca-lo o vtec do honda civic e queria saber SE SABEM DE ALGO ACERCA DISSO e mais oquê que voces me sujerem para melhora-lo como tambem o tipo de sistema de escape... ja agora tb modifiquei a suspensão....aguardo uns concelhos vossos pessoal !!! Melhores Cumprimentos!!!! [-o<

humidade
115CV
115CV
Registado: quinta ago 23, 2012 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): ED7
Tópico de Feedback:

Re: COMO MODIFICAR O MEU HONDA CONCERTO 1.5I

Mensagempor humidade » sábado ago 25, 2012 11:37 am

Entras com pés juntos bem altos, cuidado com isso ;)
Bem vindo rapaz.. em relação a tua duvida expoe no sitio certo sff

FeedBack (stickers, peças auto etc) http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=54625

ricas17
Moderador
Moderador
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricas17 » sábado ago 25, 2012 12:25 pm

Bem-Vindo... :D

Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

mgcoupe
115CV
115CV
Registado: sábado set 11, 2010 11:18 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor mgcoupe » domingo ago 26, 2012 1:39 am

Bem Vindo...

Rover 216 Sport Coupé '96 - EDM - Old School Red Top Engine
Imagem

kLd
280CV
280CV
Registado: quinta out 15, 2009 2:29 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Mensagempor kLd » domingo ago 26, 2012 3:11 pm

Imagem

Eat this!
viewtopic.php?f=10&t=46062

Meu tópico de vendas!
viewtopic.php?f=13&t=59313

JDM DOPE AS F*CK

humidade
115CV
115CV
Registado: quinta ago 23, 2012 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): ED7
Tópico de Feedback:

Mensagempor humidade » segunda ago 27, 2012 7:17 am

kLd Escreveu:Imagem

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

FeedBack (stickers, peças auto etc) http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=54625

Kennt Brito
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Kennt Brito » quarta ago 29, 2012 3:49 pm

obrigado desculpa la qualquer constrangimento é q sou membro a pouco tempo n sabia nem sei bem ao certo em que lugar certo publicar a minha dúvida ...Cumprimentos!!

Kennt Brito
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Kennt Brito » quarta ago 29, 2012 3:51 pm

ricas17 Escreveu:Bem-Vindo... :D

Obrigado!!

carapau vti

Mensagempor carapau vti » quinta ago 30, 2012 11:42 am

ei rapaz que granda salsada cá vai, é assim que te apresentas as pessoas? ficamos a saber que és de setubal e queres modificar o teu carro...

nao faças isso com as raparigas.. tipo: "ah e tal sou de setubal e vou kitar o meu honda todo, queres namorar comigo?" acho que nao é a melhor opçao... va la edita o topico e faz la uma apresentaçao a modus...

ricardo oliveira
280CV
280CV
Registado: quinta dez 04, 2008 5:31 pm
Carro(s)/Moto(s): civic coupè EJ1
Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=66489

Mensagempor ricardo oliveira » quinta ago 30, 2012 12:18 pm

carapau vti Escreveu:ei rapaz que granda salsada cá vai, é assim que te apresentas as pessoas? ficamos a saber que és de setubal e queres modificar o teu carro...

nao faças isso com as raparigas.. tipo: "ah e tal sou de setubal e vou kitar o meu honda todo, queres namorar comigo?" acho que nao é a melhor opçao... va la edita o topico e faz la uma apresentaçao a modus...

escuta o amigo carapau pk ele percebe disto :lol:

Imagem

Civic Coupè ESI EJ1130
D16Z9 125,09 HP UNKNOWN
B16A1 150 HP R.I.P.
B16A2 1xx HP SOLD
B18C4 2xx HP END OF LIFE
D16Z9 OEM STOCK POWER

Kennt Brito
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Kennt Brito » quinta ago 30, 2012 5:48 pm

carapau vti Escreveu:ei rapaz que granda salsada cá vai, é assim que te apresentas as pessoas? ficamos a saber que és de setubal e queres modificar o teu carro...

me disseram do forum por isso coloquei a dúvida aquí...não me apercebí q havia campos diferentes para postar por isso q coloquei a minha questão ao pessoal aquí.... mas s foi constrangimento sorry
:)

Eg5_stb
Apoiante
Apoiante
Registado: terça mai 01, 2012 11:22 am
Carro(s)/Moto(s): honda civic eg5
Tópico de Feedback:

Mensagempor Eg5_stb » quinta ago 30, 2012 9:56 pm

antes demais bem vindo, eu tb sou de setubal, vi que querias meter um bom sistema de som.. por acaso..so por acaso..lol eu tenho um sistema de som..a venda..e calha bem que sou de setubal lol isto se tiveres interessado claro..
tenho um amplificador magnat de 1000wts e sub de caixa com duas colunas, de 600 wts cada, da MAc audio.. levas cabos e tudo.. x)

Imagem

carapau vti

Mensagempor carapau vti » quinta ago 30, 2012 10:15 pm

Kennt Brito Escreveu:

me disseram do forum por isso coloquei a dúvida aquí...não me apercebí q havia campos diferentes para postar por isso q coloquei a minha questão ao pessoal aquí.... mas s foi constrangimento sorry

amigo estou na brinca contigo, mas se fizeres uma apresentaçao e colocares um topico em discussao geral, mecanica geral ou afins teras muito mais sorte, grande abraço e bem vindo ao forum :wink:

Kennt Brito
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Kennt Brito » sábado set 01, 2012 11:59 am

carapau vti Escreveu:
Kennt Brito Escreveu:

amigo estou na brinca contigo, mas se fizeres uma apresentaçao e colocares um topico em discussao geral, mecanica geral ou afins teras muito mais sorte, grande abraço e bem vindo ao forum :wink:

Na boa agradeco a dica....... :wink:

Voltar para “Apresentação”