3 anos depois, estou de volta ao fórum...
O meu nome é Bruno Pinheiro, tenho 30 anos e ando na Honda á mais de 10 anos.
Sou de Lisboa mas actualmente vivo no norte do país, mais concretamente em AVV - Viana do Castelo.
Um Honda Eg3 foi o meu 1º carro, agora possuo um Civic Coupé Ej8 (1.6cc 127cv) do ano 2000.
Tenho-o á cerca de 4 anos.
Os seus primeiros 30.000km foram feitos sob registo de uma empresa Médica no Porto (sim, foi carro de empresa).
Depois foi "resgatado" por um individuo "coleccionador" que o manteve sempre em garagem até 2009.
Eu sou portanto o 3º proprietário dele, comprei-o com 95.000km, e num estado quase novo.
Actualmente está com 132.000km e continua a ser carro de garagem (nunca dorme na rua), e apenas sai esporadicamente aos fins de semana para uns passeios.
A meu ver está num estado MUITO bom, com o motor totalmente de origem, apenas com os consumiveis já trocados (todos os filtros, velas, correias, bateria e sonda lambda).
Fora de OEM, apenas está o filtro K&N de caixa.
Tem a pintura original ainda em muito bom estado.
Nos aspectos estéticos, já lhe acrescentei vários extras, como lips dianteiro e traseiro, jantes 15 homologadas, grelha estilo Ek9, chuventos, etc... tudo ao estilo JDM e o mais limpo possível.
Espero assim receber opiniões e criticas construtivas por parte dos amantes desta marca, para o meu projecto, que frequentemente irei aqui actualizar....
abraços!
H