Apresentação de Poté
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Poté
- 10CV

- Registado: sábado mai 23, 2015 3:59 pm
- Carro(s)/Moto(s): civic tourer
- Tópico de Feedback:
Apresentação de Poté
boas , sou desde a semana passada o feliz proprietário de um Honda , marca que já estava representada na família por parte da minha irmã e cunhado com um Honda civic . Por motivos familiares optei pela carrinha civic tourer em cor negro .
- D.G
- Moderador

- Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação de Poté
Bem-vindo ao Clube Honda, e que tal se está a portar a menina? Abraço e boas curvas. 
-
Poté
- 10CV

- Tópico de Feedback:
obrigado , muito bem . familiar a puxar para o racing . direção muito direta , suspenção relativamente confortável mas a curvar sem adornar . motor poupado mas com genica . caixa de velocidades muito curta e precisa . de salientar que antes desta tive um camião , mitsubishi strada e um minibus Hyundai trajet . isto é completamente diferente . compramos pela fiabilidade , motor , consumos , bagageira enorme e linhas futuristas com toque racing .
- D.G
- Moderador

- Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
- Tópico de Feedback:
Realmente foi uma evolução grande
Tens de fazer um tópico da menina, aqui no fórum acho que são poucas ou quase nenhumas.
-
Poté
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Assim que tiver uma impressão mais completa posso fazer . Também ando á procura de defeitos entretanto . Para as ferias vou-lhe fazer mais uns quilómetros e logo vejo como se porta .