Ora boas! Como vão vocês por aí ?
EU sou o Jota, tenho 23 anos e sou de Vila Nova de Gaia.
Esta é a primeira vês que adiro a um forum (sem ser o grupo da HarleyDavidson) ,
como tal espero que esteja a fazer o que deveria fazer ,apresentação.
Um dos motivos pelo qual aderi a este forum foi para poder aprender mais ,em partilhas e trocas de ideias ,
sobre a minha mais recente máquina.
Pois é ,eu nunca tive grande interesse por carros, a minha vida são motas ...Trabalho e vivo com elas.
Mas num espaço de 4 meses já vou no terceiro carro. Tenho tido bastante azar ,confesso .
Agora parece que acertei na bucha e estou aparentemente SUPER satisfeito !!
O Honda Ek3 está muito bom mesmo. Precisa apenas de um rolamento traseiro direito (parece um avião) ,e de ver
oque se passa com o fecho central. Conta com 220mil kms ,mas não vejo pinga de babado ,está certinho ,não engasga ...
Agora, devido aos meus horarios é um pouco complicado leva-lo a uma oficina ,durante a semana quando
entro e saio já estão fechadas e por sinal também fecham aos fins de semana. (Isto porque pensei levar realmente à Honda).
O meu dilema é este ,quero fazer um check-up ao bicho para evitar possiveis problemas graves ,e não sei onde o levar.
O carro está todo de origem ,só tem panela ,jantes 15'' e está rebaixado de uma forma adequada.
É economico (YUPIIII) !! Só lhe mudava era aquele sistema de admissão ,porque na minha opinião ,a forma como
está arquitetado tira bastante proveito ao bicho (mesmo em termos de consumos).
Já agora, material porreiro para estes carros ,onde se costuma arranjar ou mandar vir?
Tipo ,umas boas velas por exemplo ? Ou até mesmo a porra do rolamento que tanto me incomoda -.-'
Um abraço a todos !!
Se me tiver esquecido de dizer mais alguma coisa, avisem !
BemVindas a MIM !
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
JotaReis
- Registado: domingo jun 07, 2015 9:51 am
- Carro(s)/Moto(s): Civic iLS 1.5 vtec
- Tópico de Feedback:
- KKND
- Administrador

- Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
- Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
- Tópico de Feedback:
- Enviou: 1 vez
Re: BemVindas a MIM !
Boas, sê bem vindo ao grupo.
Tens na tua zona o user Carapau_vti aka C-Spec Parts. Tanto a nivel de peças como mão de obra é o melhor na relação custo mão de obra/competencias.
Tens na tua zona o user Carapau_vti aka C-Spec Parts. Tanto a nivel de peças como mão de obra é o melhor na relação custo mão de obra/competencias.
JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...
-
NPedro
- Administrador

- Registado: segunda jun 02, 2008 10:20 am
- Nome Verdadeiro: Nuno Pedro
- Carro(s)/Moto(s): Civic Coupé EJ8
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=42987
Olá Jota! Bem-vindo! =)
Parabéns pela máquina. EK3 são bem conhecidos por isso mesmo, os consumo!
Pelos problemas que mencionas, é tudo algo que aparenta ser de baixo custo de manuntenção. Rolamentos são fáceis de encontrar e instalar, e pela tua zona, encontras bons mecânicos que trabalham com Hondas e de grande confiança, já reconhecida pelos utilizadores do ClubeHonda.
Encontrarás muita informação por aqui. Abraço e boa estadia.
Parabéns pela máquina. EK3 são bem conhecidos por isso mesmo, os consumo!
Pelos problemas que mencionas, é tudo algo que aparenta ser de baixo custo de manuntenção. Rolamentos são fáceis de encontrar e instalar, e pela tua zona, encontras bons mecânicos que trabalham com Hondas e de grande confiança, já reconhecida pelos utilizadores do ClubeHonda.
Encontrarás muita informação por aqui. Abraço e boa estadia.
-
jorge santos
- Registado: quinta jun 18, 2015 7:52 am
- Carro(s)/Moto(s): honda civic
- Tópico de Feedback:
Boas vou restaurar um civic 3 portas vai ser perciso borrachas de vidro f e t será facil d arranjar?