ora um pouco de mim, a minha paixao com a Honda comecou desde muito cedo, o primeiro carro onde entrei foi um Honda 600 do meu pai, ainda me lembro desse carro porincrivel que pareca lolol.
Mais tarde, ja um rapazote, tive a honra de me agarrar ao volante de um CRX de um amigo que tinha poucas maos para dar asas aquela beldade mecanica. Foi o carro que mis prazer me deu a conduzir, que sinfonia! O v-tec a ligar, as rotacoes a subir... pessoalmente considerei naquela altura (e ate mesmo no dias de hoje) uma autentica ousadia mecanica que nos levava a ter prazeres que so estao ao nivel de algumas mulheres... lolol.
Passado alguns anos comprei o Honda que queria, um Civic 2.2i ctdi, todo catota, Exclusivo, com bancos em pele preta, tecto de abrir etc. Quando o vi no stand disse logo que ficava com ele, nem que o motor estivesse todo torto
Assim que chegou altura de me juntar 'a malta e discutir experiencias positivas e algumas negativas claro, nao sao muitas, mas houve algumas menos positivas.
desculpem os sinais (ou a falta deles) de acentuacao, vivo na Eslovaquia e os teclados nao tem os mesmo caracteres.
Uma Honda de abracos pra malta.
Pedro