Tenho um Honda Civic VI fastback (MA8,MB2) 1.4i de 1994.
Agora vou falar um pouco dos meus interesses.
O meu honda é um carro que neste momento conta com cerca de 150mil Km o carro foi comprado em Lisboa na Honda por um tio que era o antigo proprietario. O carro fez maioritariamente viagens do porto para lisboa em auto estrada, foi sempre muito estimado e inclusive era ao mesmo tempo carro de garagem. Á cerca de 6,7,8 anos o meu pai por um preço de 2500 euros e por saber o estado do carro, que era muito bom comprou ao meu tio que atualmente tem um Mercedes classe B150 OU 200.
a Verdade é que a nivel de motor o carro esta muito bom só que de exterior o carro esta riscado os frisos muito gastos as capas de jante arranhadas. Tenho a carta á 1 ano e pouco e no primeiro dia que andei no carro parti uma capa num canto, e arranhei as duas do mesmo lado. Ao meter as primeiras vezes na garagem risquei o carro.
Isto tudo para dizer que me inscrevi aqui porque gosto do carro, reconheço-lhe potencial, e queria a ajuda dos amantes para colocar o meu carro bonito com jantes novas da honda etc... assim como se for possivel sem gastar muito dar um boost no carro.
Saudações a todos e desculpem pela grandeza da minha apresentação.