ola :)
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- civic2000
- 160CV

- Registado: segunda fev 26, 2007 4:10 pm
- Tópico de Feedback:
Ola bem vinda Soraia... 
Para os Apaixonados sobre Rodas, aqui fica esta pagina, na eminência de gostarem e fazerem parte da mesma, publicando os vossos gostos apaixonados.
http://www.facebook.com/CarrosVicioPaixao?ref=hl
http://www.facebook.com/CarrosVicioPaixao?ref=hl
- speedster vtec
- 280CV

- Registado: terça mai 29, 2007 11:42 pm
- Tópico de Feedback:
- Antec[PT]
- 250CV

- Registado: quinta dez 28, 2006 11:08 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Boas
Respondendo á pergunta acima... o carro dela é um EG3, motor D13B2 de 75cv... é o civic a carburador!
O k estranha é k o carro é de 95... e se bem me lembro k foi pruibido contruir carros a carburador a partir de 93, se não me engano...
Kuando eu desmontei as portas para lhe montar os elevadores via k o material era todo de 02/1992...
Deve ter sido um carro construido e mantido no deposito, e so mais tarde foi vendido...
O k vale é k este carro trazia toda a intalação electrica dentro das portas...
Já tinha montado em outro EG3, do Fidalgos07, e tambem trazia a cablagem...
É uma xlente mod para o pessoal dos EG k não tragam vidros electricos
Ficam com um burakito na porta, do puxador, mas isso tapa-se com umas tampas k se compram!
[]'s
Respondendo á pergunta acima... o carro dela é um EG3, motor D13B2 de 75cv... é o civic a carburador!
O k estranha é k o carro é de 95... e se bem me lembro k foi pruibido contruir carros a carburador a partir de 93, se não me engano...
Kuando eu desmontei as portas para lhe montar os elevadores via k o material era todo de 02/1992...
Deve ter sido um carro construido e mantido no deposito, e so mais tarde foi vendido...
Ficam com um burakito na porta, do puxador, mas isso tapa-se com umas tampas k se compram!
[]'s

- ricardo/coupe
- 115CV

- Registado: segunda fev 19, 2007 3:57 pm
- Tópico de Feedback:
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
Primeiro d td as boas vindas....
2º:
é mt estranhu isto..... sm nda contra nm critikand ms parece k d 95 desse carro so tens o chassis... deve tr sido tdo desmantelado...
ond comprast é d confiança??
n é carro roubado e montado??
e Quanto a teres sido aldrabada axo k fost um pco...
ms td dpnd d kant dispendst po ele....
boa sort cm po bixinhu...
2º:
Antec[PT] Escreveu:Boas
[]'s
é mt estranhu isto..... sm nda contra nm critikand ms parece k d 95 desse carro so tens o chassis... deve tr sido tdo desmantelado...
ond comprast é d confiança??
n é carro roubado e montado??
e Quanto a teres sido aldrabada axo k fost um pco...
ms td dpnd d kant dispendst po ele....
boa sort cm po bixinhu...
- Antec[PT]
- 250CV

- Registado: quinta dez 28, 2006 11:08 pm
- Tópico de Feedback:
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
Antec[PT] Escreveu:boas
o carro dela não tem nada de ilegal...
eu proprio estive a ver o livrete, chassis, codigo e numero de motor...
tá tudo ok...
Outra coisa... ainda ontem vi um EG azul no ARRABIDA SHOPPING matricula xx-xx-HM matriculado de 98/11, salvo erro!![]()
[]'s
HM tinha k ser paà 96/11
n podia ser 98/11.....
- 125CVTEC
- 130CV

- Registado: sexta dez 08, 2006 11:54 pm
- Tópico de Feedback:
BeM ViNdA
Bem vinda à famÃlia
Arranjas umas jantes baratas usadas, basta pesquisares um pouco...
Tens de ter em atenção as limitações de medida de pneus impostas pela marca, caso alteres a medida do pneu e ao livrete...

Honda Civic 1.6ESi (D16Z6) 125cv VTEC