apresentação S2K
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Britesana
- 50CV

- Registado: domingo out 07, 2007 4:00 pm
- Tópico de Feedback:
Re: apresentação
Britesana Escreveu:viva a todos, após uma rápida "navegação" neste util forum, resolvi inscrever-me, e como uma das regras é ter um Honda, acho que estou no sitio certo, tenho um Civic Sport de 2004 e recentemente adquiri (usado) um S2000 de 2000, tenho 31 anos e sou do Porto.
Como faço questão de estar aqui assiduamente, conto com toda a V/ ajuda e naquilo que me for possivel, contem comigo.
saudações hondistas
Mais uma vez viva a todos, somente agora tive tempo de "bater" umas fotos aos hondas cá da casa, espero que se consigam ver com razoável nitidez, visto terem sido tiradas de noite e com telemovel.
abraços
URL=http://img180.imageshack.us/my.php?image=25012008116ne3.jpg]
[/URL]

- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- ricardo/coupe
- 115CV

- Registado: segunda fev 19, 2007 3:57 pm
- Tópico de Feedback:
- fabio_riku
- 180CV

- Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
- Tópico de Feedback:
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:eu axo k vi esse civic hoj d tard por leça...![]()
![]()
sera??![]()
boas makinas..
é bem provável, esteve lá o civic de passagem, e o S2000, este ultimo infiltrado num encontro de nissans
pois exactamnt.... s2000 cinzento ao lado d 200sx e d 2 300zx pretos e d um almera e vi tb la la um 240z muito lindo....
e o civic passou por mim por baixo da pont movel junto aos bombeiros.. eu ia d bike e vi k iam duas meninas ao volante...
-
Britesana
- 50CV

- Registado: domingo out 07, 2007 4:00 pm
- Tópico de Feedback:
JPimenta Escreveu:Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:eu axo k vi esse civic hoj d tard por leça...![]()
![]()
sera??![]()
boas makinas..
é bem provável, esteve lá o civic de passagem, e o S2000, este ultimo infiltrado num encontro de nissans
pois exactamnt.... s2000 cinzento ao lado d 200sx e d 2 300zx pretos e d um almera e vi tb la la um 240z muito lindo....
e o civic passou por mim por baixo da pont movel junto aos bombeiros.. eu ia d bike e vi k iam duas meninas ao volante...
o S2000... confirmado, quanto ao Civic vou já perguntar á minha namorada o que é que andava a fazer por baixo da ponte móvel, acabas de arranjar um conflito conjugal
Grande abraço
- Knightz
- 280CV

- Registado: quarta jul 19, 2006 1:40 pm
- Tópico de Feedback:
Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:eu axo k vi esse civic hoj d tard por leça...![]()
![]()
sera??![]()
boas makinas..
o S2000... confirmado, quanto ao Civic vou já perguntar á minha namorada o que é que andava a fazer por baixo da ponte móvel, acabas de arranjar um conflito conjugal![]()
![]()
Grande abraço

94 EG6 DuQue
all motor B16A2 full stock engine 13.532s @ 163.26 kmh Caramulo 1.45s Braga 1.36.8
all motor B18C stock block 13.014 @ 181 kmh 1º drag ainda em rodagem 8900 rpms no LSD Baltar 37.s
all motor K20A2 full stock engine 12.812 Estoril 2:08.1 Braga 1:34.7
Lousada 38.767
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:Britesana Escreveu:JPimenta Escreveu:eu axo k vi esse civic hoj d tard por leça...![]()
![]()
sera??![]()
boas makinas..
o S2000... confirmado, quanto ao Civic vou já perguntar á minha namorada o que é que andava a fazer por baixo da ponte móvel, acabas de arranjar um conflito conjugal![]()
![]()
Grande abraço
atenção tava cm otra miuda e o carrro tava em andamnto... relax....
ia tr ctg d certeza.....