mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Oxigen_cult
- 280CV

- Registado: segunda dez 31, 2007 8:27 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
jonnhy ej9 oo Escreveu:bem vindo JT.E calma com as ambicoes...primeiro aprender e apanhar alguns cagaços com um carrito mais fraco...dps entao um automovel. cmps
tipo isto?
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p179303
ate nem é mal pensado, comprar um assim e depois mais tarde um futuro swap

- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
por acaso passei a tarde a ver o stand virtual e a peskisar honda
poe €2000, 2 mil e poko ja se compra um jeitoso e bom para comecar.vti´s de 93,94 ha entre 4.500€ e os 6.000€.mas concordo com o resto da malta,primeiro 1 mais soft,dps kd ja tiveres apanhado alguns cagacos ,logo saltas p uma makina possante e unica como é um VTI.concelho de kem ja teve a tua idade e akelça pica de comecar a conduzir e logo um malinao eheh
atencao joao,isto nao é nenhuma licao de moral.é msm so um concelho. cmps
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
jonnhy ej9 oo Escreveu:por acaso passei a tarde a ver o stand virtual e a peskisar hondapoe €2000, 2 mil e poko ja se compra um jeitoso e bom para comecar.vti´s de 93,94 ha entre 4.500€ e os 6.000€.mas concordo com o resto da malta,primeiro 1 mais soft,dps kd ja tiveres apanhado alguns cagacos ,logo saltas p uma makina possante e unica como é um VTI.concelho de kem ja teve a tua idade e akelça pica de comecar a conduzir e logo um malinao eheh
eu sei, é +/- isso que eu tenho posto lá
carros de 90 cv dá 22€ por equÃdeo
eu compreendo o conselho
também há a hipotese de ao fim de algum tempo trocar o motor para um B16A2, e com sorte ainda ficava mais barato que o VTI... ou mesmo trocar de carro...
o que é que me aconselham, como modelo?
PS: hoje marquei o exame de condução!
cumps!
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
uma perguntinha pessoal...
espero que não sejam "racistas" quanto a outros niponicos...
mas o que é que acham de um Nissan 200SX S13 ?
isto é relativamente ao VTI
não se assustem porque estou (quase) decidido a comprar uma valente chasso para 1º carro...
e espero que não levem a mal perguntar opiniões sobre outra marca, mas vocês tem o know-how.
cumps!
espero que não sejam "racistas" quanto a outros niponicos...
mas o que é que acham de um Nissan 200SX S13 ?
isto é relativamente ao VTI
não se assustem porque estou (quase) decidido a comprar uma valente chasso para 1º carro...
e espero que não levem a mal perguntar opiniões sobre outra marca, mas vocês tem o know-how.
cumps!
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Oxigen_cult Escreveu:jonnhy ej9 oo Escreveu:por acaso passei a tarde a ver o stand virtual e a peskisar hondapoe €2000, 2 mil e poko ja se compra um jeitoso e bom para comecar.vti´s de 93,94 ha entre 4.500€ e os 6.000€.mas concordo com o resto da malta,primeiro 1 mais soft,dps kd ja tiveres apanhado alguns cagacos ,logo saltas p uma makina possante e unica como é um VTI.concelho de kem ja teve a tua idade e akelça pica de comecar a conduzir e logo um malinao eheh
eu sei, é +/- isso que eu tenho posto lá![]()
carros de 90 cv dá 22€ por equÃdeo, o que também já não é mau... conseguem-se arranjar um pouco mais novos que os VTI...
eu compreendo o conselho, sei bem como é, mas como já disse, não era por ter um carro assim que iria fazer mais disparates, sei-me controlar muito bem
. em ultimo caso estrangulador na ponta do escape e batente no acelerador e o caso ficava resolvido
também há a hipotese de ao fim de algum tempo trocar o motor para um B16A2, e com sorte ainda ficava mais barato que o VTI... ou mesmo trocar de carro...
o que é que me aconselham, como modelo?
PS: hoje marquei o exame de condução!
cumps!
boas JT.no teu lugar e com essa quantia,a mnha opçao ia p um 1.5 esi de 94.é um optimo carro e da bem p comecares a ter uma ideia do k poderias fazer em termos de mods!em relaçao ao nissan,tenho 2 conhecidos k possuiem modelos desses e ate hoje tudo ok!
mas na linhagem do 200 sx,ha modelos honda bem apeticiveis!
cmps e boa sorte p o exame de conduçao
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- darkscorpion
- 160CV

- Registado: quarta fev 21, 2007 4:06 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo... eu por acaso tenho dois em casa um EG4 e EG8 e ñ se estao a portar assim tão mal. ja andei em mt coisa mas quando cheguei á honda decidi que ñ iria tricar de marca, pois me fascinou devido ao comprtamento de mecanica. e o (LSI) ja é um bom carro pra começar
boa sorte
boa sorte
O prazer de ter um honda....... Ou melhor, dois 
Ej1 -D16Z9 1..cv
EG8-D15"z6" ...cv Roubado
Ej1 -D16Z9 1..cv
EG8-D15"z6" ...cv Roubado
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback: