Apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
ze_itr
- 125CV

- Registado: quarta dez 03, 2008 4:11 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
Coupe_ND
- 80CV

- Registado: sexta mai 28, 2010 7:49 pm
- Tópico de Feedback:
- Eg5_stb
- Apoiante

- Registado: terça mai 01, 2012 11:22 am
- Carro(s)/Moto(s): honda civic eg5
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação
bem vindo, o que n falta aqui sao modelos do genero que falaste..vais vendo para teres uma ideia do que pretendes 

- JoSantos
- 280CV

- Registado: domingo abr 22, 2012 9:05 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic Coupe ESI 1.6 Vtec
- Tópico de Feedback:
Bem vindo!
Tens ai um escolha complicada, são tudo carros mt fixes!
Qualquer coisa diz!
Cumpz
Qualquer coisa diz!
Cumpz
- r0x0r
- 50CV

- Registado: segunda fev 13, 2012 7:02 pm
- Tópico de Feedback:
JoSantos Escreveu:Bem vindo!
Qualquer coisa diz!
Cumpz
muito complicada mesmo xD e agora que ja aqui ando por "algum tempo" ainda esta a ficar mais difícil porque ja ha mais modelos qe me chamam a atençao
obrigado, abraço

- JoSantos
- 280CV

- Registado: domingo abr 22, 2012 9:05 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic Coupe ESI 1.6 Vtec
- Tópico de Feedback:
r0x0r Escreveu:JoSantos Escreveu:Bem vindo!
Qualquer coisa diz!
Cumpz
muito complicada mesmo xD e agora que ja aqui ando por "algum tempo" ainda esta a ficar mais difícil porque ja ha mais modelos qe me chamam a atençaoacho que depois na altura se vai resolver mesmo ao melhor negocio que arranjar
obrigado, abraço
Uma opinião posso te dar, se fores para arranjar um VTI, arranja um EG6 Vti de livrete ESI (series D16) com motores B16 (motor VTI) normalmente na inspecção não passam porque apesar de ser a mesma cilindrada a potencia e o tipo de motor é diferente!
Isto é so uma dica, mas mts normalmente vão por fora quando têm motores que nao vêm de origem!
Mas força ai com as decisões!
- r0x0r
- 50CV

- Registado: segunda fev 13, 2012 7:02 pm
- Tópico de Feedback:
thanks 
eu ao arranjar queria uma coisa digamos que "legitima" porque nao quero ter problemas na inspecção nem com os sr de azul, que mesmo nao tendo honda e com o carro todo stock parece que têm gosto em me mandar encostar -.-
eu ao arranjar queria uma coisa digamos que "legitima" porque nao quero ter problemas na inspecção nem com os sr de azul, que mesmo nao tendo honda e com o carro todo stock parece que têm gosto em me mandar encostar -.-

- Tiago33
- 160CV

- Registado: domingo set 09, 2012 7:50 pm
- Carro(s)/Moto(s): eg4
- Tópico de Feedback: