atr eiimmmm ah ca ganda canhaoooo
bem vindo
novo membro
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Yuri_Vti
- 280CV

- Registado: domingo nov 26, 2006 6:59 pm
- Carro(s)/Moto(s): EG9 Turbo
- Tópico de Feedback:
1992 Honda Civic VTi EG9 - 160HP Powered to 340Hp
Tuning = Crime Contra a Integridade física do veiculo.
Se gostas do teu carro não o mascares não è Carnaval todos os dias.
EG9 Powered BY
www.c2racing.pt
MATERIAL A EXCELENTES PREÇOS em ----------------------------- http://www.cedoisracingstore.com/
Tuning = Crime Contra a Integridade física do veiculo.
Se gostas do teu carro não o mascares não è Carnaval todos os dias.
EG9 Powered BY
www.c2racing.ptMATERIAL A EXCELENTES PREÇOS em ----------------------------- http://www.cedoisracingstore.com/
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
ai ai ai ai ai mais um com u meu carrinhu d sonhux....
esperu um dia tb tr um....
e ja fix ao otro novo membro k tb tem um atr e a ti tb faxu a grandiosa venia d boas vindas....
d k zona do porto es?? v s apareces no encontro dia 11 pk eu kero fotografar um atr é k n para por la nenhum...
sou mecanico na honda s precizares d alguem pa dar uma voltinha no carro conta cmg...

esperu um dia tb tr um....
e ja fix ao otro novo membro k tb tem um atr e a ti tb faxu a grandiosa venia d boas vindas....
d k zona do porto es?? v s apareces no encontro dia 11 pk eu kero fotografar um atr é k n para por la nenhum...
sou mecanico na honda s precizares d alguem pa dar uma voltinha no carro conta cmg...
- JPimenta
- 200CV

- Registado: domingo dez 31, 2006 12:14 am
- Tópico de Feedback:
- Sra.vtecEK3
- 150CV

- Registado: domingo dez 03, 2006 11:03 pm
- Tópico de Feedback: