Blue EG6

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
vitolas
50CV
50CV
Mensagens: 46
Registado: sábado mar 24, 2007 12:26 am
Nome Verdadeiro: Rui
Carro(s)/Moto(s): crx
Tópico de Feedback:

Mensagempor vitolas » quarta jun 27, 2007 11:27 am

bem vindo



Avatar do Utilizador
miketuga
280CV
280CV
Mensagens: 1047
Registado: domingo dez 24, 2006 11:23 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor miketuga » quarta jun 27, 2007 12:02 pm

Bem vindo a esta casa!!


Imagem

Honda Civic EJ9

Avatar do Utilizador
SUCKAH
80CV
80CV
Mensagens: 88
Registado: quinta ago 24, 2006 9:19 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor SUCKAH » quarta jun 27, 2007 1:26 pm

Aqui nao és bem vindo, és um aldrabao sem vergonha na cara. Nem a chave do alarme que é minha me devolveste.

Eu comprei um carro a este rapaz, e ele aldrabou-me em quase tudo do carro. E escondeu que o carro tinha mais 100mil kms, e ainda disse que o carro tinha varias coisas novas que o filtro de ar era KN (o que nao é) e que o motor estava "impecavel", e afinal eram so fugas de oleo que na altura nao pude ver pq eram dos colectores de escape para baixo entre outros problemas. Quando o confrontei com os problemas apos ter visto o carro num elevador, ele disse e passo a citar "compraste o carro agora é problema teu".
Mau user, ja foi banido do site dos swifts GTi por isso mesmo.

Conselho de amigo, cuidado com o que compram a este rapaz ele engana bem as pessoas, nem uma chave k é minha que ficou na garagem dele se dignou a dar, ate evita a sms e finge que nao ve no msn.



Avatar do Utilizador
Beavis
280CV
280CV
Mensagens: 1482
Registado: sexta mai 13, 2005 8:01 pm
Carro(s)/Moto(s): EK4/ Hornet CB 900F
Tópico de Feedback:

Mensagempor Beavis » quarta jun 27, 2007 1:39 pm

SUCKAH Escreveu:Aqui nao és bem vindo, és um aldrabao sem vergonha na cara. Nem a chave do alarme que é minha me devolveste.

Eu comprei um carro a este rapaz, e ele aldrabou-me em quase tudo do carro. E escondeu que o carro tinha mais 100mil kms, e ainda disse que o carro tinha varias coisas novas que o filtro de ar era KN (o que nao é) e que o motor estava "impecavel", e afinal eram so fugas de oleo que na altura nao pude ver pq eram dos colectores de escape para baixo entre outros problemas. Quando o confrontei com os problemas apos ter visto o carro num elevador, ele disse e passo a citar "compraste o carro agora é problema teu".
Mau user, ja foi banido do site dos swifts GTi por isso mesmo.

Conselho de amigo, cuidado com o que compram a este rapaz ele engana bem as pessoas, nem uma chave k é minha que ficou na garagem dele se dignou a dar, ate evita a sms e finge que nao ve no msn.


Isso é uma acusação digna de acção judicial , espero que estejas equivocado com o user senão é uma acusação gravissima, vamos a esperar o que o user diz....


Tópico de vendas : viewtopic.php?f=13&t=30704

Avatar do Utilizador
PuTo_Du_InTeGrA_
280CV
280CV
Mensagens: 7867
Registado: terça abr 03, 2007 9:32 pm
Nome Verdadeiro: Coelho
Carro(s)/Moto(s): DC2 & 6k
Tópico de Feedback:

Mensagempor PuTo_Du_InTeGrA_ » quarta jun 27, 2007 1:42 pm

Bem vindo ao clube e diverte-te


®PuTo_Du_InTeGrA®
DC2 RR #0308 "O pUrO"
Kaiten.Sports

Integra Type R - http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=43002&st=0&sk=t&sd=a
Ibiza GtTdi - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=102631

Avatar do Utilizador
oxide
250CV
250CV
Mensagens: 889
Registado: domingo out 22, 2006 1:27 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor oxide » quarta jun 27, 2007 2:08 pm

apesar de tudo muito bem vindo ao forum, Mas eu nao posso dizer nada pois a situaçao nao foi passada comigo e digo ja ke fico bastante triste por isso ter aconteçido..
Aguardamos a decisão dos superiores do foruum do clubehonda
[[[]]



Avatar do Utilizador
Beavis
280CV
280CV
Mensagens: 1482
Registado: sexta mai 13, 2005 8:01 pm
Carro(s)/Moto(s): EK4/ Hornet CB 900F
Tópico de Feedback:

Mensagempor Beavis » quarta jun 27, 2007 3:16 pm

duza Escreveu:Aqui nao és bem vindo, és um aldrabao sem vergonha na cara. Nem a chave do alarme que é minha me devolveste.

Eu comprei um carro a este rapaz, e ele aldrabou-me em quase tudo do carro. E escondeu que o carro tinha mais 100mil kms, e ainda disse que o carro tinha varias coisas novas que o filtro de ar era KN (o que nao é) e que o motor estava "impecavel", e afinal eram so fugas de oleo que na altura nao pude ver pq eram dos colectores de escape para baixo entre outros problemas. Quando o confrontei com os problemas apos ter visto o carro num elevador, ele disse e passo a citar "compraste o carro agora é problema teu".
Mau user, ja foi banido do site dos swifts GTi por isso mesmo.

Conselho de amigo, cuidado com o que compram a este rapaz ele engana bem as pessoas, nem uma chave k é minha que ficou na garagem dele se dignou a dar, ate evita a sms e finge que nao ve no msn.


Em relaçao a isto, a unica coisa k tenho a dizer,e ke eu tive o carro 5 dias se tanto,toda a informaçao ke passei a este sujeito ke é um xoradinho,ate por 10€ se xorou,foi toda a informaçao ke recebi do outro dono...pior ainda,levaste mecanico todo coiso pk ele e bue bom e n sei ke..eu tava em inglaterra e tratei de tudo po menino ter o carro, os meus pais puseram te a vontade,deixaram te conduzir a vontade,e ya,se o carro tinha problemas eu n tive culpa.Axo k tb devias telos visto!kto a tua xave d alarme,n tivesses sido mal educado e a dizer ke me f*dias os carros pk sabias onde eu morava...EU AINDA FUI TE ORIENTAR UMA PANELA DE ORIGEM PK TU PEDISTE!e fikei agarrado a ela porke o menino nao kis!se aki alguem mau user es tu!tou farto de vender e comprar carros e todas essas pessoas,continuam minhas amigas e sempre k tiveram problemas eu orienteios o melhor k sabia,agora n tenho e k tar a levar com br*xes de meninos mimados!



Passando a frente,eu juntei me a este forum pla simples razao k os Hondas sao os melhores carros do mundo :p principalmente os eg6, e gosto de partilhar as minhas estorias e juntar me com pessoal k tem a mm paixao e o mm carinho plos carros como eu tenho.
Se axarem k eu tou mal aki,k remedio o meu,tenho k me mudar,nao tou preocupado com isso..nao e aki com pessoal k n conheço de lado nenhum e k nao me conhecem k eu tenho ou n tenho k mostrar o meu valor.
Mas estes foruns sao sempre bons pk pode se arranjar boas amizades e boas companhias pa curtir ai na estrada i no track day.
Fica ao vosso criterio interpretar a estoria como se passou,se é k tem de interpretar.

Peço desculpa por alguma linguagem k tenha usado
Boa tarde.


..se assim for então tu tb agiste de má fé , pois dizer que se o carro tinha problemas e tu não teres culpa ou responsabilidade , então de quem é afinal..minha não é de certeza, e o facto se for verdade de dizer que " o carro agora é teu , por isso o problema agora tb é teu" é uma demostração de um caracter no minimo duvidoso agora o certo certo e que as pessoas entendem-se a falar e conversar , e pelo que me parece tal coisa não te interessa e és acusado de não dar feedback ao SUCKAH , tal transparece que nao te interessa falar com ele por alguma razão .....
Última edição por Beavis em quarta jun 27, 2007 3:57 pm, editado 2 vezes no total.


Tópico de vendas : viewtopic.php?f=13&t=30704

Avatar do Utilizador
Japene
125CV
125CV
Mensagens: 152
Registado: sexta mar 23, 2007 2:48 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Japene » quarta jun 27, 2007 3:26 pm

Bem vindo :lol:


Japanese Style in the street...

Avatar do Utilizador
SUCKAH
80CV
80CV
Mensagens: 88
Registado: quinta ago 24, 2006 9:19 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor SUCKAH » quarta jun 27, 2007 3:57 pm

Para começar podias aprender a escrever portugues, mas nao é por isso que estou aqui. Tu tiveste o carro 5 dias (pelo que dizes), mas como o rapaz que te vendeu o carro disse, deste um derretimento tao grande que ate a ponteira do escape saltou (ate te gabaste a ele de ter feito essa proeza)... e tu deves saber bem o que fizeste com o carro.
Quanto á panela, a que me mostraste tava toda fdd, e nem para montar estava decente (onde tu ate concordaste comigo!). Quanto á chave vais dar, ou entao vais-te arrepender por isso e vai-te sair cara a brincadeira, visto que paguei por ela. Quanto aos teus pais sim foram simpaticos, dai nem os ter criticado. E tu sabias bem como o carro estava visto tares a tirar mecanica e sempre a gabar-te dos teus feitos, logo sabias bem o que tavas a vender, pq é que mentiste? Para ganhar mais $$? Chorei? Tas é doido, nao tinha era $$ pa gasolina e nao queria era pagar mais por um carro k a nivel de estitica ja ia ter que gastar $$.
E o MENINO aqui es tu que ate usa o popo da mama para ir po estoril parti-lo com o seu kit de unhas. E pelo que te paguei pelo carro devias orientar muito mais que a panela de merda k me mostraste, o antigo dono ate me disse k nao valia mais k 1200€. Se nao sabias as coisas como dizes nao saber, nao dizias que tinha e k fazia e acontecia, visto k é a tua palavra k tas a usar e nao a do antigo dono. Foi pena nao ter conseguido falar com ele antes de te ter comprado o carro.
E quanto aos problemas mais graves sao problemas k sem levantar o carro num elevador e sem tirar coisas nao eram possiveis de ver, os problemas visiveis o meu amigo alertou-me, mas sem equipamento, e sem desmontar nada nao era possivel diaogonosticar mais, e tu deves sabes isso.

Fico á espera que digas qualquer coisa da chave, e ja agora é "historia".

Ps- com a tua idade e capital deves mesmo estar farto de comprar e vender carros, mas disso nao vou falar pq nao sei, o que sei é k o rapaz a quem compraste o carro nao está nada contente ctg (ao contrario do que tu dizes das pessoas a kem compras e vendes coisas), e que quer o papel do seguro que tens na tua posse.
E eu e o meu amigo tivemos a tua espera pq combinaste connosco a uma hora e dps ficaste a dormir enquanto nos tivemos uns 40m á tua espera e tu nao atendias nem dizias nada, e eu gastei gasolina a ir para o sitio e tive k la voltar outra vez por causa do teu soninho, grande vendedor que es de FACTO.



Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
220CV
220CV
Mensagens: 619
Registado: segunda set 04, 2006 1:28 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor dawn_to_dusk_ » quarta jun 27, 2007 10:58 pm

resolvam isso em tribunal. tá mais que visto


Civic ESi [EG5] 1.6 SOHC VTEC Imagem
Imagem
Avaliação: Comprador| Vendedor | Minhas vendas::|[/b]

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
220CV
220CV
Mensagens: 619
Registado: segunda set 04, 2006 1:28 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor dawn_to_dusk_ » quarta jun 27, 2007 10:59 pm

e quem compra velho, nao compra novo. e se compras a particular tens de ver bem o que compras porque normalmente não o conheces de lado nenhum. :P


Civic ESi [EG5] 1.6 SOHC VTEC Imagem
Imagem
Avaliação: Comprador| Vendedor | Minhas vendas::|[/b]

Avatar do Utilizador
SecHonda
130CV
130CV
Mensagens: 196
Registado: quinta jan 11, 2007 7:08 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor SecHonda » quarta jun 27, 2007 11:24 pm

Bem vindo!!!

Em relacao aos problemas descritos em cima o melhor é resolverem por via judicial, agora fica uma chamada de atençao para este novo user do forum.

O ClubeHonda.com nao se responsabiliza pelas vendas e compras entre os membros ou user do forum e sempre que haja uma ilegalidade a administração é a primeira a participar às autoridades competentes.

O ClubeHonda não é apenas um forum!!!!!


Nao basta pertencer é preciso contribuir!!!

Encontro 2 de Setembro na expo!!!

CLUBEHONDA.COM


Imagem060
ORGANIZADOR DE EVENTOS (ZONA CENTRO)

Avatar do Utilizador
NISMO
250CV
250CV
Mensagens: 831
Registado: sábado ago 19, 2006 9:22 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor NISMO » quarta jun 27, 2007 11:43 pm

SecHonda Escreveu:Bem vindo!!!

Em relacao aos problemas descritos em cima o melhor é resolverem por via judicial, agora fica uma chamada de atençao para este novo user do forum.

O ClubeHonda.com nao se responsabiliza pelas vendas e compras entre os membros ou user do forum e sempre que haja uma ilegalidade a administração é a primeira a participar às autoridades competentes.

O ClubeHonda não é apenas um forum!!!!!


toma que já almoçaste :P



Avatar do Utilizador
neto edition
100CV
100CV
Mensagens: 109
Registado: quarta jun 13, 2007 11:51 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor neto edition » quinta jun 28, 2007 12:44 am

Bem-vindo



ChauMesmo
150CV
150CV
Mensagens: 229
Registado: segunda abr 02, 2007 11:59 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor ChauMesmo » sexta jun 29, 2007 4:33 am

Bem Vindo 8)


ET