Eu quero um!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 6:33 pm

sim porque so no brasil é k a mulher lava a loiça k em portugal já há maquinas de lavar loiça



marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 6:40 pm

a tua falta de imaginação espanta-me...
Não sabes uma resposta melhor?
Essa do vai lavar a louça e limpar a casa já não se usa á 20 anos..
ah é verdade o Brasil tem mais de 20 anos de atraso....
Quando andares num carro fala comigo, enquanto andares de FIAT e a tua mulher tiver feliz porque tens um carro novo e não te trocar por um carro melhor oops desculpa por outro continua assim que tas feliz com o que mereçes:
Um Fiat e uma mulher k liga ao carro e ao teu ordenado (k tu axas serem os melhores do mundo)



marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 6:56 pm

se combina então eu sou linda porque tenho um ITR e um delsol vti... mas pra ti sou horrivel :lol: :lol: :lol:
mas de qualquer forma eu nao penso assim para que fiques esclarecido já que nao tas a perceber eu explico
Adoro carros, Honda especialmente adoro e tenho orgulho no eg6 do meu namorado mas... nao ando com ele por causa do carro, é ai k me diferencio, eu e as portuguesas, da mulher k falas



marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 7:04 pm

nao obrigado nao gosto de charutos e sucata mas principalmente nao te curto a ti



marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 7:05 pm

ah e ja fui ao Brasil e detestei



_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 7:08 pm

FODASSSSSSSSSSSSSSSS que isto????

isto era ja com um block em cima do gAJO e do topico fdx isto admite.se? nao ha moderadores aki??

onde isto ja chegou|!!!!

amigo fabio boa sorte com o stilo e com a tua vida e com a puta que te pariu agr se n te importas era melhor k n voltasses a este forum pk o pessoal daki nao e do teu nivel mas sim dum muito superior e podes acabar com as tuas respostas parvas que ninguem liga a isso, a tua mentalidade e a mentalidade tuga de ha 30anos atras...eskeçe

ja estou como o joe bernard: FUCKyoU (gato fedorento powerr)


jay dee em....

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 7:08 pm

marisadsl Escreveu:ah e ja fui ao Brasil e detestei


ja somos dois :lol:


jay dee em....

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » quarta dez 26, 2007 7:16 pm

Só tenho uma pergunta para ti, mano....
ONDE FOI Q DEIXASTE A TUA NAVE ESPACIAL?????
Se keres engatar miudas, gatas ou mulheres. nao keiras faze-lo com um carro pk se nao quando nao tiveres carro nao tens mulher uma vez q o teu unico atributo de jeito (pela tua conversa) é o facto de teres carro!!!!
Se estás assim tão mal.. tenta uma empresa de acompanhantes... pode ser q te safes!!
Não venhas é xatear, incomodar e ser incorrecto para com uma comunidade como a do ClubeHonda.com... Aki são todos bem-vindos desde q saibam onde acaba a sua liberdade e onde começa a dos outros...
Eu compreendo o teu problema... enganaste-te no forum... em vez de Fiat escreveste Honda e pensaste q seria a mesma coisa... No Brasil pode ser q te safes com essa forma de ser e estar mas por ca.... axo q nao vais ter muito sucesso...

Com os melhores cumprimentos....


Imagem

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » quarta dez 26, 2007 7:20 pm

Enfim...Obrigado pela opnião de vocês.

Vim aqui para tirar uma duvida sobre o NEW CIVIC, mas como vejo, ninguem tem nada a me dizer, pois ninguem tem esse carro aqui.

Hoje vcs lembraram de mim, quando entrarem nos seus carros todos gastos(banco, pedaleiras, volante) e aquela pintura toda desgastadas.

Vcs sabem se tem outro clube do Honda que eu posso entrar, para fazer algumas perguntas?

Abraço amigões...


Eu por acaso sei....
http://www.ofiatstiloéomelhorcarrodomundo.br..
Experimenta este q deve ser bom para ti....


Imagem

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » quarta dez 26, 2007 7:50 pm

Desculpa mas.... kem foi q disse q aki so tem carros velhos???
Eu dei-te a minha opinião... e vou voltar a dar... prefiro o meu Honda com 12 anos a 50 Stilos a sair do stand... é a minha opinião e axo q tenho direito a ela...
Em relação ao NEW CIVIC axo q já deu para perceber q, tal como quase todos os Hondas, nao tens motivos para te preocupares...
Não tem é essas engenhocas todas com q tu engatas miudas....
De qualquer das formas volta a ler as especificações do Prelude... para aprenderes + qualquer coisinha.....

Cumps


Imagem

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » quarta dez 26, 2007 8:00 pm

Só agora é q li tudo o q escreveste o q tens escrito sobre Hondas, Portugal e sobre o ClubeHonda.com...
Só tenho um pekeno comentario a fazer.... tens um carro de 23 mil euros? e entao se calhar nao tens para comer.... é esse o valor do teu carro? quantos Hondas antigos keres q te apresente q custam mais q isso? Pensa assim... isso custou 23 mil euros... aki eu compro 2 com ese dinheiro e ainda da troco..... de baixo de q pedra é q saiste para vir para aki balburdiar as coisas q tens dito??? Deves ser dakeles (felizmente raros) casos de brasileiros prepotentes q se julgam superiores so pelo o q tem ou deixa de ter...
Não vou responder a absolutamente + nada em relação a ti....
Tenho dito..................................


Imagem

Avatar do Utilizador
mito
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 1126
Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
Tópico de Feedback:

lol

Mensagempor mito » quarta dez 26, 2007 9:06 pm

so uma coisa se e que ainda nao sabes o ano 2007 ta acabar o teu stilo que para mim e mais merda que outra coisa para 2008 tera mais um ano e ja nao sera tao novo pelo que sei do estado ai das estradas pensa entao em trocar de carro se nao iras ser corno em breve nao vale vir outro brazuca ou ate um portuga ai com um honda e quem sabe o que acotecera a tua miuda



Avatar do Utilizador
mito
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 1126
Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
Tópico de Feedback:

Mensagempor mito » quarta dez 26, 2007 9:22 pm

olha o que eu encontrei do brazil e aqui que moras agora vejo porque a razao de nao teres um honda eles nao sao carros para esse stilo que tu tens nen os ladroes se dao ao trabalho de os roubar nao iriao conseguir escapar a policia que por sinal e corruta ai por esses lados
Imagem

Imagem



Avatar do Utilizador
ricardo/coupe
115CV
115CV
Mensagens: 143
Registado: segunda fev 19, 2007 3:57 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricardo/coupe » quarta dez 26, 2007 9:41 pm

desculpem la mas axo k ñ é este o objectivo do forum!a pessoas registam se aki para poderem partilhar expriencias,procurar respostas e para se entreajudarem uma.!s as outras no k diz respeito a carros e pricinpalmente Hondas.Se o user axa k ñ corespodemos as expictativas dele..azar.ha topicos bem mais interesantes k podem postar do k estar aki a mandar a baixo a cultura e país de cada kual...mas voces e k sabem!



Avatar do Utilizador
ricardo/coupe
115CV
115CV
Mensagens: 143
Registado: segunda fev 19, 2007 3:57 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricardo/coupe » quarta dez 26, 2007 9:42 pm

e desculpem la os erros :lol: :lol: