Eu quero um!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
PuTo_Du_InTeGrA_
280CV
280CV
Mensagens: 7867
Registado: terça abr 03, 2007 9:32 pm
Nome Verdadeiro: Coelho
Carro(s)/Moto(s): DC2 & 6k
Tópico de Feedback:

Mensagempor PuTo_Du_InTeGrA_ » sexta dez 21, 2007 11:57 am

Falanos mais sobre ti...Bem vindo :D


®PuTo_Du_InTeGrA®
DC2 RR #0308 "O pUrO"
Kaiten.Sports

Integra Type R - http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=43002&st=0&sk=t&sd=a
Ibiza GtTdi - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=102631

Avatar do Utilizador
colt45
240CV
240CV
Mensagens: 700
Registado: domingo fev 04, 2007 1:01 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Eu quero um!

Mensagempor colt45 » sexta dez 21, 2007 2:03 pm

bem vindo... só tens de te preocupar com o stilo, com o civic é só meter gota e andar... :lol:



Avatar do Utilizador
i-VTEC
115CV
115CV
Mensagens: 144
Registado: quarta jan 31, 2007 6:31 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor i-VTEC » sexta dez 21, 2007 2:31 pm

pois motores onda e meter gota e oleo e ta a rodar :twisted:


Imagem
"I DON T DRIVE FAST I JUST FLY LOW"
FEEDBACK: http://forum.clubehonda.com/feedback.php?mode=myfeedback

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » sexta dez 21, 2007 6:49 pm

Bem vindo...
Quanto a so haver carros velhos aki no forum, isso nao é verdade!!
Há varios users com carros recentes... mas mesmo assim prefiro o meu Honda com 12 anos do que 50 Stilos a sair do stand....
Mas gostos sao gostos....
Diverte-te por aki...


Imagem

Avatar do Utilizador
fabio_riku
180CV
180CV
Mensagens: 431
Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor fabio_riku » sexta dez 21, 2007 7:04 pm

Shark Escreveu:Bem vindo...
Quanto a so haver carros velhos aki no forum, isso nao é verdade!!
Há varios users com carros recentes... mas mesmo assim prefiro o meu Honda com 12 anos do que 50 Stilos a sair do stand....
Mas gostos sao gostos....
Diverte-te por aki...


podes crer!! mais vale um HONDA km 12, 13, 15 anos k
um stilo... :lol:
ja pa nao falar k nao a karro k se kompare a honda....
mas kmo tu dizx....gxtx sao gxtx :lol:



indiotuga
10CV
10CV
Mensagens: 19
Registado: sábado dez 15, 2007 7:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor indiotuga » sábado dez 22, 2007 2:58 pm

fabio_romano4 Escreveu:
Shark Escreveu:Bem vindo...
Quanto a so haver carros velhos aki no forum, isso nao é verdade!!
Há varios users com carros recentes... mas mesmo assim prefiro o meu Honda com 12 anos do que 50 Stilos a sair do stand....
Mas gostos sao gostos....
Diverte-te por aki...



Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


• 1987-1991 EDM Honda Civic GL/GLX
• Displacement: 1396 cc
• Compression: 9.3:1
• Power: 90 hp @ 6300 rpm
• Torque: 112 N*m @ 4500 rpm
•Bore:75mm • Stroke: 79 mm
• Fuel Control: Dual Carburetor

"Bullshit"

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » sábado dez 22, 2007 4:41 pm

Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


Amigo.... pelo teu comentario ja deu para ver q percebes muito de Hondas... Se só gostas de Hondas q ainda sejam fabricados isso ker dizer q nao gostas de VTI´s, ITR`s, Prelude´s, NSX´s e toda uma serie de outros automoveis, sim automoveis e não carros como é o caso do Stilo... Se só gostas de carros recentes tudo bem... sao gostos.. mas não digas disparates... Mas já agora... o teu Stilo teu Sistema Direccional´`as 4 rodas?? Pois... tb me parecia... o resto dos brinkedos q tens no teu carro so servem para uma coisa... Peso!!
Só mais um conselho... vai ver as especificações tecnicas de um Prelude de 1995 e depois falamos...

Cumps


Imagem

Avatar do Utilizador
Shark
160CV
160CV
Mensagens: 314
Registado: quinta out 18, 2007 5:44 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Shark » sábado dez 22, 2007 5:02 pm

indiotuga Escreveu:
fabio_romano4 Escreveu:
Shark Escreveu:Bem vindo...
Quanto a so haver carros velhos aki no forum, isso nao é verdade!!
Há varios users com carros recentes... mas mesmo assim prefiro o meu Honda com 12 anos do que 50 Stilos a sair do stand....
Mas gostos sao gostos....
Diverte-te por aki...



Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


Pois... só dá mesmo para rir.... mas pronto.. cada cabeça sua sentença... :wink:


Imagem

Avatar do Utilizador
fabio_riku
180CV
180CV
Mensagens: 431
Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor fabio_riku » sábado dez 22, 2007 5:42 pm

Shark Escreveu:
Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


Amigo.... pelo teu comentario ja deu para ver q percebes muito de Hondas... Se só gostas de Hondas q ainda sejam fabricados isso ker dizer q nao gostas de VTI´s, ITR`s, Prelude´s, NSX´s e toda uma serie de outros automoveis, sim automoveis e não carros como é o caso do Stilo... Se só gostas de carros recentes tudo bem... sao gostos.. mas não digas disparates... Mas já agora... o teu Stilo teu Sistema Direccional´`as 4 rodas?? Pois... tb me parecia... o resto dos brinkedos q tens no teu carro so servem para uma coisa... Peso!!
Só mais um conselho... vai ver as especificações tecnicas de um Prelude de 1995 e depois falamos...

Cumps


LOOLOOLOLOLOL
ixt e de partir o côcô a rir!! LOOL
ele nao sabe o k e bom nao falava axim!
se ele soubexe o k e um vti, ou itr ou um PRELUDE axas k ele tava km exta konversa tda! LOOL :lol:
o k ele tem no carro sao so brinkedos k nao fazem falta!!



Avatar do Utilizador
fabio_riku
180CV
180CV
Mensagens: 431
Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor fabio_riku » sábado dez 22, 2007 5:51 pm

fabio_romano4 Escreveu:
Shark Escreveu:Bem vindo...
Quanto a so haver carros velhos aki no forum, isso nao é verdade!!
Há varios users com carros recentes... mas mesmo assim prefiro o meu Honda com 12 anos do que 50 Stilos a sair do stand....
Mas gostos sao gostos....
Diverte-te por aki...



Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


dizx k honda so e carro apartir d 2004?? pk??
ah ja sei....os k tao a baixo de 2004 ja sao velhos ne...
so ai deu pa ver k nao percebes o valor dos hondas!
tenha 12, 14, 15 anos, honda e honda!
alem dixo a mt carro novo k nem se komparam a hondas...
vti, ctr i companhia...ixo sao carros! carros! nao e meios de transporte....
mas td bem, gxtas do teu carro td bem...
mas nao venhas dizr k honda so e carro apartir de 2004.......



Avatar do Utilizador
jonnhy ej9 oo
280CV
280CV
Mensagens: 4492
Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor jonnhy ej9 oo » sábado dez 22, 2007 5:55 pm

Shark Escreveu:
Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


Amigo.... pelo teu comentario ja deu para ver q percebes muito de Hondas... Se só gostas de Hondas q ainda sejam fabricados isso ker dizer q nao gostas de VTI´s, ITR`s, Prelude´s, NSX´s e toda uma serie de outros automoveis, sim automoveis e não carros como é o caso do Stilo... Se só gostas de carros recentes tudo bem... sao gostos.. mas não digas disparates... Mas já agora... o teu Stilo teu Sistema Direccional´`as 4 rodas?? Pois... tb me parecia... o resto dos brinkedos q tens no teu carro so servem para uma coisa... Peso!!
Só mais um conselho... vai ver as especificações tecnicas de um Prelude de 1995 e depois falamos...

Cumps
boas malta...axo,para n dizer a certeza,k tao a gastar as teclas do vosso pc a resp a este sujeito,com grd sentido de humor,sem duvida!o fernando rocha ao lado dele é um menino ahahahahah cmps a todos os puristas!BOM NATAL!



Avatar do Utilizador
mito
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 1126
Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
Tópico de Feedback:

lol

Mensagempor mito » sábado dez 22, 2007 11:59 pm

para ja bem vindo e vou te dizer o que penso do teu estilo perto do meu honda lsi com 15 anos e merda vos ai no brasil sabeis o que sao carros? penso que nao porque a unica coisa que se ve aqui de noticias bus atulhados de tristes que nao sabem o que sera um carro e se alguma vez irao saber pesquisa la no google e veras o que e um stilo para mim =(merda) e o que e um honda isso sim um carro



Avatar do Utilizador
chester
280CV
280CV
Mensagens: 2087
Registado: quarta dez 12, 2007 12:04 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor chester » domingo dez 23, 2007 9:23 pm

Sinceramente não sei por que é que te vieste inscrever neste fórum se tu dizes que só há carros velhos... Foi para chatear o pessoal?? E já agora, prefiro o meu EG à mairoria de carros novos que andam por aí...

Quanto ao novo Civic, força aí nisso, motor Honda é outra coisa (apesar de gostar do visual do Stilo... :oops: ) e bem vindo ao fórum


Imagem

Britesana
50CV
50CV
Mensagens: 35
Registado: domingo out 07, 2007 4:00 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Britesana » terça dez 25, 2007 1:54 am

acho que ainda somos livres de expressar a nossa opinião em relação a tudo, mas normalmente faz-se quando se tem uma opinião formada e minimamente válida para abordar seja que assunto for, o que não se nota nos comentários que fizeste acerca dos honda em geral.
Agora diz-nos para que é que é preciso um frigobar num automóvel?!?!?! :shock:
E lembra-te de uma coisa, existiu um piloto no teu país de nome Ayrton Senna que deu muito ao desporto automóvel, em particular á F1, e sabes que carro conduzia em pista??? posso ajudar-te, e dizer-te que não era um fiat.

Agora diverte-te e vai jogar pingolin.



Avatar do Utilizador
hugo.nunes
Moderador
Moderador
Mensagens: 2038
Registado: quinta mar 15, 2007 7:37 pm
Carro(s)/Moto(s): Suzuki GSR 600
Tópico de Feedback:

Mensagempor hugo.nunes » terça dez 25, 2007 11:19 pm

Não costumo comentar este sub-fórum mas vais-me "obrigar"...

Pois bem, se essa vai ser a tua atitude perante esta "comunidade" podes bem voltar para de onde vieste e por o teu Stilo no bolso.
Também me parece que falas sem conhecimento, pois se soubesses do que falas não dirias que Honda é só de 2004 para frente, pois basta correr o fórum e veres VTi's de 92 e afins... que tem tantos extras ou mais que o teu "carrito" actual.

Portanto trata de te informar 1º sobre as coisas e só depois falar.

Cumps :?


"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills."

Imagem
Civic EK4 Q-car!