Eu quero um!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Avatar do Utilizador
fabio_riku
180CV
180CV
Mensagens: 431
Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor fabio_riku » terça dez 25, 2007 11:33 pm

hugo.nunes Escreveu:Não costumo comentar este sub-fórum mas vais-me "obrigar"...

Pois bem, se essa vai ser a tua atitude perante esta "comunidade" podes bem voltar para de onde vieste e por o teu Stilo no bolso.
Também me parece que falas sem conhecimento, pois se soubesses do que falas não dirias que Honda é só de 2004 para frente, pois basta correr o fórum e veres VTi's de 92 e afins... que tem tantos extras ou mais que o teu "carrito" actual.

Portanto trata de te informar 1º sobre as coisas e só depois falar.

Cumps :?


bem dito!
vem paki xte km o stilo falar du k nao sabe LOOL
akilo e so inveja d nao ter 1 honda :lol:
to a ver k tb tens ai 1 vti ou e so imprexao mh? :wink:



Avatar do Utilizador
hugo.nunes
Moderador
Moderador
Mensagens: 2038
Registado: quinta mar 15, 2007 7:37 pm
Carro(s)/Moto(s): Suzuki GSR 600
Tópico de Feedback:

Mensagempor hugo.nunes » quarta dez 26, 2007 12:45 pm

O que vale é que as opiniões são como as pilas...cada um com a sua.

Sem mais, Hugo Nunes...


"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills."

Imagem
Civic EK4 Q-car!

Avatar do Utilizador
mito
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 1126
Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
Tópico de Feedback:

Mensagempor mito » quarta dez 26, 2007 1:44 pm

tu com a tua expreçao (e portugues cuidado) vou te dizer uma coisa nao sou racista ate tenho amigos de diferentes raças e culturas mas o que se ouve aqui em portugal e isto favelas ladroes mafia droga matanças pobresa corruçao assasinos cadeias lotadas mas uma coisa vou agradecer mandais para ca cada menina da noite que nen te digo nen te conto



Avatar do Utilizador
fabio_riku
180CV
180CV
Mensagens: 431
Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor fabio_riku » quarta dez 26, 2007 1:45 pm

fabio_romano4 Escreveu:
Shark Escreveu:
Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


Amigo.... pelo teu comentario ja deu para ver q percebes muito de Hondas... Se só gostas de Hondas q ainda sejam fabricados isso ker dizer q nao gostas de VTI´s, ITR`s, Prelude´s, NSX´s e toda uma serie de outros automoveis, sim automoveis e não carros como é o caso do Stilo... Se só gostas de carros recentes tudo bem... sao gostos.. mas não digas disparates... Mas já agora... o teu Stilo teu Sistema Direccional´`as 4 rodas?? Pois... tb me parecia... o resto dos brinkedos q tens no teu carro so servem para uma coisa... Peso!!
Só mais um conselho... vai ver as especificações tecnicas de um Prelude de 1995 e depois falamos...

Cumps


Amigo, Li as especificações e não passam de 190 CV de força, valores que para nós no Brasil não surpriende em nada.
Em 1995 a Fiat lançou o Tempra turbo com essa Cavalaria e mesmo assim achamos esse carro um LIXO.

Tempra é carro ultrapassado, igual ao Prelude.

Eu vi um Honda CIVIC muito legal, por 20 mil Euros, mas a motorização 1.4 é horrivel.

Sem mais


kmo e k e??? a "motorizaxao" do civic 1.4 e horrivel??
LOOOOOOOOOOOOOOL
dix me la 1a koisa...kunheces algum 1.4 de origem sem ser honda
k de 205 km/h????
poix e....honda e honda amigo :wink:



Avatar do Utilizador
civic_97
280CV
280CV
Mensagens: 1254
Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor civic_97 » quarta dez 26, 2007 3:12 pm

fabio_romano4 Escreveu:
fabio_riku Escreveu:
fabio_romano4 Escreveu:
Shark Escreveu:
Amigo...seu carro tem ar condicionado, Direção Elétrica, Frigobar, Som Hifi, SKYWINDOW(Teto Solar animal), Kit Connect(Se não souber o que é, procure no Google)certeza que o seu não tem, pois quando comprou o seu carro, não existia nem celular, Piloto automatico e sensor de estacionamento e chuva?

Claro que não...outra coisa, o seu carro aqui no BRASIL, não paga IPVA, pois é velho o bastante.

Acho que o honda só é carro, apartir de 2004, dai para tras...esquece, somente mais uma marca Japonesa, tantando fazer sucesso no Brasil.

Outra coisa, quando vc tiver um Honda mesmo(quero dizer os carros ainda fabricados), vc pode dizer algo sobre o Stilo

Abraço


Amigo.... pelo teu comentario ja deu para ver q percebes muito de Hondas... Se só gostas de Hondas q ainda sejam fabricados isso ker dizer q nao gostas de VTI´s, ITR`s, Prelude´s, NSX´s e toda uma serie de outros automoveis, sim automoveis e não carros como é o caso do Stilo... Se só gostas de carros recentes tudo bem... sao gostos.. mas não digas disparates... Mas já agora... o teu Stilo teu Sistema Direccional´`as 4 rodas?? Pois... tb me parecia... o resto dos brinkedos q tens no teu carro so servem para uma coisa... Peso!!
Só mais um conselho... vai ver as especificações tecnicas de um Prelude de 1995 e depois falamos...

Cumps


Amigo, Li as especificações e não passam de 190 CV de força, valores que para nós no Brasil não surpriende em nada.
Em 1995 a Fiat lançou o Tempra turbo com essa Cavalaria e mesmo assim achamos esse carro um LIXO.

Tempra é carro ultrapassado, igual ao Prelude.

Eu vi um Honda CIVIC muito legal, por 20 mil Euros, mas a motorização 1.4 é horrivel.

Sem mais


kmo e k e??? a "motorizaxao" do civic 1.4 e horrivel??
LOOOOOOOOOOOOOOL
dix me la 1a koisa...kunheces algum 1.4 de origem sem ser honda
k de 205 km/h????
poix e....honda e honda amigo :wink:


HAHAHAHAHHAA....

No Brasil, temos o GOL 1.0 16v Turbo que chega a isto...hehehehhe


Tenho estado a ver se não comentava mas tu és demais...epah mas se gostas tanto dos vossos cangalhos dai do brasil para que é que vens para aqui falar....fiat com motor 1.4 tens algum como deve ser???e só os vejo e em cima do reboque....um dia que me pecas uma corda ta escasso como deves perceber honda não precisa disso logo quando te vir um dia ai encostado vou e continuar ;) fika mais tu mais o teu cangalho



_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 4:17 pm

Fabio...eu nao custumo comentar muita coisa por aqui mas desculpa la..que moral tens tu pa nos dizer o que e bom ou nao?? ainda ha 2 dias cheguei do brasil e n percebo essa tua atitude..nao sei se ja raparaste mas o salario minimo aqui é de 450€ o vosso é de 380reais(147€) LOL.
e ao contrario do que se pensa a vida ai nao e assim tao barata..para nos portadores de € é tudo mais barato tirando electronica (portateis,radio,etc) mas para voces e tudo mais caro a vida que voces levam ai e os preços comparados com o vosso salario..
nos queixamos nos o quanto e mau viver em portugal mas todos sabemos que temos uma boa vida..nao ha pessoas a morrer a fome, nem casa de papel ou cartao como no brasil...
ja nos andavamos em hondas e carros topo de gama ainda tu andavas de chevrolet chevette ou vw santana, brasilia ou porra do genero..

tens razao quando dizes que o teu stilo e melhor que os hondas...de facto é...para as vossas estradas que sao mm merdosas com buracos por todo lado, e cheio de quebra molas (lombas)..alguma vez passaste dos 160km/h?? nao me parece a nao ser que fosse num autodromo e mesmo assim devem ter buracos...por isso os pilotos de F1 nao gostem do trassado do brasil (suspeito nao?)

enfim meu amigo...vieste ao país errado para te gabares...inda se isto fosse a argentina inda percebia que sao tao ou mais pobres que voces...

agora um brasileiro residente no brasil a dizer nos que os nossos carros sao merda??? WTF :shock: na merda vives tu desde que naceste ja viste bem??

O mais giro disto tudo e que os brasileros falam mal de nos, portugal enfim para eles e uma merda e odeiam tugas...mas o mais engraçado e que veem todos para cá e só 10% dos brazukas que tao cá sao pessoas como deve ser o resto sao bandidos fdp que nos roubam os carros ou fazem pior que isso e as raparigas (sim em brasileiro raparigas sao putas) que veem daí fazem o seu trabalho cá como prostitutas o que nem é mau...elas sao realmente boas =) mas e mesmo so pa isso que servem...

meu amigo so te digo isto...eu sei que es infeliz por seres brasileiro e teres nascido no brasil...mas deixa...isso passa ou nao..mas n tens de te revoltar contra nos...so te queremos ajudar...revolta te contra deus ou processa os teus pais por teres nascido assim e nesse 3º mundo que e esse país....

ps: fica la com o teu stilo que muita bom...nos preferimos os hondas com 30anos,15 anos ou qualquer ano que esses carros de treta que voces ai teem que ate sao a gasolina ou a alcool ou a gas,...nos aqui so funcionamos a gasolina...ta nos nas veias...

abraço..foi um prazer falar cntg sobre isto :wink:
amigo nao venhas para aqui mandar bocas estupidas sem saber do que falas tá??


jay dee em....

Clutch
125CV
125CV
Mensagens: 175
Registado: quarta fev 14, 2007 12:15 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Clutch » quarta dez 26, 2007 4:39 pm

fabio_romano4 falas muito mas acertas pouco, tens paleio de comediante disses-te umas boas piadas.

Só uma coisa:

A mulher brasileira precupa-se com o ano do carro a mulher portuguesa preocupa-se com a velocidade que ele atinge... Daí termos carros velhos com motores velhos (B16A2, B18C6 etc etc...)


Engine handcrafted and tuned by Himitsu Auto
Comercializo óleos Motul e aditivos Liqui-Moly

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 4:41 pm

Clutch Escreveu:fabio_romano4 falas muito mas acertas pouco, tens paleio de comediante disses-te umas boas piadas.

Só uma coisa:

A mulher brasileira precupa-se com o ano do carro a mulher portuguesa preocupa-se com a velocidade que ele atinge... Dai termos carros velhos.


ha mas tu tens um carro velho?? e que eu nao...o meu e de 1990...nao e velho...ate esta bem cuidado :P VELHOS SAO OS TRAPOS

carro nunca e velho...ou é novo, semi novo ou entao e classico :wink:

ja agr so uma coisa...

quem dera a muito brazukas ter um carro quanto mais um civic...nem € pa comer muitos teem quanto mais,... :(


jay dee em....

Clutch
125CV
125CV
Mensagens: 175
Registado: quarta fev 14, 2007 12:15 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Clutch » quarta dez 26, 2007 4:47 pm

_william_ Escreveu:
Clutch Escreveu:fabio_romano4 falas muito mas acertas pouco, tens paleio de comediante disses-te umas boas piadas.

Só uma coisa:

A mulher brasileira precupa-se com o ano do carro a mulher portuguesa preocupa-se com a velocidade que ele atinge... Dai termos carros velhos.


ha mas tu tens um carro velho?? e que eu nao...o meu e de 1990...nao e velho...ate esta bem cuidado :P VELHOS SAO OS TRAPOS

carro nunca e velho...ou é novo, semi novo ou entao e classico :wink:

ja agr so uma coisa...

quem dera a muito brazukas ter um carro quanto mais um civic...nem € pa comer muitos teem quanto mais,... :(


Tens razão :oops: :wink:

O meu é de 93 e tá impecável.


Engine handcrafted and tuned by Himitsu Auto
Comercializo óleos Motul e aditivos Liqui-Moly

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 4:51 pm

fabio_romano4 Escreveu:
_william_ Escreveu:Fabio...eu nao custumo comentar muita coisa por aqui mas desculpa la..que moral tens tu pa nos dizer o que e bom ou nao?? ainda ha 2 dias cheguei do brasil e n percebo essa tua atitude..nao sei se ja raparaste mas o salario minimo aqui é de 450€ o vosso é de 380reais(147€) LOL.
e ao contrario do que se pensa a vida ai nao e assim tao barata..para nos portadores de € é tudo mais barato tirando electronica (portateis,radio,etc) mas para voces e tudo mais caro a vida que voces levam ai e os preços comparados com o vosso salario..
nos queixamos nos o quanto e mau viver em portugal mas todos sabemos que temos uma boa vida..nao ha pessoas a morrer a fome, nem casa de papel ou cartao como no brasil...
ja nos andavamos em hondas e carros topo de gama ainda tu andavas de chevrolet chevette ou vw santana, brasilia ou porra do genero..

tens razao quando dizes que o teu stilo e melhor que os hondas...de facto é...para as vossas estradas que sao mm merdosas com buracos por todo lado, e cheio de quebra molas (lombas)..alguma vez passaste dos 160km/h?? nao me parece a nao ser que fosse num autodromo e mesmo assim devem ter buracos...por isso os pilotos de F1 nao gostem do trassado do brasil (suspeito nao?)

enfim meu amigo...vieste ao país errado para te gabares...inda se isto fosse a argentina inda percebia que sao tao ou mais pobres que voces...

agora um brasileiro residente no brasil a dizer nos que os nossos carros sao merda??? WTF :shock: na merda vives tu desde que naceste ja viste bem??

O mais giro disto tudo e que os brasileros falam mal de nos, portugal enfim para eles e uma merda e odeiam tugas...mas o mais engraçado e que veem todos para cá e só 10% dos brazukas que tao cá sao pessoas como deve ser o resto sao bandidos fdp que nos roubam os carros ou fazem pior que isso e as raparigas (sim em brasileiro raparigas sao putas) que veem daí fazem o seu trabalho cá como prostitutas o que nem é mau...elas sao realmente boas =) mas e mesmo so pa isso que servem...

meu amigo so te digo isto...eu sei que es infeliz por seres brasileiro e teres nascido no brasil...mas deixa...isso passa ou nao..mas n tens de te revoltar contra nos...so te queremos ajudar...revolta te contra deus ou processa os teus pais por teres nascido assim e nesse 3º mundo que e esse país....

ps: fica la com o teu stilo que muita bom...nos preferimos os hondas com 30anos,15 anos ou qualquer ano que esses carros de treta que voces ai teem que ate sao a gasolina ou a alcool ou a gas,...nos aqui so funcionamos a gasolina...ta nos nas veias...

abraço..foi um prazer falar cntg sobre isto :wink:
amigo nao venhas para aqui mandar bocas estupidas sem saber do que falas tá??


Bem...Vcs são tão trouxas que até a sua gasolina, vem do Brasil(Petrobras). Ninguem esta falando do carro de vocês, mas sim quando comentam que um Stilo Zero é comparado com essas merdas de vocês(15 anos).

Conheço essa merda de pais sim, se você analisar pelo meu sobrenome, sou Italiano e sei o que estou falando. Morei na Italia a minha vida toda e Portugal é a vergonha para os outros paises da Europa.

Agora, com relação ao salario nosso aqui(estou dizendo o meu), ganhamos entorno de 19 mil reais - 8000 Euros mês e o Stilo cujo saiba, custa entorno de 59 mil reais.

Então amigo, esta comentando sobre pobreza com o cara errado.

As nossas mulheres são gostosas mesmo, mas vocês ai, precisam pagar para sair com elas, já nós não....rs.

O seu pais é muito melhor que o Brasil(O melhor pais da America Latina), mas Portugal esta longe de se tornar um pais digno de EUROPA.

O sonho de um portugues é vir para o Brasil e se dar bem.

PS: O Técnico da seleção de Portugal é BRASILEIRO(Felipão).


sim o nosso tecnico da selecçao e brasileiro..o obiqwelo é nigeriano e etc...sabes pk?? pk portugal e uma merda....mas a verdadeira razao de ser uma merda e deixarem vir pa ca a merda de povo doutros paises como brasileiros, cabo verdianos etc.
ganhas 19000reais tu?? es o que ? chulo??vendes maconha?? ou vendes o cu?? nao tou a ver outra forma de uma pessoal coma tua mentalidade ganhar esse dinheiro todo.

portugal nao e um pais digno da europa?? amigo ve as noticias...portugal ta ao pe dos paises de topo da uniao europeia...mas desculpa esqueci me que tu n fazes parte da UE mas sim da republica das bananas...

e nao venhas com mais conversas de merdas pa mim que eu nem me comparo a pessoal da tua laia..nem eu nem este pessoal todo que aqui está...repara nao somos nos que vamos para clubes da fiat ou outras marcas falar mal dessa marca...nos temos um sitio nosso em que gostamos e falamos do que temos...

dou te um conselho...vai falar para os foruns brasileiros que nos n te tamos para aturar man...

moderadores...nao ta na altura de bloquear o topico»»»???


jay dee em....

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 5:05 pm

sim sim tudo o que eu quero na vida e morar no brasil....alias acho que todos os tugas o querem...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


jay dee em....

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 5:28 pm

fabio_romano4 Escreveu:
_william_ Escreveu:sim sim tudo o que eu quero na vida e morar no brasil....alias acho que todos os tugas o querem...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Se vc não tem nem 15 mil Euros para comprar um carro legal, imagina fazer uma viagem para outro pais. Vem para o Brasil que irá se apaixonar amigo.

POBREEEEEEEEEEEE


se soubesses ler vias que eu acima disse que acabei de chegar do brasil ha dois dias....

e se sou pobre ou nao n tens nd a haver com isso...por acaso n sou se n nem € pa carro eu tinha...

ja te disse...em portugal nao ha pobreza...ha e pessoal k n ker fazer nd da vida :wink:


jay dee em....

_william_
50CV
50CV
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 01, 2007 10:37 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor _william_ » quarta dez 26, 2007 5:43 pm

fabio_romano4 Escreveu:
_william_ Escreveu:
fabio_romano4 Escreveu:
_william_ Escreveu:sim sim tudo o que eu quero na vida e morar no brasil....alias acho que todos os tugas o querem...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Se vc não tem nem 15 mil Euros para comprar um carro legal, imagina fazer uma viagem para outro pais. Vem para o Brasil que irá se apaixonar amigo.

POBREEEEEEEEEEEE


se soubesses ler vias que eu acima disse que acabei de chegar do brasil ha dois dias....

e se sou pobre ou nao n tens nd a haver com isso...por acaso n sou se n nem € pa carro eu tinha...

ja te disse...em portugal nao ha pobreza...ha e pessoal k n ker fazer nd da vida :wink:


Blz Willian,

Prazer em conhece-lo e o que achou do Brasil? Visitou apenas o RJ ou conheceu outros estados?

Abraço


eu sou pobre...nao deu pa ir a muitos sitios...tive nos estados de paraíba, sergipe, rio de janeiro, pernambuco, bahia.

sao paulo ja fui uma vez mas so la tive 2 dias.!.


jay dee em....

marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 5:54 pm

Como mulher portuguesa e proprietaria de dois hondas um de 1993 e um de 2000 resolvi dar a minha opniao...

Ora bem como mulher portuguesa digo te k adoro o vti de 1993 do meu namorado... k penso k adoro pelo valor k o B16 tem e por uma lista enorme de coisas k nao vale a pena tar a dizer mas s fizeres questao eu enumero e mais há algo k eu nao posso deixar de dizer independentemente do carro k o meu namorado tenha eu gosto dele nao saio com ele por causa do carro e quando penso nele nao penso no carro e se a mulher brasileira pensa no carro em vez de pensar no homem so te fica mal dizeres isso
Quanto aos Hondas nao serem carro até 2004 nem sei se vale a pena responder te, quando tu tens um FIAT... Fiat pra mim nem k fosse de 2070... meu rico delsol de 93



marisadsl
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 18, 2005 10:57 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor marisadsl » quarta dez 26, 2007 6:30 pm

E tu vai ver se a sua mulher ta a lavar a loiça ou se ja se pirou com um gajo com um carro mais novo que o teu