Eu axo ke agora nao vale a pena ter carros a gozole por e esse nao tem uns consumos por ai alem!!!
apresentação [lo_diablo]
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Imigrantevti
- 150CV

- Registado: quinta mai 01, 2008 3:12 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: apresentação [lo_diablo]
Bem vindo
Eu axo ke agora nao vale a pena ter carros a gozole por e esse nao tem uns consumos por ai alem!!!
Honda is a dream!
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo
Quanto ao LSI é 1.5 e não 1.4..
Quanto a consumos com 10€ ainda consegues fazer 100KMs ou mais, depende do estilo de condução e do peso tambem com que andares no carro obviamente..tal como por onde andares mas em media é isso.. se calhar ate es capaz de fazer mais
Mais uma vez bem vindo, e boa sorte com o carro pois tambem tenho um ^^
Ja agora, portugal é grande
Quanto ao LSI é 1.5 e não 1.4..
Quanto a consumos com 10€ ainda consegues fazer 100KMs ou mais, depende do estilo de condução e do peso tambem com que andares no carro obviamente..tal como por onde andares mas em media é isso.. se calhar ate es capaz de fazer mais
Mais uma vez bem vindo, e boa sorte com o carro pois tambem tenho um ^^
Ja agora, portugal é grande

- KKND
- Administrador

- Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
- Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
- Tópico de Feedback:
- Enviou: 1 vez
bem vindo
JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
-
Bilhas
- 10CV

- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Tópico de Feedback:
- Leeth
- 280CV

- Tópico de Feedback:
esse é um EG hatchback. há varias motorizações nele.. os LSI (1.5 non-vtec), os ESI (1.6 Vtecos) e os VTIs (motor serie B todos lindos
)
o preço a que possas arranjar depende principalmente do motor deste... um LSI arranjas pelos 1500, o ESI pelo dobro e o VTI por perto de 4000€ arranjas um decente.
o LSI ate agora ainda não me deixou ficar mal e ate é um carro fiavel.. nunca tive falta de potencia quando precisei dela e ainda falta-me afinar muita coisa no carro.
Quanto as medias.. no LSI que é o que conduzo ate es capaz de conseguir perto disso.. mas depende de muita coisa
o preço a que possas arranjar depende principalmente do motor deste... um LSI arranjas pelos 1500, o ESI pelo dobro e o VTI por perto de 4000€ arranjas um decente.
o LSI ate agora ainda não me deixou ficar mal e ate é um carro fiavel.. nunca tive falta de potencia quando precisei dela e ainda falta-me afinar muita coisa no carro.
Quanto as medias.. no LSI que é o que conduzo ate es capaz de conseguir perto disso.. mas depende de muita coisa

- Honder
- 100CV

- Registado: segunda mai 12, 2008 3:44 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
tens k ver bem o k pretendes!
mas o leeth,de forma geral ja disse tudo!
cmps
mas o leeth,de forma geral ja disse tudo!
cmps
- fabio_riku
- 180CV

- Registado: quinta ago 16, 2007 9:39 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo
.......... Integra Type-R .............
...HONDA the power of dreams...
...HONDA the power of dreams...
- Bruno_del_sol
- 80CV

- Registado: segunda jun 02, 2008 2:44 am
- Tópico de Feedback:
lo_diablo Escreveu:olá denovo.
tive a falar com um amigo meu aí do continente que tem um EG hatchback 90hp 1.5 lsi, e ele diz que fazia +/- 6 a 7 litros de consumos e que agora, ele fez uma revisão em que mudou certas coisas e que é suposto ele estar a consumir MENOS.
será verdade? tipo um 1500 a fazer 6l/100? o peugeot 206 de minha irmã(1.1) faz 6.5l/100, sem andar a acelerar, o fiesta de meu pai (1.25 zetec) faz 7l/100
ah, e mais uma coisa.
tenho visto uns vídeos no youtube e tenho uma dúvida.
já vi 5 videos em que este lsi com 90hp, faz qualquer coisa como:
1ª - 60km/h
2ª - 100km/h
3ª - 140km/h
e apartir daqui não existe mais gravação... estarão estes carros todos stock?
Olá bem vindo ....
Penso que para fazer 6l/100 e um pouco dificil... Pois embora com revisoes é sempre um motor "acamado" não deverá fazer melhor que 7,5l/100 ...mas como não sou muito profundo nessa verção não me posso afirmar corrijão-me se estiver rong.... quanto a caixa , tenho um amigo que tem uma civic aerodeck 1.4 (non vtec) que já o vi fazer praticamente a mesma caixa... mas também não afirmo pois já foi a algum tempo.
VTEC e como fazer amor a canzana !!! a entrada de ar aumenta a medida que a vulva abre hehe " viewtopic.php?f=14&t=26649
- Leeth
- 280CV

- Tópico de Feedback:
o gasto tambem depende muito por onde andares.. se for sempre vias rapidas (coisa dificil ai) deves conseguir chegar perto dos 6, pouco aos 100.. quando a essas velocidades... sim =) mas isso é só se quiseres "cagar" gasolina 

- Gabry
- 220CV

- Registado: sexta mai 02, 2008 4:11 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Leeth Escreveu:o gasto tambem depende muito por onde andares.. se for sempre vias rapidas (coisa dificil ai) deves conseguir chegar perto dos 6, pouco aos 100.. quando a essas velocidades... sim =) mas isso é só se quiseres "cagar" gasolina
x2
-
nun0_nunes
- 260CV

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
-
Jorge
- 80CV

- Registado: segunda jan 08, 2007 8:22 pm