Honda Stream
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
- 260CV
- Mensagens: 962
- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
Re: Honda Stream
Bem Vindo...
qual a motorização da carrinha? Problemas? Só s for mudar oleo e meter gota...
qual a motorização da carrinha? Problemas? Só s for mudar oleo e meter gota...
99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i
13''Honda PCX 125i
- Leeth
- 280CV
- Mensagens: 2564
- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Honda Stream
o motor é um D17, um serie D.. Ate são motores fiáveis e económicos para a serie de carro que é.. podem beber um bocado de óleo mas não é lá muito.. e GPL não deve haver problema.. nao é carro muito conhecido, estou a falar pela serie D em geral
- CSilva
- 280CV
- Mensagens: 1223
- Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Honda Stream
como disse o gajo que me vendeu o meu "H", isso é controlar o oleo, por gasolina e é sempre a andar
para além de os aspectos normais a ter em conta, quando se efectua uma compra, acho que não existe mais nada de relevante, até porque uma Stream tem mais vertente "familiar", logo o antigo dono n deveria andar a rasgar com aquilo, sebem que consegue andar na frente de muitos carritos que por ai circulam sem grande esforço
para além de os aspectos normais a ter em conta, quando se efectua uma compra, acho que não existe mais nada de relevante, até porque uma Stream tem mais vertente "familiar", logo o antigo dono n deveria andar a rasgar com aquilo, sebem que consegue andar na frente de muitos carritos que por ai circulam sem grande esforço
-
- 280CV
- Mensagens: 1231
- Registado: sexta mai 27, 2005 9:17 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Bluesteel
- 180CV
- Mensagens: 459
- Registado: sexta jun 20, 2008 1:13 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Montez lsi
- 80CV
- Mensagens: 53
- Registado: sexta jul 18, 2008 4:43 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- MetalicMan
- 280CV
- Mensagens: 1628
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:58 am
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=32717
Re: Honda Stream
Bem vindo!!
Já tive um Coupé que vem equipado de fábrica com esse motor, e acho que é um motor muito elástico, e muito fácil de usar, com muito pouco recurso à caixa de velocidades... Quanto a consumos, depende muito do pé, mas já consegui fazer abaixo de 6 no Civic Coupé.... Não houve consumo de óleo, e o carro rodava em toda a faixa de rotação, mas, claro que convém sempre estar atento, porque cada motor é um motor...
Assim de repente, não me lembra nenhum problema específico com a Stream ou com o coupé, a não ser que, por ser um série D dos mais recentes, por vezes é mais complicado arranjar material after market (performance), bem mesmo como a quantidade de peças que a Honda tem em stock para estes carros é reduzida, logo, convém sempre pedir com pelo menos 1 semana de antecedência...
Boa compra, e acima de tudo, bons quilómetros... Não te esqueças de nos colocando a par da situação e de depois apresentar a "menina" aqui, com as respectivas fotos...
Já tive um Coupé que vem equipado de fábrica com esse motor, e acho que é um motor muito elástico, e muito fácil de usar, com muito pouco recurso à caixa de velocidades... Quanto a consumos, depende muito do pé, mas já consegui fazer abaixo de 6 no Civic Coupé.... Não houve consumo de óleo, e o carro rodava em toda a faixa de rotação, mas, claro que convém sempre estar atento, porque cada motor é um motor...
Assim de repente, não me lembra nenhum problema específico com a Stream ou com o coupé, a não ser que, por ser um série D dos mais recentes, por vezes é mais complicado arranjar material after market (performance), bem mesmo como a quantidade de peças que a Honda tem em stock para estes carros é reduzida, logo, convém sempre pedir com pelo menos 1 semana de antecedência...
Boa compra, e acima de tudo, bons quilómetros... Não te esqueças de nos colocando a par da situação e de depois apresentar a "menina" aqui, com as respectivas fotos...
- jdmek4
- 125CV
- Mensagens: 165
- Registado: quinta mai 31, 2007 8:36 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Gairifo
- Apoiante
- Mensagens: 351
- Registado: quarta ago 13, 2008 7:08 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- mito
- Apoiante
- Mensagens: 1126
- Registado: sexta dez 07, 2007 11:59 pm
- Carro(s)/Moto(s): EG4 & ITR
- Tópico de Feedback:
Re: Honda Stream
bem vindo
os meus projectos
CIVIC EG4
ITR #00989#
http://www.ultimapagina.kit.net/
http://pt.beruby.com/promocode/uZ2v2I
CIVIC EG4
ITR #00989#
http://www.ultimapagina.kit.net/
http://pt.beruby.com/promocode/uZ2v2I
-
- 150CV
- Mensagens: 261
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:56 pm
- Tópico de Feedback: