Boas Hondistas
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- LuigiTypeD
- 115CV

- Registado: domingo dez 21, 2008 4:42 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Tópico de Feedback:
- JPR
- Vendedor Oficial

- Registado: sábado abr 19, 2008 10:03 pm
- Tópico de Feedback:
- blourenco
- 280CV

- Registado: sábado nov 10, 2007 12:13 am
- Tópico de Feedback:
Re: Boas Hondistas
Boas,
como todos dizem... desde que seja honda...
O único problema dos hondas é nas borrachas dos vidros.. acho que não sou o único a queixar me disso.
Cumps
como todos dizem... desde que seja honda...
O único problema dos hondas é nas borrachas dos vidros.. acho que não sou o único a queixar me disso.
Cumps
-
xsifd
- 115CV

- Registado: sexta dez 05, 2008 11:29 pm
- Tópico de Feedback:
- Davidfer
- 100CV

- Registado: segunda nov 10, 2008 3:25 pm
- Tópico de Feedback:
-
Paulopinto
- 150CV

- Registado: sexta mai 23, 2008 7:14 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Boas Hondistas
bem vindo ao clube nelson!
kt a duvida k expoe,aki tb mora um ej9,1.4 de 90 cv como refere de 2000,e ate hoje problemas ... 0!
consumos medios de 6,4l de cidade,com o pe mais pesado 7,4l!enfim nada por ali alem!
falando no meu ej9 a unica coisa k nao gosta é msm de humidade pois fica com o trinco da porta do pendura atrofiado!é msm a unica coisa a apontar,porke de resto e prestes a fazer 9 anos daki a 2 meses é por gasolina,revisoes a tempo e horas ... e de vez em kd tirar um poko o carvao!!!
cmps e boa compra
kt a duvida k expoe,aki tb mora um ej9,1.4 de 90 cv como refere de 2000,e ate hoje problemas ... 0!
consumos medios de 6,4l de cidade,com o pe mais pesado 7,4l!enfim nada por ali alem!
falando no meu ej9 a unica coisa k nao gosta é msm de humidade pois fica com o trinco da porta do pendura atrofiado!é msm a unica coisa a apontar,porke de resto e prestes a fazer 9 anos daki a 2 meses é por gasolina,revisoes a tempo e horas ... e de vez em kd tirar um poko o carvao!!!
cmps e boa compra
-
Kitt
- 80CV

- Registado: terça out 07, 2008 1:56 pm
- Tópico de Feedback: