Opiniao SFF
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Tigaxhonda
Opiniao SFF
Boas..o meu nome e tiago e estou a espera para adquirir um civic vti...
Surgiu-me a oportunidade de comprar um civic vti de 92 com molas duplas da skunk2, collectores replica spoon, linha e panela em inox, suspensao koni sport e molas de rebaixamento da apex, discos e pastilhas novas da brembo,( correia de distribuçao, utensor e bomba de agua tudo novo), pelo que ele diz!!!!por 3500 euros.
O carro tem pintura azul metalizada nao de origem e jantes honda pretas.
Cria saber a vosso opiniao sobre este negocio, pois pelo que sei, so os extras que tem fazem o dinheiro que ele pede.
Mas pessoal o que acham????
Surgiu-me a oportunidade de comprar um civic vti de 92 com molas duplas da skunk2, collectores replica spoon, linha e panela em inox, suspensao koni sport e molas de rebaixamento da apex, discos e pastilhas novas da brembo,( correia de distribuçao, utensor e bomba de agua tudo novo), pelo que ele diz!!!!por 3500 euros.
O carro tem pintura azul metalizada nao de origem e jantes honda pretas.
Cria saber a vosso opiniao sobre este negocio, pois pelo que sei, so os extras que tem fazem o dinheiro que ele pede.
Mas pessoal o que acham????
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
Re: Opiniao SFF
ne minho opiniao esta caro 500€ mas tb depende do resto do estado do carro, so coisas que so vendo é k se pode avaliar...
mas boa sorte na procura
mas boa sorte na procura
NS - the black pearl - 1xx_ whp - SOLD
FN2 - red devil - 2xx_whp
-
Tigaxhonda
mrcivic Escreveu:ne minho opiniao esta caro 500€ mas tb depende do resto do estado do carro, so coisas que so vendo é k se pode avaliar...
mas boa sorte na procura
Vou meter foto pa verem mais ou menos..

-
Ricardo Silva
- 280CV

- Registado: domingo fev 15, 2009 6:54 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
Ricardo Silva
- 280CV

- Tópico de Feedback:
quantos quilometros tem ? essa pintura é horrivel e essas jantes sao mal empregadas pretas. Mas se gostas e se nao andou a malhar aço acho que devias considerar..
-
Tigaxhonda
Ricardo Silva Escreveu:quantos quilometros tem ? essa pintura é horrivel e essas jantes sao mal empregadas pretas. Mas se gostas e se nao andou a malhar aço acho que devias considerar..
Ja sei os quilometros....tem 146 mil...
upupupup pessoal
- Telmo Almeida
- 250CV

- Registado: sexta set 19, 2008 10:21 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo. Aparentemente o carro ta fixe. Agora so vendo ao vivo é k se pode dizer se o valor é o justo ou nao. Mas parece k vale os € pedidos. Ve bem o carro ao pormenor e depois decide. Com esses km ainda ta na flor da idade 
civic vtec es5
ford fiesta 1.8d
rover 414 gsi
ford fiesta 1.8d
rover 414 gsi
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
Antes de mais BEM VINDO
A nivel do carro que tás a pensar comprar axo mais que justo o preço que ele tá a pedir, pois aspecto exterior parece mto bem, com pintura nova aparentemente, sem frisos e uma jantola engraçadita. Tendo em conta o material investido e o dinheiro tempo e dedicação parece-me mto bem desde que de motor esteja tudo bem de saude e tb mto importante a nivel de carrocharia, e as folgas.
Um carro que esse km, caso sejam reais, faz na boa sempre no aço, mais 100 000 km. Se andares pausado
mais 200 000 km, lol...
Isto é a minha opinião, mas se tiveres indeciso, dá uma vista de olhos no standvirtual.com e vê se vêes melhor negocio.
Abraço e mais uma vez bem vindo
A nivel do carro que tás a pensar comprar axo mais que justo o preço que ele tá a pedir, pois aspecto exterior parece mto bem, com pintura nova aparentemente, sem frisos e uma jantola engraçadita. Tendo em conta o material investido e o dinheiro tempo e dedicação parece-me mto bem desde que de motor esteja tudo bem de saude e tb mto importante a nivel de carrocharia, e as folgas.
Um carro que esse km, caso sejam reais, faz na boa sempre no aço, mais 100 000 km. Se andares pausado
Isto é a minha opinião, mas se tiveres indeciso, dá uma vista de olhos no standvirtual.com e vê se vêes melhor negocio.
Abraço e mais uma vez bem vindo
- amador furacivic
- 200CV

- Registado: sábado abr 11, 2009 10:25 pm
- Tópico de Feedback:
-
Ricardo Silva
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- amador furacivic
- 200CV

- Registado: sábado abr 11, 2009 10:25 pm
- Tópico de Feedback:
-
ABMachado
- 80CV

- Registado: domingo mar 23, 2008 1:12 am
- Tópico de Feedback:
Boas...
Aparentemente, e dependendo dos gostos, o carro ta bonitinho... Agora nada como "ver" ao pormenor, tenta levar alguem entendido no assunto, experimenta-o primeiro antes de te atirares de cabeça!!!
Bom negocio
Aparentemente, e dependendo dos gostos, o carro ta bonitinho... Agora nada como "ver" ao pormenor, tenta levar alguem entendido no assunto, experimenta-o primeiro antes de te atirares de cabeça!!!
Bom negocio
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
exterior parece em bom estado...
mas leva mecanico, ja tens outra ideia...
abr
mas leva mecanico, ja tens outra ideia...
abr
NS - the black pearl - 1xx_ whp - SOLD
- Joaod16z6
- 200CV

- Registado: sexta nov 28, 2008 2:06 am
- Tópico de Feedback:
Boas experimenta-o bem ,porque se tiver +/- bom é um bom preço,(esse carro é do caçem?)