apresentaçao
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- gonçalo
- 160CV

- Registado: domingo ago 24, 2008 2:22 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
apresentaçao
boas chamo me gonçalo e sou de santarem e tenho um crx vtec de 150cv mas ja tem mais uns quantos =) peca desculpa por nao ter feito isto a mais tempo mas nao percebo muito disto. ja agora gostava que alguem me explica se ou ajuda se a perceber o que e preciso para por coisas a venda no clube e comprar pk eu pus ai um anuncio e um amigo meu daqui veio me dizer que nao podia por nada ainda a venda mas ainda nao me explicou bem. agadecia a ajuda cmpts
- JDM_BOY
- 280CV

- Registado: quarta jun 24, 2009 5:28 pm
- Tópico de Feedback:
Re: apresentaçao
Bem vindo goncalo...mais um crx vtec
....
cumps: JDM_BOY
cumps: JDM_BOY
Se eu pOdia viver sem um HONDA ?? POdia, mas não era a mesmA coisa…
-
COUPE GPL
- 100CV

- Registado: domingo jul 19, 2009 12:12 am
- Tópico de Feedback:
- Garfirld
- 160CV

- Registado: sábado mai 16, 2009 7:45 pm
- Tópico de Feedback:
- red_civic_vtec
- 250CV

- Registado: quinta jun 25, 2009 8:56 pm
- Tópico de Feedback:
boas e bem vindo ao clube

Se vou colado á tua traseira de certeza que não é pra ler a tua matricula.hahaha Ford focus 1.6 tdci 2008
- gonçalo
- 160CV

- Tópico de Feedback:
aqui fica umas fothttp://imageshack.us/photo/my-images ... 328.jpg/os da minha makina
- gonçalo
- 160CV

- Tópico de Feedback:
- gonçalo
- 160CV

- Tópico de Feedback:
- Fabio-Grave
- 280CV

- Registado: terça mar 02, 2010 4:01 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Integra DC2 Type-R
- Tópico de Feedback:
-
Luis Tinoco
- 10CV

- Registado: quarta jun 13, 2012 11:24 am
- Carro(s)/Moto(s): Civic 94
- Tópico de Feedback:
Boas a tds. chamo-me Luís, tenho 21 anos e sou de cascais. tenho um honda civic EX de 94 com 75cv.. ñ uso mt pa curridas, mas mesmo assim é bom, e tbm anda mt bem. que das duas vezes que ja puxei por ele ao max. dei os 210km/h, claro precisa de um pouquinho de estrada, mas ñ assim tanto..XD
mas mesmo sendo mais fraco que os resto ñ significa que seja pior. estou a trabalhar no visual porque seja como for, os hondas sao tds bonitos desde que saem de fabrica até chegarem a nos e ainda os pormos mais bonitos..
queria tbm pedir aqui ajuda neste clube, porque sou novo aqui e ñ me tou a derrenrrascar mt a descubrir isto.. obrigado a tds.. cmps..
mas mesmo sendo mais fraco que os resto ñ significa que seja pior. estou a trabalhar no visual porque seja como for, os hondas sao tds bonitos desde que saem de fabrica até chegarem a nos e ainda os pormos mais bonitos..
queria tbm pedir aqui ajuda neste clube, porque sou novo aqui e ñ me tou a derrenrrascar mt a descubrir isto.. obrigado a tds.. cmps..
- gonçalo
- 160CV

- Tópico de Feedback:
- gonçalo
- 160CV

- Tópico de Feedback:
- gonçalo
- 160CV