Mas, de qualquer forma tenho uma paixão por hondas!
Aqui fica o quote do meu post de apresentação noutro forum:
ViRuXe Escreveu:E aqui vos deixo algumas fotos do coche com que ando agora e como podem comprovar está todo assassinado, graças á minha mãe.
Infelizmente nem dos 100 passa sem começar a tremer, não sei o que se passa nem sei se valerá a pena restaura-lo.
Ah e já levou granda bardoada de uma carrinha de trolhas que meteu o cu do carro todo para dentro e claro que o arranjo não foi perfeito, tal que agora se ouve o barulho todo da estrada e ficou com infiltrações.
Estava com ideias de poupar uns trocos para um igual mas em condições e 1.5ILS e depois talvez fazer um swap para 1.6VTI.
Será que alguém me pode dar umas dicas quanto ás legalidades envolvidas num swap?
Já faz algum tempo desde que fiz esse post, portanto já descobri que era uma roda empenada que estava a causar os tremores. Já tive o meu primeiro acidente, que acabei por partir essa roda e empenar outra. Felizmente foi sozinho e so estraguei as rodas pelo que sei.
Aqui ficam as fotos de como ficaram as rodas:

E mais umas fotos do carro em si:

E pronto, é basicamente isto, o carro tem mais de 300mil kms, apesar de marcar 126mil, pois o dono do stand onde ele estava trocou de quadrante...
Agora estou a vende-lo e outro carro que tenho para comprar o talk EK3 a ver se a minha sorte muda e se também poupo mais uns trocos em gasolina.