Ora ai está! finalmente!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Kawbott
- 280CV

- Registado: quinta fev 15, 2007 10:39 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Ora ai está! finalmente!
A meu ver, o primeiro investimento deveria ser numa valente revisão, e depois mais para a frente vá de reforçar/melhorar chassis.
Tens aí um belo carrito, e que daqui a uns anos será uma raridade, por isso estima bem isso.
Tens aí um belo carrito, e que daqui a uns anos será uma raridade, por isso estima bem isso.
- Kawbott
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Tratanto-se de um carro antigo e do qual desconheces o passado, aposta numa revisão geral, á homem! Mas isto claro, se a intenção for realmente ficares com o carro.
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
Antes de mais bem vindo.
Adquiris-te um belo carro, espero que te dê mtos momentos de felicidade.
Respondendo à tua pergunta: Quando tiras a tampa do óleo, é normal espirrar óleo para fora. O teste que se costuma fazer é depois do carro aquecer, levanta um pouco a vareta do óleo, se fizer fumo ou vapor ou mesmo espirrar óleo pela vareta, já sabes que tens uma pequena passagem de compressão para o oleo, que possivelmente poderás a ter problemas maiores. Isto é o teste que eu costumo fazer. Mas é raro o Honda independente dos km que isso acontece.
Abraço
Adquiris-te um belo carro, espero que te dê mtos momentos de felicidade.
Respondendo à tua pergunta: Quando tiras a tampa do óleo, é normal espirrar óleo para fora. O teste que se costuma fazer é depois do carro aquecer, levanta um pouco a vareta do óleo, se fizer fumo ou vapor ou mesmo espirrar óleo pela vareta, já sabes que tens uma pequena passagem de compressão para o oleo, que possivelmente poderás a ter problemas maiores. Isto é o teste que eu costumo fazer. Mas é raro o Honda independente dos km que isso acontece.
Abraço
- Josef
- Apoiante

- Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
- Tópico de Feedback:
b
tommy Escreveu:- Barra estabilizadora ou AA frente cima e baixo e trás cima e baixo
- Pneus novos sempre na jante original (14)pensei em meter uns mais largos quais aconselham?
- Filtro de ar apenas o K&N normal de caixa
- A nivel de suspensao pensei em meter apenas uns amortecedores mais rijos mas deixar as molas de origem, o que me dizem?
.
Viva camarada, bela Fera que tens !
Barra estabilizadora ou AA frente cima e baixo e trás cima e baixo
Pneus novos sempre na jante original (14)pensei em meter uns mais largos quais aconselham
Filtro de ar apenas o K&N normal de caixa
- A nivel de suspensao pensei em meter apenas uns amortecedores mais rijos mas deixar as molas de origem, o que me dizem?
Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .
- Kawbott
- 280CV

- Tópico de Feedback:
Coilsprings são umas molas mais curtas, com umas roscas, que aplicas nos amortecedores de origem e te permitem ajustar a altura do carro como quiseres.
Tenho uns novos para venda.
viewtopic.php?f=13&t=33107
Tenho uns novos para venda.
-
Nuno_vti
- 260CV

- Registado: domingo fev 24, 2008 1:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Parabéns grande máquina que tens aí, parece estar mt estimado, 16i 16 para mim é dos melhores séries D que a Honda lançou. Dohc rula 
- Tramkilo&Companhia
- 280CV

- Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
- Tópico de Feedback:
- Josef
- Apoiante

- Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
- Tópico de Feedback:
O carro só tem 130k ??? Acabou de nascer !!! está muito bem estimado ainda tem as jantes de origem, já agora quanto deste pelos pneus se quiseres manda pm só para eu ter uma ideia, passa pelo http://civic4g.livreforum.com/forum.htm é a casa das nossas Feras

Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .
- carlos lopes
- Apoiante

- Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
- Tópico de Feedback:
-
SimoesVTIFT
- 125CV

- Registado: quarta nov 05, 2008 6:21 pm
- Tópico de Feedback:
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
ibem vindo
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
Que grande compra.
Parabéns tens um belo exemplar da marca e com tão pouco uso (130.000km) está como novo.
Abraço
Parabéns tens um belo exemplar da marca e com tão pouco uso (130.000km) está como novo.
Abraço
- brunolsi
- 115CV

- Registado: terça set 08, 2009 6:35 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo bela maquina que ai tens ja nao a muitos assim tao bem estimados. boa compra 
honda eg4 CG the power of my dreams
- carlos lopes
- Apoiante

- Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
- Tópico de Feedback:
- ricardo esi
- 80CV

- Registado: domingo fev 21, 2010 5:34 pm
- Tópico de Feedback: