Madeira/Coimbra
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Stig
- 80CV

- Registado: sábado abr 17, 2010 12:18 pm
- Tópico de Feedback:
Madeira/Coimbra
Boas Hondistas, apesar de já tar inscrito no forum à algum tempo e já ter participado em alguns tópicos só agora me dignei a apresentações.
Sou da Madeira e estudo em Coimbra, Engenharia Mecãnica, por casa já passaram e sempre em 1ª mão vários Hondas excepto o ESI que era da "empresa", desde o CRX 16i16, o CRV 2.0 a gasolina, Aerodeck 1.4IS, Civic ESI Sedan de 92.
Contudo este último foi o que mais me marcou juntamente com o CRX.
Andava à procura de um Civic de 92 pois é o carro que me fascinava mais mas depois apareceu-me uma oportunidade de comprar o que posso dizer que é o meu primeiro Honda um Civic 1.4IS de 98 versão longa julgo ser o MB2,e como o negócio era bastante bom teve de ser,mas foi um carro que me surpreendeu pois aqueles 90cv's ás 5000rpm parecem outros.
Vou andar por aqui sempre que puder para aprender mais com todos os que tenham conhecimentos para partilhar.
Cumprimentos
Sou da Madeira e estudo em Coimbra, Engenharia Mecãnica, por casa já passaram e sempre em 1ª mão vários Hondas excepto o ESI que era da "empresa", desde o CRX 16i16, o CRV 2.0 a gasolina, Aerodeck 1.4IS, Civic ESI Sedan de 92.
Contudo este último foi o que mais me marcou juntamente com o CRX.
Andava à procura de um Civic de 92 pois é o carro que me fascinava mais mas depois apareceu-me uma oportunidade de comprar o que posso dizer que é o meu primeiro Honda um Civic 1.4IS de 98 versão longa julgo ser o MB2,e como o negócio era bastante bom teve de ser,mas foi um carro que me surpreendeu pois aqueles 90cv's ás 5000rpm parecem outros.
Vou andar por aqui sempre que puder para aprender mais com todos os que tenham conhecimentos para partilhar.
Cumprimentos
-
Silvex
- 80CV

- Registado: domingo abr 18, 2010 11:04 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Madeira/Coimbra
Bem vindo!
Tb ando em engenharia mecânica só que em aveiro e tb tenho um grande amigo meu que é madeirense e tb anda aqui comigo em mecânica! loool
Cmpts
Tb ando em engenharia mecânica só que em aveiro e tb tenho um grande amigo meu que é madeirense e tb anda aqui comigo em mecânica! loool
Cmpts
- Stig
- 80CV

- Tópico de Feedback:
-
Silvex
- 80CV

- Tópico de Feedback:
- Stig
- 80CV

- Tópico de Feedback:
Silvex Escreveu:Ele anda no primeiro ano comigo e chama-se marcos gomes.
Conheço dois madeirenses que andam em Mecânica aí em Aveiro, pensei que podia ser um deles, mas não.
Cumprimentos
- carlos lopes
- Apoiante

- Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
- Tópico de Feedback:
- 16v
- 160CV

- Registado: domingo fev 17, 2008 3:09 am
- Tópico de Feedback:
Bem Vindo!
Cmps
- 80CV

- Tópico de Feedback:
Silvex Escreveu:Bem vindo!
Cmpts
Já agora silvex tens algum honda?
-
Silvex
- 80CV

- Tópico de Feedback:
- Stig
- 80CV

- Tópico de Feedback:
Silvex Escreveu:Tenho um crx 16i16.
Cmpts
Lol após uma pesquisa verifiquei isso mesmo. Excelente máquina.
Cumprimentos
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
- BrunoSD
- 100CV

- Registado: segunda abr 06, 2009 4:45 pm
- Tópico de Feedback: