Ola pessoal
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
- 115CV
- Mensagens: 149
- Registado: terça abr 27, 2010 2:46 pm
- Tópico de Feedback:
- bob3000
- 125CV
- Mensagens: 156
- Registado: domingo set 05, 2010 4:20 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
Se Bem Vindo Diverte te no forum!!
Quanto a adquirires um vti tem em atençao isto:
1º, desconfia de motores lavados, VTi que nao pingue um bocadinho de óleo (nada que influencie o consumo de óleo) pelo retentor do solenoide não é VTi!
2º caixas em que a segunda para terceira arranha ao corte é normal!
3º ver bem a referência do bloco que tem que ser B16A2 e da cabeça que não sei ao certo mas uma PR-3 parece me bem.
4º atenção ao matraquear dos martelos do VTEC, um tipo é normal e outro não! mas não como escrever a diferença te tec tec tec para teco teco teco!
5º Ver o historial do carro pela matricula numa seguradora e se possivel IPO tambem
6º Boa Sorte lol
Quanto a adquirires um vti tem em atençao isto:
1º, desconfia de motores lavados, VTi que nao pingue um bocadinho de óleo (nada que influencie o consumo de óleo) pelo retentor do solenoide não é VTi!
2º caixas em que a segunda para terceira arranha ao corte é normal!
3º ver bem a referência do bloco que tem que ser B16A2 e da cabeça que não sei ao certo mas uma PR-3 parece me bem.
4º atenção ao matraquear dos martelos do VTEC, um tipo é normal e outro não! mas não como escrever a diferença te tec tec tec para teco teco teco!
5º Ver o historial do carro pela matricula numa seguradora e se possivel IPO tambem
6º Boa Sorte lol
- ricardo_vti
- 180CV
- Mensagens: 494
- Registado: terça fev 05, 2008 8:22 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
Bem vindo ao team
Short car totil rusgas
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
- arkvi
- 280CV
- Mensagens: 1265
- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
bem-vindo
compra um fiat punto chavalo para saberes conduzir e sim depois um honda.mas tambem nao es mouquinho a pedir, é logo um vti, arranja um lsi que ja anda muitoo bem
compra um fiat punto chavalo para saberes conduzir e sim depois um honda.mas tambem nao es mouquinho a pedir, é logo um vti, arranja um lsi que ja anda muitoo bem
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
- VTIzinho
- 125CV
- Mensagens: 166
- Registado: sexta set 03, 2010 8:26 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
- 115CV
- Mensagens: 149
- Registado: terça abr 27, 2010 2:46 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
arkvi Escreveu:bem-vindo
compra um fiat punto chavalo para saberes conduzir e sim depois um honda.mas tambem nao es mouquinho a pedir, é logo um vti, arranja um lsi que ja anda muitoo bem
O rapaz tem um renault clio tá na hora da evolução e se ele quer um vti.. assim seja!
- arkvi
- 280CV
- Mensagens: 1265
- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
ritAa Escreveu:arkvi Escreveu:bem-vindo
compra um fiat punto chavalo para saberes conduzir e sim depois um honda.mas tambem nao es mouquinho a pedir, é logo um vti, arranja um lsi que ja anda muitoo bem
O rapaz tem um renault clio tá na hora da evolução e se ele quer um vti.. assim seja!
entao ke ele tenha cuidado com o pezinho ke a diferença de um clio para um vti e muito grande
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
- bob3000
- 125CV
- Mensagens: 156
- Registado: domingo set 05, 2010 4:20 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
Sim la isso a rita tem razao se o rapaz quer um vti deixa la o rapaz ter um vti!
O meu primeiro carro foi um honda civic lsi e nao gostei dele porque nao era aquilo que queria
e no mes seguinte fui buscar um esi e disse assim ja gosto!
Mas o vti anda muito bem mas olha que a diferença entre esi vti é relativa pois basta no esi meter linha de escape cold air e polie de afinaçao e um diagrama bem feito que o esi acompanha o vti obtendo os 150 cavalos isto num esi ! Fica como um i-vt 150 cv! E podes sempre colocar o solenoide do vti no esi pelo que ja li so a valvula e que e diferente o solenoide e igual sendo a valvula do vti maior! De resto encaixa la! Valvula maior = crosshover mais barulhento!!
Desculpem o testamento! Foi só uma comparação!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bmw 320d m = 170 cv
Honda Civic Ej1 = 140 cv
O meu primeiro carro foi um honda civic lsi e nao gostei dele porque nao era aquilo que queria
e no mes seguinte fui buscar um esi e disse assim ja gosto!
Mas o vti anda muito bem mas olha que a diferença entre esi vti é relativa pois basta no esi meter linha de escape cold air e polie de afinaçao e um diagrama bem feito que o esi acompanha o vti obtendo os 150 cavalos isto num esi ! Fica como um i-vt 150 cv! E podes sempre colocar o solenoide do vti no esi pelo que ja li so a valvula e que e diferente o solenoide e igual sendo a valvula do vti maior! De resto encaixa la! Valvula maior = crosshover mais barulhento!!
Desculpem o testamento! Foi só uma comparação!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bmw 320d m = 170 cv
Honda Civic Ej1 = 140 cv
- paulinho dos hondas
- 280CV
- Mensagens: 1706
- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
DinhO Escreveu:pois mas alem do clio que e meu já andei no tts do meu pai e tambem tem muita mais diferença para os dois.
por isso o pezinho se Deus assim o achar estará la sempre nu fundo..
e bem pesinho sempre no fundo os vti's sao para estimar
abraço e bem vindo!
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone
-
- 115CV
- Mensagens: 149
- Registado: terça abr 27, 2010 2:46 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Ola pessoal
arkvi Escreveu:ritAa Escreveu:arkvi Escreveu:bem-vindo
compra um fiat punto chavalo para saberes conduzir e sim depois um honda.mas tambem nao es mouquinho a pedir, é logo um vti, arranja um lsi que ja anda muitoo bem
O rapaz tem um renault clio tá na hora da evolução e se ele quer um vti.. assim seja!
entao ke ele tenha cuidado com o pezinho ke a diferença de um clio para um vti e muito grande
Sim sim claro.. Há sempre um periodo de adaptação e de conhecimento.. Desde qe ele tenha juizo tudo irá correr pelo melhor
- sergiohonda
- 100CV
- Mensagens: 112
- Registado: sexta mar 27, 2009 1:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback: