sobre essas perguntas so sei ke o carro so corta as 9000rpm(acho) de ke ano é o ITR, é porke varia se é o 2006 ou os anteriores, ou seja os antiguinhos cons os farois às rodinhas ou o outro
Um indeciso novo
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- arkvi
- 280CV

- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
Re: Um indeciso novo
bem-vindo
sobre essas perguntas so sei ke o carro so corta as 9000rpm(acho) de ke ano é o ITR, é porke varia se é o 2006 ou os anteriores, ou seja os antiguinhos cons os farois às rodinhas ou o outro
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
- arkvi
- 280CV

- Tópico de Feedback:
o carro so devia cortar as 9000rpm
nao da muitos problemas mecanicos, a nao ser ke ja os tenha
consumos nao sei
arranjar peças é mais dificil do ke um honda civic como obvio
nao da muitos problemas mecanicos, a nao ser ke ja os tenha
consumos nao sei
arranjar peças é mais dificil do ke um honda civic como obvio
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ej1 - vendido
- fipf
- 220CV

- Registado: segunda ago 24, 2009 10:04 pm
- Tópico de Feedback:
- angar
- 130CV

- Registado: segunda abr 30, 2007 2:11 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
honda k é honda bebe oleo...lolol
tipo 5mil kmt - 1lt de oleo
axo k nao é muito tendo em conta que mudo de oleo de 5mil em 5mil
tipo 5mil kmt - 1lt de oleo
axo k nao é muito tendo em conta que mudo de oleo de 5mil em 5mil
IN CLUBHONDA SINCE 2007
XX-XX-BP Del sol vti - R.I.P
XX-XX-EJ Esi EH9 160cv - SOLD
XX-XX-LX Dc2 Type-R
Meu topico de Venda de material viewtopic.php?f=13&t=40563
Meu topico de Feedback viewtopic.php?f=28&t=37865
XX-XX-BP Del sol vti - R.I.P
XX-XX-EJ Esi EH9 160cv - SOLD
XX-XX-LX Dc2 Type-R
Meu topico de Venda de material viewtopic.php?f=13&t=40563
Meu topico de Feedback viewtopic.php?f=28&t=37865
-
vsr
- 50CV

- Registado: segunda nov 01, 2010 3:34 pm
- Tópico de Feedback:
Boas! Eu não sou muito entendida na matéria, mas tenho um ITR á cerca de 4 anos e ate á data não tive nem um problema a nivel mecânico com o mesmo, a exepção do essencial como mudanças de oleo, pastilhas e pneus! Em relação a beber oleo.. é perfeitamente normal, principalmente se andares a puxar por ele, convem verificares regularmente para não teres nenhum azar!!!
Já agora relato uma situação que tive á relativamente pouco tempo... saltou-me a tampa do oleo que encaixa no motor ( não me perguntem como )... e os dias passaram, cerca de 2 ou 3.. e começei a ver o capô do meu carro com uma substância "estranha".. resumindo? Era oleo, andei uns 2 ou 3 dias de um lado para o outro sem tampa do oleo e quando me apercebi entrei em panico, fui ver o nivel do oleo e para meu grande espanto ainda tinha, não muito, mas o suficiente, a realidade é que tambem não puxei muito por ele.. Mas HONDA È HONDA!!!! E mais nadaaaa
Já agora relato uma situação que tive á relativamente pouco tempo... saltou-me a tampa do oleo que encaixa no motor ( não me perguntem como )... e os dias passaram, cerca de 2 ou 3.. e começei a ver o capô do meu carro com uma substância "estranha".. resumindo? Era oleo, andei uns 2 ou 3 dias de um lado para o outro sem tampa do oleo e quando me apercebi entrei em panico, fui ver o nivel do oleo e para meu grande espanto ainda tinha, não muito, mas o suficiente, a realidade é que tambem não puxei muito por ele.. Mas HONDA È HONDA!!!! E mais nadaaaa
- coupeFH
- 100CV

- Registado: domingo mai 10, 2009 1:29 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo ...
isso e verdade honda e honda..
eu n tenho nenhum vtec mx no meu tb noto k s andar sempre a dar calor gasta um bocadinho de oleo n tanto como um litro, o oleo k coloco e mobil 1 k e oleo para 20mil km mx mudo sempre por volta dos 15mil e quando o vou mudar k tenha baixado na bareta 1 ou 2 milimetros s tanto..
ha e o meu carro ja conta com 181mil km..
isso e verdade honda e honda..
eu n tenho nenhum vtec mx no meu tb noto k s andar sempre a dar calor gasta um bocadinho de oleo n tanto como um litro, o oleo k coloco e mobil 1 k e oleo para 20mil km mx mudo sempre por volta dos 15mil e quando o vou mudar k tenha baixado na bareta 1 ou 2 milimetros s tanto..
ha e o meu carro ja conta com 181mil km..
- arkvi
- 280CV

- Tópico de Feedback:
muito bonito
pelo o carro
muitas rpm's com ele
pelo o carromuitas rpm's com ele
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ej1 - vendido
- put_parrud
- 200CV

- Registado: segunda set 28, 2009 10:33 pm
- Tópico de Feedback:
bonito carro amigo espetacular tive um eg9 ate a pouco tenpo vendi a cerca de 3 cemanas vti e estufeio da mesma cor que esta o teu conbia bem com o preto lindo carro honda e honda mai nd mas cm tinha dois hondas um crx del sol e vendi o eg9 envesti no del sol e vou estufar da mesma cor boa compra 

- Marreiro
- 220CV

- Registado: domingo ago 09, 2009 1:13 pm
- Tópico de Feedback: