Boas,
Ao fim de muita cabeçada lá comprei o Honda.
Tenho andado um pouco desconfiado em relação à compra que fiz, Honda Civic 1.4 i-VTEC Special Edition, o carro é muito bonito mas parece que "nasceu sem alma" parece um gordo a querer correr (sem desprimor para os gordos) parece-me que tem potencial mas é demasiado lento.
O Carro é de 2011, e tenho procurado informações para ver se acordo o "bicho", as não está fácil é um motor atmosférico e cada vez que leio algo sobre este tipo de motorização os ganhos anunciados são apenas de 10%, posso estar enganado mas fico com a sensação que o motor dá muito mais que isso (parece um Pit Bull apertado pelo pescoço).
Preciso de ajuda para dar "vida" ao animal o que lhe posso fazer para melhorar a performance, de preferência que as alterações sejam feitas por mecânicos da Honda e que saibam o estão a fazer.
Já tenho a máquina agora quero o gozo.
Humberto
Apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Humberto Barroso
- 10CV

- Registado: quinta jun 02, 2011 2:26 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic 1.4 i-VTEC S. Edition
- Tópico de Feedback:
-
s2kskunk
- 125CV

- Registado: sexta abr 15, 2011 6:07 pm
- Carro(s)/Moto(s): s2000
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação
swap k20 e resolves o teu problema ! 1.4 e uma cilindrada relativamente baixa para estares a carregar e ficar fiavel, hoje em dia ja n e como antigamente, agora querem saber de economia e do ambiente. o teu carro com um andamento normal/senhora faz consumos na ordem dos 5l/100? esse motor e o mesmo dos civic sport ne?
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
Humberto Barroso
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Bom Dia, Obrigado pelo vosso acolhimento,
Sim é em tudo igual ao Type-S (penso eu).
Desculpa a minha ignorância mas o que é uma Swap K20? Como fico em relação à garantia do carro?
A admissão de directa de ar não dá uma ajudinha?
Obrigado.
Humberto
Sim é em tudo igual ao Type-S (penso eu).
Desculpa a minha ignorância mas o que é uma Swap K20? Como fico em relação à garantia do carro?
A admissão de directa de ar não dá uma ajudinha?
Obrigado.
Humberto
- put_parrud
- 200CV

- Registado: segunda set 28, 2009 10:33 pm
- Tópico de Feedback:
- guga88
- 280CV

- Registado: quarta ago 05, 2009 10:18 pm
- Tópico de Feedback:
Humberto Barroso Escreveu:
Desculpa a minha ignorância mas o que é uma Swap K20?
Humberto
K20 = Type R engine

Facebook http://www.facebook.com/pages/JDMLiberty-Squad/256949601043824?ref=hl
[compra/venda]FeedbacK viewtopic.php?f=28&t=35891
-
Humberto Barroso
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Pois estar já a trocar de motor não fazia parte dos meus planos, temos que ir com mais calma, mas para o futuro essa hipótese já me passou pela cabeça.
- speed
- 180CV

- Registado: terça ago 12, 2008 8:22 pm
- Carro(s)/Moto(s): civic ep3
- Tópico de Feedback:
-
Humberto Barroso
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Boas a Todos,
Já descobri a série do motor está la escarrapachado L13K1, preciso de ajuda para ver o que podemos melhorar.
Já descobri a série do motor está la escarrapachado L13K1, preciso de ajuda para ver o que podemos melhorar.