Sou o Daniel, tenho 24 anos, vivo em Melgaço (Viana do Castelo) e irei adquirir um Honda EC9 1.4 GL
Espero antes de mais aprender com voces e perceber este carro, pois nao o conheço de forma nenhuma
Apenas sei que é um bloco 1.4 de 90cv carburador duplo, pesa 850kg sensivelmente e usa jante 13 (zeperfs e carfolio ajudam
De resto sou muito conhecedor de Fiat. Desde os 18 que tinha um punto mk2 sporting mas em Dezembro foi vendido e veio para seu lugar um Stilo Abarth 2.4. É carro de fim de semana. Durante a semana de trabalho disfruto de um 206 1.4hdi (poupadinho).
A situaçao do Civic vem do facto de a minha namorada vir a precisar do 206 para ir trabalhar e como é normal, o Stilo para andar diariamente nao dá com nada (consumo de cidade medio na ordem dos 13.5l/100km). Assim terei de arranjar um carro com consumo ate aos 8l/100km em cidade (que seja possivel pelo menos).
Querendo eu um carro barato, fiavel e que ande algo (nao exagerando os consumos) pouca escolha tenho. Vi entao alguns Civic 1.4 GL EC9.
Espero saber muito deste carro (aceleraçao, ponta, consumos, performances melhoradas,etc) e que realmente compre um destes. Civic conheço apenas CRX 130 e VTI's 160. Andam bastante e claro, Honda é Honda.
Um abraço para todos os "Hondistas"