Boas a todos sou o Filipe tenho 20 anos e sou de Odivelas, a minha maquina é um Civic vti 1.6 v-tec de 92 3P e ja agr esclareçam-me se o meu é EG ou EK. Esta equipado com Linha de escape directa em inox com colectores independentes 4-2-1, jantes OZ Superllegera 16'', Pneu Continetal 195 45 R16, Molas de rebaixamento Cobra, volante Isotta MEG II. Em relaçao ao som Radio LCD Alpine CVA 1004rr, leitor dvds DENVER, 2 colunas a frente pioneer 130w, 2 ovais a tras 350w, amplificador sony xplode e subwoofer JBL 1000w, estes 2ultimos ainda por montar.
Tenho carro há 1 mes, o carro marca 100000km n sei se sao reais (duvido), por enquanto tudo ok.
Nunca participei em foruns mas lei-o-os de uma ponta a outra, aqui decidi começar a participar tb
e aqui fica as fotos do menino, esta um bocadinho sujo e talvez a precisar de pintura:
a desgraça do meu tejadilho =/, alguem sabe o k causou isto? era um carro de rua antes de cair nas minhas maos
URL=http://imageshack.us]

[/URL]
sugestoes e comentarios de motor, interior, exterior, etc.. sao todos bem vindos