luz do motor acesa na honda stream

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
tonito
10CV
10CV
Mensagens: 13
Registado: sexta set 28, 2012 1:35 pm
Carro(s)/Moto(s): stream
Tópico de Feedback:

luz do motor acesa na honda stream

Mensagempor tonito » sexta set 28, 2012 2:16 pm

Boa tarde,

Tenho a luz do motor acesa continuamente, porem o carro não solavanca e anda bem, fui a um electricista e a máquina acusou erro no cilindro nº 1, substitui a vela correspondente e limpei as restantes velas. A luz voltou a acender.
Fui ao concessionário honda que após ligar a máquina de leitura, me disse que todos os ciindros tinham problema e que a avaria poderia ser por usar um combustivel de marca branca, aconselhou que usasse combustivel de boa marca e que com o tempo a luz apagaria.
Até agora tal ainda não aconteceu. Alguém me pode ajudar a esclarecer, ou tem outras opções de teste que eu possa fazer?
Agradecimentos antecipados.
Última edição por tonito em segunda out 08, 2012 11:26 pm, editado 1 vez no total.



Avatar do Utilizador
Eg5_stb
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 5414
Registado: terça mai 01, 2012 11:22 am
Carro(s)/Moto(s): honda civic eg5
Tópico de Feedback:

Re: luz do motor acesa na honda stream

Mensagempor Eg5_stb » sábado set 29, 2012 10:19 am

Raul Carvalho Escreveu:
tonito Escreveu:Boa tarde,

Tenho a luz do motor acesa continuamente, porem o carro não solavanca e anda bem, fui a um electricista e a máquina acusou erro no cilindro nº 1, substitui a vela correspondente e limpei as restantes velas. A luz voltou a acender.
Fui ao concessionário honda que após ligar a máquina de leitura, me disse que todos os ciindros tinham problema e que a avaria poderia ser por usar um combustivel de marca branca, aconselhou que usasse combustivel de boa marca e que com o tempo a luz apagaria.
Até agora tal ainda não aconteceu. Alguém me pode ajudar a esclarecer, ou tem outras opções de teste que eu possa fazer?
Agradecimentos antecipados.


bem vindo tonito,

e desculpa o reparo, tens um local específico para fazer este tipo de questões... Não leves a mal, apenas estou a ajudar pois poderão responder a esta pergunta de forma mais rápida se colocares no sitio certo. por exemplo, secção motor...

x2 bem vindo


Imagem

Avatar do Utilizador
Tiago33
160CV
160CV
Mensagens: 328
Registado: domingo set 09, 2012 7:50 pm
Carro(s)/Moto(s): eg4
Tópico de Feedback:

Re: luz do motor acesa na honda stream

Mensagempor Tiago33 » segunda out 01, 2012 12:14 pm

Bem vindo



Voltar para “Apresentação”