honda d15b2 falha.. ajuda!!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
kona69
10CV
10CV
Mensagens: 11
Registado: segunda dez 03, 2012 9:41 pm
Carro(s)/Moto(s): honda lsi
Tópico de Feedback:

honda d15b2 falha.. ajuda!!

Mensagempor kona69 » segunda dez 03, 2012 9:48 pm

boas sou novo nisto nem sei muito bem como isto funciona e como preciso de uma ajudinha decidi postar para tentar receber uma ajuda.

recentemente comprei um Honda 1.5 Lsi e assim que acelero a fundo chegando as 6000/6500 rpm ele fica todo embrulhado e nada

cheguei a inspecção e chumbou por gazes a mais...

ja mudei todo o corpo de injecção, sensor de temperatura do liquido referigerante, centralina, velas, sensor map, limpei bem o sensor de relanti, sonda lambda e tudo continua igual e que me lembre mais nada

fica ai a minha questao fico a espera de uma ajudinha



Avatar do Utilizador
rubenramos
115CV
115CV
Mensagens: 145
Registado: quinta jan 08, 2009 4:18 pm
Tópico de Feedback:

Re: honda d15b2 falha.. ajuda!!

Mensagempor rubenramos » sexta dez 07, 2012 7:54 pm

para começar aqui não é o local indicado para essa duvida, ha uma secção própria, quem de direito que mude isto para o sitio correcto.
no entanto deixa responder... cortas às 6500rpm num d15b2? é normal... é o corte, isso não faz mais rotação. além disso 90% das vezes que o pessoal se queixa de cortes aparentes em rotações mais baixas que o normal, é defeito do quadrante... mas não penses que esse carro faz mt mais rotações que isso... se queres mais compra um esi ou um vti.



Voltar para “Apresentação”