boas sou novo nisto nem sei muito bem como isto funciona e como preciso de uma ajudinha decidi postar para tentar receber uma ajuda.
recentemente comprei um Honda 1.5 Lsi e assim que acelero a fundo chegando as 6000/6500 rpm ele fica todo embrulhado e nada
cheguei a inspecção e chumbou por gazes a mais...
ja mudei todo o corpo de injecção, sensor de temperatura do liquido referigerante, centralina, velas, sensor map, limpei bem o sensor de relanti, sonda lambda e tudo continua igual e que me lembre mais nada
fica ai a minha questao fico a espera de uma ajudinha
honda d15b2 falha.. ajuda!!
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- rubenramos
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Re: honda d15b2 falha.. ajuda!!
para começar aqui não é o local indicado para essa duvida, ha uma secção própria, quem de direito que mude isto para o sitio correcto.
no entanto deixa responder... cortas às 6500rpm num d15b2? é normal... é o corte, isso não faz mais rotação. além disso 90% das vezes que o pessoal se queixa de cortes aparentes em rotações mais baixas que o normal, é defeito do quadrante... mas não penses que esse carro faz mt mais rotações que isso... se queres mais compra um esi ou um vti.
no entanto deixa responder... cortas às 6500rpm num d15b2? é normal... é o corte, isso não faz mais rotação. além disso 90% das vezes que o pessoal se queixa de cortes aparentes em rotações mais baixas que o normal, é defeito do quadrante... mas não penses que esse carro faz mt mais rotações que isso... se queres mais compra um esi ou um vti.