Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » quarta jan 02, 2013 12:48 am

Boas!

Tenho andado nas ultimas semanas a ajudar a minha namorada a escolher um carro .
Apesar de já ter carta há uns anos, será o seu primeiro carro, então estou a levar esta missão muito a sério :)

Já vi muita coisa, Golfes, Meganes, Corollas, Modus, Clios, etc etc etc.
Após muita leitura e pesquisa, tá decidido que será um honda Jazz.

Segundo a Wikipedia, o Honda Jazz foi modificado / upgradado / restylado no final de 2004.
Isto afectou tambem os modelos comercializados em portugal ?
Ou sejam todos os jazz vendidos a partir do final de 2004 ja contemplam estas alterações ?

E que alterações existem ao certo ?
Supostamente passaram a ter de série ABS com travoes de disco nas 4 rodas, 4 airbags, e os plasticos deixaram de ser pretos

nos cantos.

Ha mais diferenças ?

O orçamento é limitado : nao queriamos ultrapassar os 4000€, por outro lado não gostavamos que tivesse mais de 100.000Kms, e

que fosse preferencialmente o modelo do final de 2004 ou 2005.
Será uma missão impossivel ?

E quando for comprar um Jazz usado, a que detalhes devo prestar atenção ?

Obrigado !!!



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » quinta jan 03, 2013 12:41 am

Há bocado fui experimentar o Honda Jazz de um familiar de um amigo meu.

Este honda Jazz é de 2002, e encontra-se imaculado em termos de aspecto / mecanica.

Fiquei confuso pois pensava que os Honda Jazz antes de 2005 tinham os cantos dos parachoques em preto , mas já percebi que as diferenças de 2005 não passam por ai , na medida em que já vi alguns dos primeiros sem os referidos cantos pretos, e ainda hoje vi um Jazz Cool de 2005 com os cantos pretos dos parachoques. Por isso as diferenças do Upgrade / Restyling de 2005 não passam pelos cantos pretos.

Entretanto estive a pesquisar melhor na net, e afinal ja percebi as diferenças visuais que distinguem os que sairam originalmente dos que apareceram no final de 2004!
http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_Fit
http://de.wikipedia.org/wiki/Honda_Jazz

No site alemão da wikipedia percebe.se melhor as diferenças.
Compilando, temos que o cor de rosa é o modelo pré restyling / upgrade / facelif. E o Cinza é o que saiu no final de 2004.
Nota-se o parachoques diferente, sobretudo à frente em que debaixo da matricula passou a ter apenas uma grelha grande em vez de duas pequenas. E o pisca lateral passou a ser transparente em vez de cor de laranja. Ora reparem :

Imagem

Não confundir com o sport, que tem uns spoilers à volta, como este pode exemplo:

Imagem
Imagem

No fundo não me interessam se os plasticos são mais assim ou assado. Só estou interessado num que seja já da geração pós restyling / upgrade / facelif , na medida em que há mais alterações para além das que são visiveis, como por exemplo os travês, que passaram a ser de disco de disco às 4 rodas e 4 airbags de série.
E assumo que mais erros / defeitos tenham sido corrigidos. Normalmente é para isso que estas revisões costumam servir.


Eis as fotos daquele que experimentei hoje à tarde, o tal de 2002 :


Imagem

Imagem

Imagem


VAMOS AO QUE INTERESSA :

O carro do meu amigo está com 125.000Kms. E a versão base, mas traz 4 airbags.
Nas rodas de tras tem travoes de tambores e pneus 14" 175/65 R14 , salvo erro. São Good Year e têm apenas 1000 Kms.

Conduzi-o / testei-o cerca de 25 kms no Trajecto de Santarem > Almeirim (pela ponte nova = autoestrada) e de voltei pela velha (Estrada nacional) Iamos 4 pessoas no carro. Final do dia, Piso seco.



Achei pontos positivos :
******************************************************************************************************************
>Bom estado geral
>Materiais aparentam boa qualidade e tudo está impecavel
>O volante tem bom feeling
>Espaçoso
>Boa qualidade dos bancos e são confortaveis.
>Divertido de conduzir, facil de manobrar
>O motor é do mais silencioso que já ouvi, isto ao rolantim, pois em andamento faz um som como qualquer motor do genero.
>O motor está bem dimensionado para este carro. Sem sentir que estava a conduzir uma bomba, contudo senti que deu sempre razoavelmente conta do recado, mesmo com 4 pessoas.
>Fiz uma travagem maior para testar, e achei que travou muito bem, apesar de não ter discos atras.
>A caixa de velocidade é excelente, ja tinha experimentado um Honda Civic ha uns anos, e esta tem o mesmo feeling. Adorei!
>Boa insonorização
>Consumo porreiro para um carro a gasolina. O computador de bordo estava a marcar 5.8 de média


O que não gostei :
******************************************************************************************************************
E antes de falar do que não gostei, saliento que os 2 carros que estou habituado a conduzir no meu dia a dia são :
-Carrinha Mercedes E220Cdi do ano 2000, Rebaixada (avantgarde)
-Comercial Peugeot Partner 1.8Diesel de 1997


>Achei o carro muito saltitão. Mesmo com o peso de 4 adultos, saltita muito ao sabor da estrada. Sobretudo na Via-Rapida que vai de Santarém para Almeirim (ponte nova). O piso nesta via / ponte é uma desgraça, e convida precisamente ao saltitar. Mesmo assim achei que saltita demais.

>Não gostei lá muito da direcção. Talvez por ser assistida electricamente e não estar habituado.
A baixa velocidade ou em cidade é uma maravilha. Muito leve a fazer manobras, mas vai ficando mais pesada à medida que a velocidade aumenta. Penso que isto é normal, se bem que estou habituado a direcções assistidas hidraulicas, e nunca ficam tão pesadas como esta fica.
Isto do ficar pesada quando se vai mais depressa é seria fixe, não fosse ter que estar constantemente a ter que corrigir a trajectoria, pois ora foge para um lado, ora foge para o outro.
Não percebi se era do vento, do mau piso da Ponte nova Santarem > Almeirim , ou simplesmente por os pneus serem quase novos e ainda estarem eventualmente com o "efeito balão", mas a realidade é que não acho que seja um carro descontraido para se ir numa viagem longa em autoestrada.
Como a direcção fica pesada, mas tem que estar constantemente a levar toques para corrigir a trajectória, então assumo que numa viagem longa dêm para ganhar musculo nos braços :)


>Talvez pelo que descrevi no ponto anterior, a realidade é que não senti o carro seguro a partir dos 100Km/h . A direcção estava muito solta, apesar de pesada. Talvez até tenha folga, se bem que o meu amigo percebe de mecanica e diz que não.
Na pratica, sinto a minha mercedes mais segura a 140/150 do que o Jazz a 110/120. Claro que estou a comparar carros bastante diferentes, mas o feeling que senti foi esse.
Nem é pelo motor, pois senti que ele ainda tinha muito para dar, é mesmo porque não transmite confiança.
Exemplo: fiz o teste de no tabuleiro da ponte ultrapassar um camião, o qual ia a uns 100Km/h . Ou seja, devo ter ido aos 120Kmh/h durante essa ultrapassagem. Resultado: O que deveria ser banal e fácil - até porque foi em recta - torna-se complexo e exige concentração porque é dificil manter a trajectoria certinha.
QUando fui um bocadito a 120Km/h pensei para comigo mesmo que até se vai bem, mas se houver algum problema / algo na via que obrigue a uma guinada, tenho sérias duvidas quanto ao comportamento do Jazz.
A 120Km/h a turbolencia é equiparável à que sinto na mercedes se for a uns 170 Km/h (das poucas vezes que lá fui).


Resumindo:
******************************************************************************************************************
Parece-me um carrinho:

-espectacular para cidade.

-Suficiente para estrada nacional

-Mediocre para auto estrada, quando se gosta de ir a mais do que uns 100 ou 110
Em auto estrada fez-me lembrar (pela negativa) um Hiunday Getz, de rent a car, com o qual andei durante um dia ha uns anos.


Gostava de perceber:
******************************************************************************************************************
>Será que todos os Honda jazz são como este que experimentei, ou será que a versão com jantes de 15" melhora o problema ?

>Será que os concorrentes tipo Modus, Colt, Smart ForFour têm um comportamento similar em auto estrada ?

>E os mais baixinhos, tipo o Polo, Clio ? Ou isto não é um problema de altura ?





Obrigado a tod@s que tiveram paciencia para lêr isto até aqui, e mais ainda aos que após exaustos, ainda vão ter paciencia para responder às minhas questões / opinar :D



HCESI
280CV
280CV
Mensagens: 1394
Registado: terça jun 24, 2008 1:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor HCESI » quinta jan 03, 2013 9:09 am

Penso q com jante 15' a coisa seja um pouco diferente. Nunca fui a bola com a estética do carro, mas entre esse e os exemplos que deste, fica-te por esse... Tudo menos o Modus... Lembra-te sempre de que se é para ela... Aplica-te na segurança, conforto e nos consumos e deixa a velocidade para 2*... Quais as necessidades dela?! Longos trajectos ou pequenas deslocações, espaço... Coisas assim...



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » quinta jan 03, 2013 2:58 pm

HCESI Escreveu:Penso q com jante 15' a coisa seja um pouco diferente. Nunca fui a bola com a estética do carro, mas entre esse e os exemplos que deste, fica-te por esse... Tudo menos o Modus... Lembra-te sempre de que se é para ela... Aplica-te na segurança, conforto e nos consumos e deixa a velocidade para 2*... Quais as necessidades dela?! Longos trajectos ou pequenas deslocações, espaço... Coisas assim...


Boas!

Que mal tem o modus? Ja viste este video com o crash test de um modus contra um volto 940 ?
http://www.youtube.com/watch?v=86M_fV-1yKY

O modus até mais uma estrela Ncap que o Jazz.

As necessidades dela são sobretudo as voltinhas do dia a dia, mas também ira andar as vezes em auto estrada.

Não há necessidade de grande velocidade, até porque ela tem uma conducao calma.
O que não acho normal é não sentir segurança a 120km/h



HCESI
280CV
280CV
Mensagens: 1394
Registado: terça jun 24, 2008 1:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor HCESI » sábado jan 05, 2013 2:06 pm

Por ter visto esse vídeo e por o meu sogro ter um e eu conduzi-lo de vez em quando... É q digo: Modus não... Mas atenção, gostos ñ se discutem.



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » domingo jan 06, 2013 5:40 pm

Hoje de manhã fui ver pessoalmente / experimentar um dos honda Jazz que me pareceu mais interessantes.

Fiquei agradavelmente surpreendido !!!

Este jazz que fui hoje experimentar é de 2005, logo já contempla o restyling que houve no fim de 2004.

-Tem 4 airbags
-Jantes 15"
-Ar condicionado e tecto de abrir
-Travoes de disco nas 4 rodas.

Tive a possibilidade de o condizir durante uns 20 Kms, muitos dos quais em vias rapidas.
Tudo o que me queixava em relação ao jazz do meu amigo o qual experimentei há uns dias (e relatei ha uns posts atras) no que concerne a instabilidade e ditecção, não senti neste.
Este tem uma direcção precisa, não o senti a dançar de um lado para o outro, não precisei de andar a dar toques na direcção, e mesmo a 100 e poucos a direcção não é demasiado assistida.
Será por este ter umas jantes de 15" calçadas com uns excelentes bridgestone potenza, e o do meu amigo ter uns de 14" ainda em rodagem ?

Gostei do aspecto geral do caro , parece bem conservado ao nivel dos interiores.
Exteriormente está razoavel de pintura, mas nota-se que há partes que foram reparadas , nomeadamente as portas do lado do pendura e o para-choques traseiro (o qual nem sequer está bem apertado, como ser pode ver numa das fotos).
Deve ter tido um acidentezito, mas não me pareceu nada de profundo, o corpo do carro , bem como o compartimento do motor pareceram-me intactos.
Ainda andei deitado debaixo do carro e tambem me pareceu normal por baixo.

Nota.se que ja estava parado ha algum tempo, pois tinha alguma ferrugem nos discos.
Alias, os travoes são precisamente a minha maior renitencia, uma vez que ao travar nota-se algo estranho, tipo uma abrasão anormal... talvez seja da referida ferrugem ...
E experimentei a travar a uns 110Km/h e sinto algo que é parecido com uma zoada tipica de um rolamento gripado , acompanhada de ligeira vibração. Duvido que seja um rolamento gripado, pois só faz a tal zoada quando travo, e se fosse um rolamento gripado provavelmente faria sempre zoada.

Nota-se que o vendedor foi lavar o carro antes de me fazer a demonstração.
O banco do pendura estava molhado, e a cava da roda suplente também.
Fiquei intrigado, mas ao nivel dos restantes estodos o carro não tem sinais de ter tido problemas com agua.

Senti ainda que o motor deste estava a puxar / desenvolver menos do que o do jazz do meu amigo ... talvez tenha estado parado algum tempo e esteja algo preso..

Tenho um amigo mecanico amador / entendido, e amanhã ele vai comigo, e se gostar do carro e achar que aquilo que relato nos travões não é grave, fecharei negócio com este Honda Jazz.

Por ultimo, a kilometragem parece boa de mais para ser verdade: menos de 70.000 ...
Como poderei eu comprovar se isto é verdade ?

Por ultimo, O jazz de hoje fez-me acreditar que o Jazz é mesmo capaz de ser a melhor escolha para um uso tendencialmente urbano... mas ainda tou com o bichinho do segmento acima, do Corolla / Civic ..

E a net ta cheia deles interessantes, como por ex:
http://santoonofre.olx.pt/honda-civic-iid-434258129

Nem é pela diferença de preço , é mais pelo aumentar 1 a 2 litros no consumo em relação ao Jazz...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Avatar do Utilizador
Brian
280CV
280CV
Mensagens: 3087
Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor Brian » domingo jan 06, 2013 8:06 pm

Eu tenho um Jazz de 2010 e acho espetacular...em tudo...consumo, habitablidade, espaço bagageira, andamento tudo :wink: 194km/h gps devido a limitador de velocidade #-o


Imagem

civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » domingo jan 06, 2013 8:08 pm

O de 2010 é ja o modelo novo , este é mais old skool :)



Avatar do Utilizador
Brian
280CV
280CV
Mensagens: 3087
Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor Brian » domingo jan 06, 2013 8:20 pm

è o 1.2 iDSI de 2 velas por cilindro e 78cv...boa maquina em termos de fiabilidade e consumos :)


Imagem

civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » domingo jan 06, 2013 8:54 pm

Isto de ir comprar um carro sem ser num stand pode ser inglório.
No meu caso são 250KM até a casa. Vamos que o carro empana pelo caminho ?

O que acham do Exame de veículos usados da Bosch Car Service, por 50€ ? Ja alguem experimentou ?

http://www.boschcarservice.pt/aa-pt/pt/ ... nsejos.htm

Imagem

Lista de oficinas aderentes:
http://www.boschcarservice.pt/aa-pt/pt/ ... 4_2012.pdf



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » segunda jan 07, 2013 9:45 pm

E pronto, o optimismo com que fui hoje de manhã desvaneceu-se

Fui de comboio para o Porto hoje de manhã, levei o meu amigo mecanico amador / enstusiasta automovel.

Depois de algumas historias que não vale a pena contar / uma longa espera, lá fomos ter com o carro.

Gostei muito do carro , e fui lá hoje para fazer negócio.

Mas sem entrar em detalhes, a intransigencia do vendedor em negar-se a permitir que o carro fosse submetido ao Exame de veículos usados da Bosch Car Service (pagaria eu, independente do resultado, e ele poderia escolher a oficina) , acabei então por desistir do negócio.

É frustrante pois perdi um dia de trabalho para ir tratar disto, tive despesas, e voltei de comboio com o meu amigo, quando o plano era voltarmos de carro, e por isso só tinhamos comprado bilhetes de ida.

O negócio era bom, e havia margem para risco, pois o valor era muito interessante.
Mas um bom negócio pode facilmente tornar-se num mau negócio.
Claro que tenho presente que o veiculo é usado e que ha o risco inerente de algo poder correr mal.

Enfim, apesar de ligeiramente desanimado por não ter feito negócio, mas optimista, pois estes processos não são lineares, há avanços e recuos.
Faz parte de um processo evolutivo

Fechou-.se uma porta, mas outras melhores se abrirão

Fiquei adepto do Exame de veículos usados da Bosch Car Service. nem que venha a pagar o exame de 2 ou 3 carros antes de escolher definitivo, é uma boa forma de triagem de separar os vendedores que estão confiantes do que estão a vender, daqueles que não o estão.

E depois parece-me valer a pena, pois testam alguns 70 e tal pontos , ligam o carro à maquina, metem no elevador.
Claro que a mim não me interessa que avaliem o estado dos estofos ou dos plasticos, mas se vou para fora da minha cidade para fazer negócio de um carro, mesmo que leve um mecanico comigo, o mecanico não vai levar uma oficina portátil , no fundo fará apenas observações superficiais.
Liguei hoje de manhã para uma oficina que presta o referido serviço, até para perceber melhor a mecanica da coisa, e inclusive o mecanico com que falei prontificou.se a testar a compressão dos cilindros com uma outra maquina que lá têm.

Passando a publicidade, mas este serviço parece-me uma ferramenta obrigatória para a compra automovel.
E ainda não o experimentei, mas o conceito por si só faz todo o sentido para quem vai comprar carro usado.

Impressão minha ou os vendedores profissionais de automoveis não curtem lá muito ver as suas viaturas submetidas ao referido teste ? Falei com uns quantos hoje à tarde que se negaram logo prontamente mal falei do ao Exame de veículos usados da Bosch Car Service ...



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » quarta jan 16, 2013 7:26 pm

Boas!

E pronto, a saga chegou ao fim! Acabamos por comprar um Honda Jazz

Após não termos feito negócio do outo jazz live de 2005 (o cinzento das fotos que coloquei alguns posts atras) no porto, e após imenso trabalho de internet e telefonemas, encontramos um negócio merecedor de visita.
E assim foi, na sexta feira fui visitar um Jazz à margem sul , de vendedor particular do mais simpático que há .
Negócio de viatura com poucos Kms (menos de 50.000) e poucos anos (final de 2006).
Tem um toquezito num canto do parachoques traseiro, e o tecto esta um bocadinho sujo, mas é um carro de 2006, e nesse sentido está perfeito. Mais ainda : PRefiro um carro que está nas condições em que anda a circular no dia a dia, com o motor sujo e tal, do que um todo abrilhantado / disfarçado.
Foi Um pouco mais caro que o objectivo inicial, mas na minha opinião valeu a pena pois o carro está novo, como se tivesse feito a rodagem e pouco mais .
Isto tudo atestado por um livro de revisões sempre feitas na marca, e certificado por um teste dos tais ao usado da bosch, no qual passou a quase tudo com distinção .
Passando a publicidade, até porque paguei os 50€ do referido exame , fiquei adepto do Exame de veículos usados da Bosch Car Service. Agora que experimentei acho que faz todo o sentido, e achei que o preço não esta nada exagerado para a bateria de teste efectuados.

Entretanto hoje de manhã foi efectivado o negócio, e o Jazz foi da margem sul para a zona do grande porto, com uns desvios pelo meio, mas já hoje fez quase 400Kms

Até ao momento estamos encantados com o Jazz! Se a dona gosta dele, acho que eu ainda gosto mais ... ja pensei varias vezes hoje em vender a mercedes classe E e comprar um para mim tambem :)
Fiquei surpreendido como é que um carrinho deste tamanho consegue tal feeling , bem como com a respectiva estabilidade.
Não tem o peso e estabilidade da mercedes em auto estrada, mas vai-se muito bem. Fiz a A1 nos 120 ~130 e gostei mesmo muito.
Algumas correcoes no voltante aqui e acolá, mas nada do outro mundo.
Os assentos são muito bons , até têm melhor apoio que os da minha mercedes.

A unica coisa que nao me encantou foram os consumos. QUando a fui buscar , andava nos 6 e pouco. Fiz reset, e acabei a viagem com uma média de uns 7.3 Litros !!! Esta bem que fui sempre nos 120~130 , e não fui a praticar as regras todas de uma condução economica, mas ainda assim estava a espera de menos.
conclusao: a mercedes classe E gasta ligeiramente menos na mesma viagem. Mas ainda assim acredito que pode ser melhorado, pois se ha muita gente a fazer consumos abaixo de 6, tambem queremos !!!

Por ultimo, acredito que foi um optimo negócio, e acredito que vai aguentar algum tempo antes de necessitar de quaiquer despesas, se bem que ressalvo que no horizonte de um ano talvez tenha que levar pneus , e talvez embraiagem, que pega um pouco em cima, e ainda não percebi se é mesmo assim ou está a ficar gasta,

Adiante, para já quer é andar.

Obrigado a todos os que ajudaram, opinaram e tiveram paciencia.

É mais facil encontrarem.me no forum da autohoje :
http://forum.autohoje.com/diario-de-bor ... a-dia.html

e espirito honda:
http://www.espiritohonda.com/foruns/o-m ... oveis/5542


Algumas fotos do dito cujo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



My-T-One
10CV
10CV
Mensagens: 13
Registado: quinta jul 01, 2010 4:28 pm
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor My-T-One » quinta jan 17, 2013 12:32 am

A minha patroa tem um Jazz 1.2 de 2002 com 140 mil km e posso te dizer que faço consumos de 6L no dia a dia cidade. Fiz viagem em autoestrada para o algarve cerca de 350 km e fez média de 4,8L a andar na casa dos 100/120.
Um carro formidável em termos de espaço interior para o tamanho que tem, mas claro que prefiro o meu ITR :mrgreen:



badb0yEg4
220CV
220CV
Mensagens: 616
Registado: sábado abr 28, 2012 8:18 pm
Carro(s)/Moto(s): civic eg4
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor badb0yEg4 » quinta jan 17, 2013 10:26 pm

Eheh, boa compra, parece estar bem estimado =D>



civismo
10CV
10CV
Mensagens: 10
Registado: quarta jan 02, 2013 12:45 am
Carro(s)/Moto(s): BMX
Tópico de Feedback:

Re: Vou comprar um Honda Jazz usado e preciso de ajuda!

Mensagempor civismo » quarta fev 13, 2013 11:43 pm

Encontrei na net este Kit do honda Jazz!

Uma vez que a minha namorada comprou um honda jazz de 2006 , igualzinho a este , equacionei que pudesse ser uma prenda engraçada...

Mas estou na duvida se irá gostar desta prenda ...afinal será que as raparigas interessam-se por estas coisas, ou isto serão brinquedos para rapazes crescidos? :)


Imagem

Imagem

Imagem