Honda Accord

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
DanielRDS
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 11, 2013 4:07 am
Carro(s)/Moto(s): Accord LX 1994
Tópico de Feedback:

Honda Accord

Mensagempor DanielRDS » sexta jan 11, 2013 4:20 am

Ola pessoal, meu nome é Daniel sou de Campinas SP e sou o feliz proprietario de um Honda Accord Lx 1994, alguns dias atras percebi que meu carro ao ser desligado fica em media com a ventoinha ligada uns 8 a 11 minutos, sou novo com hondas esse é meu primeiro, eu verifiquei o nivel de agua e estava tudo ok, e ao dirigir o ponteiro de temp fica sempre no risco do meio, O que pode ser, preciso de um help, e precisamos de topicos aqui só sobre o honda Acord. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



HCESI
280CV
280CV
Mensagens: 1394
Registado: terça jun 24, 2008 1:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Honda Accord

Mensagempor HCESI » sexta jan 11, 2013 7:34 am

Bem vindo.



Avatar do Utilizador
Josef
Apoiante
Apoiante
Mensagens: 2306
Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
Tópico de Feedback:

Re: Honda Accord

Mensagempor Josef » sexta jan 11, 2013 5:34 pm

Bem vindo, se a ventoinha liga já é bom sinal, se o ponteiro da temperatura estiver a meio está na temperatura normal apesar que acho que em todos os Hondas o ponteiro fica sempre um pouco abaixo do meio, o meu Accord também tem o "vicio" de ligar a ventoinha quando estou a estacionar na garagem mas acho que isso é completamente normal, a ventoinha liga sem o ponteiro chegar ao meio, mas não fica tanto tempo a trabalhar como a tua 8 a 11 minutos, deve trabalhar por um minuto e desliga-se, os motores também são diferentes.
Se o liquido anti congelante( e não agua da torneira!) do radiador está no nível e o ponteiro da temperatura não chegar a 3 quartos da temperatura máxima , não te preocupes com isso porque não deve ser nada .
Mete fotos do teu Accord na devida secção 8)


Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .

Avatar do Utilizador
ricas17
Moderador
Moderador
Mensagens: 4786
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Re: Honda Accord

Mensagempor ricas17 » sexta jan 11, 2013 7:56 pm

Bem-Vindo... :D


Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

thdokra
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 01, 2018 1:29 am
Nome Verdadeiro: Thiago Fonseca
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 2009 LXS MT
Tópico de Feedback: Inexistente

Re: Honda Accord

Mensagempor thdokra » quinta fev 01, 2018 1:35 am

ola amigo. sou de Campinas também e estou considerando comprar um Accord 2010. Vc conhece algum grupo de WhatsApp ou site onde posso ter mais informações sobre o carro? tipo problemas cronicos, manutenções e tal...
Como foi sua experiencia com o Honda 94?



Fumble01
10CV
10CV
Mensagens: 2
Registado: quarta mai 05, 2021 8:05 pm
Nome Verdadeiro: Giovani Zordan Batti
Carro(s)/Moto(s): Accord
Tópico de Feedback: Inexistente

Honda Accord 99

Mensagempor Fumble01 » segunda mai 10, 2021 2:29 pm

Bom dia seria possível substituir a suspensão dianteira do Accord 99 por uma mais atual? Se for possível qual seria, a do Accord 08 acima serviria?



Voltar para “Apresentação”