Honda Civic 95 LX demora para pegar

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Bardelli
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 06, 2013 1:01 pm
Carro(s)/Moto(s): honda lx 95
Tópico de Feedback:

Honda Civic 95 LX demora para pegar

Mensagempor Bardelli » quarta mar 06, 2013 5:19 pm

Oi, sou Edison Bardelli de Foz do Iguaçu Pr tenho um Honda Civic LX 95 muito bonito, tem manual, chave reserva e ta bem conservado tanto interior como exterior, porém está apresentando um problema sério, pela manhã demora bastante (até 3 a 4 minutos) para dar sinal da bomba de gasolina ( apagar no painel o simbolo da injeção) (motorzinho) e enquanto não apagar este ítem não adianta dar a apartida que não pega. Já troquei a bateria, a bobina de campo, o módulo da injeção (este dentro do distribuidor|) e o relé da bomba de combustível. Quando injeto spray no TBI ele pega depois apaga. O interessante é que depois que pega a primeira vez fica pegando rápido e quanto maior o intervalo entre uma partida e outra maior é a demora para poder faze-lo funcionar. Alguém pode me ajudar ? Agradeço



NPedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1094
Registado: segunda jun 02, 2008 10:20 am
Nome Verdadeiro: Nuno Pedro
Carro(s)/Moto(s): Civic Coupé EJ8
Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=42987

Re: Honda Civic 95 LX demora para pegar

Mensagempor NPedro » quinta mar 07, 2013 6:42 am

Bardelli Escreveu:Oi, sou Edison Bardelli de Foz do Iguaçu Pr tenho um Honda Civic LX 95 muito bonito, tem manual, chave reserva e ta bem conservado tanto interior como exterior, porém está apresentando um problema sério, pela manhã demora bastante (até 3 a 4 minutos) para dar sinal da bomba de gasolina ( apagar no painel o simbolo da injeção) (motorzinho) e enquanto não apagar este ítem não adianta dar a apartida que não pega. Já troquei a bateria, a bobina de campo, o módulo da injeção (este dentro do distribuidor|) e o relé da bomba de combustível. Quando injeto spray no TBI ele pega depois apaga. O interessante é que depois que pega a primeira vez fica pegando rápido e quanto maior o intervalo entre uma partida e outra maior é a demora para poder faze-lo funcionar. Alguém pode me ajudar ? Agradeço


Boas Edison, esta é apenas a zona de apresentação, se tiveres com problemas existem secções para isso.

Sendo o LX (no Brasil), é o EG3 1300cc a carburador.
Pelo que me parece, isso é a gasolina que volta para o depósito quando fica muito tempo parado. Ao tentar pegar a 1º vez, ele pega com a gasolina que ficou no carburador, e depois se desliga imediatamente. Depois tem que estar durante uns minutos, até a gasolina ser puxada até ao carburador novamente.
O problema está no carburador. Aconselho a remove-lo e limpar tudo, e verificar o problema dele antes de montar novamente.

Abraço


Imagem
Encontro Clubehonda@Viseu || Fontelo - Viseu || 1º Sábado do mês

Voltar para “Apresentação”