motor accord type r
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Diogo baptista
- 10CV

- Registado: quarta ago 07, 2013 2:34 pm
- Carro(s)/Moto(s): Accord type r
- Tópico de Feedback:
motor accord type r
boas. tenho um accord type r e a pouco tempo parti o motor. o carro encontra se na suica em geneve mas como tou aki a pouco temo n sei se sera melhor arranja-lo aki ou em portugal. alguem k esteja aki pela suica se souber dar me uma informacao agradecia. abraco a todos os hondistas
- MetalicMan
- 280CV

- Registado: sexta fev 02, 2007 10:58 am
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=103&t=32717
Re: motor accord type r
Não é o sítio correcto para colocares a questão, but anyway... Bons preços para esse tipo de motor, acredito que arranjes no Reino Unido... Aliás, comprar um carro desses no reino unido é barato, mas tens que escolher bem e tens a vantagem que se comprares um carro inteiro, podes ver o motor a trabalhar e o seu real estado...
-
Diogo baptista
- 10CV

- Registado: quarta ago 07, 2013 2:34 pm
- Carro(s)/Moto(s): Accord type r
- Tópico de Feedback: