apresentaçao pastortmr

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
pastortmr
10CV
10CV
Mensagens: 12
Registado: sábado mar 22, 2014 5:07 pm
Carro(s)/Moto(s): civic eg5 d16z6
Tópico de Feedback:

apresentaçao pastortmr

Mensagempor pastortmr » sábado mar 22, 2014 5:29 pm

boas ao pessoal do fórum e um grande aja a todos os hondas eu sou o mauro tenho 25 anus e o meu 2 Honda neste momento e então o primeiro foi um concerto 1,6 16 válvulas durou pouco 2 meses
mas agora em agosto do ano passado adquiri um Honda civic eg5 esi com mecânica d16z6 em mt mau estado de chapa com tempo e paciencia me dediquei a ele o mutor constava na altura com 232mil km então fora a pintura sinoblocos embriagem mangas de eixo transmissões linha de escape distribuidor e correia de distribuição travões tendo posto isto tudo e montado uma frente completa em novembro pinteio todo na minha garagem e decidi polo a andar e andou e ca esta em casa amo o carro mas ta muito complicado ficar com ele pois comu muitos hondas começou a bater de capas de biela e esta semana passada fui para mandar fazera as capas novas de trimetal para ele e antes disso preciso de uma biela e uma cambota nova !!!cambota sem possibilidade de retificação
agora encontrei um mutor b16z5 e esta em bom estado!!! e a mt bom preço !!! algem me pode dAR umas dicas do ke fazer visto ter uma mecânica b16z5 inteira funcional ter uma cabeça completa com admissões trabalhadas b16a2 e tenho a minha mecânica do meu eg5 d16z6 a necessitar de biela e cambota

algem me pode dar uma ajuda



Avatar do Utilizador
D.G
Moderador
Moderador
Mensagens: 875
Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
Tópico de Feedback:

Re: apresentaçao pastortmr

Mensagempor D.G » sábado mar 22, 2014 7:42 pm

Bem-vindo ao CH! Esta secção é apenas para apresentações. Devias expôr a tua dúvida na secção devida que é, Área Técnica -> Motor para o pessoal te ajudar. Resto de uma boa estadia no fórum, abraço! :wink:



Avatar do Utilizador
pedro strider
200CV
200CV
Mensagens: 506
Registado: domingo mar 17, 2013 11:55 pm
Carro(s)/Moto(s): civic ej6
Tópico de Feedback:

Re: apresentaçao pastortmr

Mensagempor pedro strider » domingo mar 23, 2014 3:10 am

Bem vindo :)


ImagemImagem

Avatar do Utilizador
ricas17
Moderador
Moderador
Mensagens: 4786
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Re: apresentaçao pastortmr

Mensagempor ricas17 » domingo mar 23, 2014 4:56 am

Bem-Vindo... ;)

Coloque aqui a sua questão será mais fácil para alguém o conseguir ajudar, obrigado.

viewforum.php?f=7


Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

Pedrocosta
80CV
80CV
Mensagens: 98
Registado: segunda ago 04, 2008 12:54 am
Tópico de Feedback:

Re: apresentaçao pastortmr

Mensagempor Pedrocosta » terça abr 15, 2014 10:26 am

bem vindo...



Voltar para “Apresentação”