apresentacao

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
paulo mac
10CV
10CV
Registado: segunda mar 24, 2014 8:04 pm
Carro(s)/Moto(s): civic 1.5 vtec e accord typ s
Tópico de Feedback:

apresentacao

Mensagempor paulo mac » segunda mar 24, 2014 8:12 pm

boas...chamo me paulo 30 anos sou do norte mas neste momento encontro me na suica a trabalhar feito galego :D andei a pesquisar,se conseguia resolver um "problema" com um dos carros que tenho e encontrei este site :D e espero que me seja útil e que eu possa ser útil para alguém também ;) já agora as minhas maquinas são... uma velha paixao de 96 civic 1.5 vtec e uma nova paixao de 2012 um accord 2.2 d-tec typ s =P~

POWER OF MY DREAMS

D.G
Moderador
Moderador
Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
Tópico de Feedback:

Re: apresentacao

Mensagempor D.G » segunda mar 24, 2014 11:10 pm

Bem-vindo ao CH amigo Paulo! Em relação ao teu problema basta criares um tópico na secção correta e o pessoal consoante o conhecimento e a experiência ajuda-te na questão que procuras resolver. Tens duas boas máquinas ai, apresenta-as na Garagem do Clube para o pessoal ficar a conhece-las um pouco melhor e que tal se portam os meninos? Resto de uma boa estadia no fórum, abraço :yawinkle:

ricas17
Moderador
Moderador
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricas17 » segunda mar 24, 2014 11:13 pm

Bem-Vindo, Paulo divirta-se... ;)

Se nos quiser falar mais sobre os seus carros, fotos... crie um tópico na garagem do clube:

viewforum.php?f=10

Em relação ao problema de uma vista de olhos no tópico da Mecânica Geral. ;)

Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

paulo mac
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor paulo mac » terça mar 25, 2014 6:04 am

D.G Escreveu:Bem-vindo ao CH amigo Paulo! Em relação ao teu problema basta criares um tópico na secção correta e o pessoal consoante o conhecimento e a experiência ajuda-te na questão que procuras resolver. Tens duas boas máquinas ai, apresenta-as na Garagem do Clube para o pessoal ficar a conhece-las um pouco melhor e que tal se portam os meninos? Resto de uma boa estadia no fórum, abraço :yawinkle:

ok...e o que vou fazer quando regressar do trabalho...o menino mais velhinho conta com quase 190mil km sem nenhuma razão a apontar ate agora ;) ... o accord também comprei em segunda mao,e um diesel e ainda so fez 5mil km na minha mao tendo agora cerca de 42mil km) mas ate agora também se porta muito bem...
ok logo ponho umas fotos deles...e crio um tópico relacionado com as pincas( se faz diferenca por as de origem (nissin) ou umas mais baratas que vi (girling) uns dizem que difere so a marca outros dizem que provavelmente muda de calcos! com certeza o pessoal vai me dar um ajauda ;)

POWER OF MY DREAMS

paulo mac
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor paulo mac » terça mar 25, 2014 6:05 am

ricas17 Escreveu:Bem-Vindo, Paulo divirta-se... ;)

Se nos quiser falar mais sobre os seus carros, fotos... crie um tópico na garagem do clube:

viewforum.php?f=10

Em relação ao problema de uma vista de olhos no tópico da Mecânica Geral. ;)

obrigado...mais logo irei fazer isso :)

POWER OF MY DREAMS

Josef
Apoiante
Apoiante
Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
Tópico de Feedback:

Mensagempor Josef » terça mar 25, 2014 2:04 pm

Bem-vindo, em que parte da Suíça estas ? Eu trabalho no OberWallis .

Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .

paulo mac
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor paulo mac » terça mar 25, 2014 4:54 pm

Josef Escreveu:Bem-vindo, em que parte da Suíça estas ? Eu trabalho no OberWallis .

boas...chur kanton grisons

POWER OF MY DREAMS

Josef
Apoiante
Apoiante
Tópico de Feedback:

Mensagempor Josef » terça mar 25, 2014 5:04 pm

Estas longe, pode ser que nos encontremos em qualquer convívio .

paulo mac
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor paulo mac » terça mar 25, 2014 6:40 pm

Josef Escreveu:Estas longe, pode ser que nos encontremos em qualquer convívio .

ya e um bocado longe mesmo :D isso e kanton OW certo? oberwalden!

POWER OF MY DREAMS

Josef
Apoiante
Apoiante
Tópico de Feedback:

Mensagempor Josef » terça mar 25, 2014 6:54 pm

paulo mac Escreveu:
Josef Escreveu:Estas longe, pode ser que nos encontremos em qualquer convívio .

ya e um bocado longe mesmo :D isso e kanton OW certo? oberwalden!

Não, fica no VS (Vallais / Wallis) eu estou na parte onde se fala alemão no chamado OberWallis .

D.G
Moderador
Moderador
Registado: quinta jul 05, 2012 4:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor D.G » quarta mar 26, 2014 12:40 am

ok...e o que vou fazer quando regressar do trabalho...o menino mais velhinho conta com quase 190mil km sem nenhuma razão a apontar ate agora ;) ... o accord também comprei em segunda mao,e um diesel e ainda so fez 5mil km na minha mao tendo agora cerca de 42mil km) mas ate agora também se porta muito bem...
ok logo ponho umas fotos deles...e crio um tópico relacionado com as pincas( se faz diferenca por as de origem (nissin) ou umas mais baratas que vi (girling) uns dizem que difere so a marca outros dizem que provavelmente muda de calcos! com certeza o pessoal vai me dar um ajauda ;)

Ficamos a aguardar as fotos então! :D Em relação aos modelos Diesel não tenho muito conhecimento/informação mas já li por ai que se estão a safar bastante bem... O assunto das pinças basta criares um tópico na secção adequada que o pessoal dá-te uma ajudita naquilo que deves ou não fazer, abraço! :yawinkle:

paulo mac
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor paulo mac » quarta mar 26, 2014 6:07 am

D.G Escreveu:

Ficamos a aguardar as fotos então! :D Em relação aos modelos Diesel não tenho muito conhecimento/informação mas já li por ai que se estão a safar bastante bem... O assunto das pinças basta criares um tópico na secção adequada que o pessoal dá-te uma ajudita naquilo que deves ou não fazer, abraço! :yawinkle:

já criei o tópico em relação as pincas mas ainda não obtive respostas...mas também já tenho em vista umas usadas dum membro aqui do fórum..mas a ver vamos ! postar fotos e através do imageshack? sim ao principio fiquei um bocado receoso...mas eu já tinha na ideia um diesel...e quando vi os 180 cavalinhos a puxar convenceu me =P~ :lol:

POWER OF MY DREAMS

Pedrocosta
80CV
80CV
Registado: segunda ago 04, 2008 12:54 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Pedrocosta » terça abr 15, 2014 10:23 am

bem vindo...

Voltar para “Apresentação”